Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S1/2015] MERCADO & WEB PRO SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Putz, essa foi por muito pouco... Quase perdi a corrida, cheguei atrasadíssimo, quando entrei no server já estava com o qualy em andamento, mais um minuto e ficava de fora..

A corrida em si foi legal né? Disputada em todas as partes.

Excelente! Tive ótimos pegas com Godoi (acabei perdendo a posição num erro num pit, passei o ponto e tive que dar ré) e Junqueira no final, pneus no osso e ele chegando, chegando, as voltas não passavam nunca, terminamos juntos, meu coração caprichando na arritmia, afff...

Se vc não erra o pit acho que eu ia ficar 500 voltas atrás de vc, tinha rítmo mas passar tava difícil, tipo assim, tens uns pilotos q agente consegue fazer errar, mas o Lino não perde a freada nem a pau kkkkkk. Pequei pelo começo conservador demais, fui deixando pessoal passar e depois fiquei preso atrás deles. Acho q foi a primeira vez na vida de AV q não tomei volta na pista, só no pit kk. No final ia chegar no Cabral, mas o Júlio rodou e por pouco não acabou com minha corrida, depois disso resolvi me contentar com o quinto posto mesmo. Como eu não olho o F2 eu cheguei a achar q tava disputando ou até mesmo na frente do #73 kkkkk, na verdade era diferença de estratégias. Pessoal de parabéns, agora a próxima é pocono, outra pista q adoro!!!

Nao curti :( sofri mto para manter o carro nas curvas.. a frente teimava e nao entrar.. gastei todo o pneus em 35 volta.. chegou a ficar o tracinho vermelho e tive d epitar e abortar a estrategia de 3 pits.. e quando vi gente pitando com 50 voltas ficou loco..

Ai fo so sofrer ate o final da prova..

pra mim, o set de ontem foi o pior de todos ate aqui

Inicio da corrida foi até fmz ... Quando eu ainda tinha freio :v . Meu pedal começou a nao ir todo , aí errei 3 pits no segundo stint , chegou no final eu já nao tinha mais freio nenhum ... E ter q parar carro na raça nessa pista é meio dificil ... Mas ... Segundo lugar nessas condiçoes já é mto , tem nem do q reclamar

Nao curti :( sofri mto para manter o carro nas curvas.. a frente teimava e nao entrar.. gastei todo o pneus em 35 volta.. chegou a ficar o tracinho vermelho e tive d epitar e abortar a estrategia de 3 pits.. e quando vi gente pitando com 50 voltas ficou loco..

Ai fo so sofrer ate o final da prova..

pra mim, o set de ontem foi o pior de todos ate aqui

somos 2, tb não me dei bem com o setup, mesmos problemas que o seu, frente não apontava para curva, desgaste acentuado, carro desequilibrado (depois de 15 voltas de stint saia mt de frente)

tá desmotivador andar com esses setups =/

sobre a corrida, tentei estrategia de 4 pits, andei que nem um louco a corrida inteira, pq precisava ganhar na pista o tempo perdido no pit extra, pra aí ganhar mais alguma coisinha pra estrategia compensar

no fim, passei perto do top 5, mas fiquei longe do top 3, portanto considero q a estrategia foi uma merda :merda_ventilador::risada:

parabéns Jolnae pela vitoria, e a todos pelo fairplay, em termos de comportamento foi uma bela corrida, pouquissimos acidentes

Lino, mais 1/2 volta ali hein... :boxing::piloto::positivo1:

somos 2, tb não me dei bem com o setup, mesmos problemas que o seu, frente não apontava para curva, desgaste acentuado, carro desequilibrado (depois de 15 voltas de stint saia mt de frente)

tá desmotivador andar com esses setups =/

sobre a corrida, tentei estrategia de 4 pits, andei que nem um louco a corrida inteira, pq precisava ganhar na pista o tempo perdido no pit extra, pra aí ganhar mais alguma coisinha pra estrategia compensar

no fim, passei perto do top 5, mas fiquei longe do top 3, portanto considero q a estrategia foi uma merda :merda_ventilador::risada:

parabéns Jolnae pela vitoria, e a todos pelo fairplay, em termos de comportamento foi uma bela corrida, pouquissimos acidentes

Lino, mais 1/2 volta ali hein... :boxing::piloto::positivo1:

Valeu Edu :positivo1:

E o pior de tudo é que o fato de usarmos Expert não mudou absolutamente nada no resultado das provas, aliás, prova de que não era o setup ajustado por X ou Y que determinava os vencedores..

Por isso, acho que podemos pensar em voltar futuramente a usar um setup de melhor qualidade do que esses experts da vida... ô troço ruim.. :risada:

• Like 1