Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S1/2015] MERCADO & WEB PRO SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Calma que vou atualizar tudo, poeira ainda pairando no ar...

AA, só corre com carro no carset, por favor prepara e corre na próxima semana, ok? Mesma coisa Gustavo Maia e Carlos Marin!

Pio já recebi o carro, está ok, pode correr hoje. Estou atualizando tudo.

Fechou, Lino, vou pintar meu carango e te envio ainda essa semana, e já treino pra próxima etapa.

Por mim pode ser light ou pro, vocês decidem.

Criei meu usuário no fórum 2. Não achei o usuário anterior. O novo está como "Adriano Augusto"

Obrigado.

Lino duas perguntas, vou poder correr aqui? Posso correr hoje ?

Vai correr na PRO? Faz a inscrição direito por favor, veja o primeiro post deste tópico, preciso das informações corretas. Vale a mesma informação, envia o carro e corre na próxima.

AA, você também faz a inscrição por favor.

:positivo1:

Vai correr na PRO? Faz a inscrição direito por favor, veja o primeiro post deste tópico, preciso das informações corretas. Vale a mesma informação, envia o carro e corre na próxima.

AA, você também faz a inscrição por favor.

:positivo1:

Então, preciso saber se posso primeiro antes de me inscrever, na época em que eu corria um jol que nem eu tinha que ficar longe da PRO kkkkk...

Vou fazer o post, queria muito correr hj :( mas e bom que aprendo a configurar as ajudas pra nao fazer besteira rs

Inóx, saudades cabra, ta correndo?

Grande Pio, rapaz estou em um processo de mudança de estado, em breve as coisas se organizam de novo e agente se esbarrar ,literalmente :) , nas pistas.....