Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S1/2015] MERCADO & WEB PRO SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Desculpem, mas acho isso totalmente desnecessário.

As regras da LBN dizem que o piloto deve participar do briefing de todas as etapas via TS. Quem não estiver logado no TS na hora do briefing, ou estiver logado mas não se manifestar, é ejetado do servidor.

Simples assim.

Ora, se o cara não quer gastar R$ 20,00 reais em um headset, e sabe que a Liga exige a participação de todos no briefing, pra que se inscrever?

• Like 1
Só uma dica pra quem não tem microfone .... QUALQUER fone de ouvido de QUALQUER celular ( sim, esses fones de bolinha ) srve como microfone. Basta plugar na entrada do mic no pc, e descobrir qual dos dois lados ( esquerdo ou direito ) está respondendo como MIC

para falar " boa noite pessoal, sou fulano de tal e ........ " da e sobra ... :positivo:

'FUNFA' MESMO!!!!!!!!!!

é uma pessoa que tem (ou deveria ter) opinião própria sobre o que aconteceu

mas pra mim tá respondido :positivo:

e não, não tô te acusando de nada, só estou tentando uma conversa

mas que tu disse que teria que parar de correr porque te obrigaram a sair da light e tu não tinha como correr na 3ª

e agora diz que vai poder, disse...

e que isso, nessas circunstâncias ficou "estranho" ficou... (minha opinião)

:yes:[/quote

Ué ... Surgiu um tempo livre pra ele correr ... Qual o problema ? Nem que ele dissesse que ia correr a temporada inteira ... O que tem demais ? Não pode acontecer ? Acho um pouco "desnecessária" essa desconfiança ... Até porque , já se conhece a pessoa ...

Lino para a corrida de hoje não seria conveniente divulgar o IP somente no forum 2?

Da para colocar senha no TS .........tipo criar uma sala LBN com senha (forum 2) e dentro da sala LBN colocar as salas das equipes??

• Like 1
Lino para a corrida de hoje não seria conveniente divulgar o IP somente no forum 2?

Da para colocar senha no TS .........tipo criar uma sala LBN com senha (forum 2) e dentro da sala LBN colocar as salas das equipes??

Isso ajudaria legal nessa questao de "fakes" e etc ... :positivo1: