Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S1/2015] MERCADO & WEB PRO SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Depois de 5 voltas fica ruim de mais, não que não de pra pilotar, mas chega a um ponto q fica até chato. Se for o caso libera o setup, mas agora por um bom motivo, e não pelo motivo ridiculo da mudança anterior. Nem queria tocar nesse assunto, mas passaram por cima do bem estar da maioria por implicancia de poucos. Seria bom isso não acontecer novamente. Bota enquete e bora pra frente sr divertir!!!

• Like 1

Falando democraticamente, acho que a PRO merece um set diferenciado.

mas como estamos sem categoria de acesso, a LIGHT tem que ter um set

conhecido para todos que estão chegando na Liga.

Falando democraticamente, acho que a PRO merece um set diferenciado.

mas como estamos sem categoria de acesso, a LIGHT tem que ter um set

conhecido para todos que estão chegando na Liga.

Isso ai Paulo, um set um pouco mais hard pra pro, e um set equilibrado pra Light, acho que deveria haver um diferencial sim.

usei ratio 30 em dover sem dificuldades, galera que ta acostumado com setup que faz curva sozinho realmente deve achar ruim um setup que faz vc dirigir de verdade o carro. quanto mais giro melhor, mais precisão , menos desgaste. minha opinião.

usei ratio 30 em dover sem dificuldades, galera que ta acostumado com setup que faz curva sozinho realmente deve achar ruim um setup que faz vc dirigir de verdade o carro. quanto mais giro melhor, mais precisão , menos desgaste. minha opinião.

Não vou me meter muito, mas em termos de "realismo", os carros da Nascar seguem o mesmo princípio de andar com o carro "torto" e puxando para a esquerda..

Lembro que quando o Christian Fittipaldi pilotou por uma breve temporada na Nascar ele ficou impressionado como os carros puxavam para a esquerda. O ajuste assimétrico é feito para você tirar tudo do carro, e não tem nada de anormal, apenas reflete o que se usa nas pistas de verdade..

Eu sinceramente não vejo porque ficar se matando para o carro virar com um Expert que tem tudo feito para o carro não fazer curva. O_o

Mas cada um tem sua opinião. :risada:

Com o banimento de geral creio que só ficou eu a favor do expert mesmo, troca logo ae então e partiu andar no automático com o carro puxando para a apron na freada para entrar na curva.

Não é bem assim, primeiro que quem foi banido não foi por isso, segundo que setup só altera a diversão porque o resultado sempre será o mesmo. Eu gosto de carro perdendo a traseira nas saidas de curva, eu gosto de carro solto nas curvas eu gosto de virar pra direita em ovais kkkkkk. Será que é mais difícil tirar o pé com um carro pesado saindo de frente nas curvas ou controlar o carro saindo de traseira nas saidas de curva. Corrigindo a toda santa curva, se bobear ja era. Expert é só tirar o pé e pronto. Podem reparar, vejam quantos rodaram sozinhos nas duas corridas.

pra mi pode ser expet.. mas este de dover era horrivel...

E cara.. fazer curva sozinho se ta de sacanagem... eu aprendi a andar neste jogo usndo o vh, entao eh so um conceito de tocada oposto de ontem.. onde a freada certa faz o carro apontar pra curva e o trabalho eh administrar a derrapagem..

Ontem o carro nao andava.. nao dava giro.. e nao virava..

• Like 1

Treinei no sabado com um setup que tinha na pista de dover, LBN seilaoque6, muuuito melhor que esse expert, pena mesmo, poderiamos ter muito mais diversão.

Desculpem mais entrei rapidamente e nao saquei que tinham mudado para o setup expert na PRO, desanimei legal ontem e nao devo prosseguir pois nao consigo andar de expert, na cbr ja era uma briga por causa disso.

Mas o fato é que independente do setup os vencedores serão os mesmos pois tem muito mais a ver com o braço, só que no meu caso nao me divirto com carro frentero.

Sobre a corrida todos de parabens, que galera xentevina essa daqui. Acho que nao atrapalhei ninguem na pista mas nos pits..........

taquipariu viu, acostumado com o pit ghost do iracing sentei a bota e atravessei o Pereirão. Perdão novamente #60.

Abraço.