Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S1/2015] MERCADO & WEB PRO SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

:risada: Comentários como esse realmente renderam muitas risadas esses últimos dias.

Besteiras de lado..

Eu ainda posso correr esse semestre ? Provavelmente consiga correr essa semana em Dover, isto é claro, se for permitido :positivo1: .

OLÁ dias ... você não está banido da liga,logo vc tem o AVAL da lbn pra correr. mas se na PRO passar á exigir uma CONVERSA no TS pra evitar 'possíveis' FAKES como EXIGIMOS na light,vc poderia não questinar como nunca questionou na CATEGORIA LIGHT.

muito bom saber que vc está interessado em continuar na lbn.

• Like 1
eu queria saber se tu concorda com o que teus colegas de equipe fizeram e nao com que a liga fez...

mas apenas curiosidade minha, não sou eu que decido nada aqui, apenas uso esse direito aí de ter opinião tbm e de me expressar livremente no fórum... :positivo:

AHAHAAHAHAAH

direito de 'fofocar'ahaahahahahahahahah

ESTOU IMPRESSIONADO COM ESTA TUA DECLARAÇÃO.

O que te impressiona nela?

É apenas minha opinião.

Corro em jogos e simuladores em ligas desde 1998, no tempo que mandava hot laps por e-mail esperando dar meia noite pra conectar na net via moden na linha telefônica e pagar só um pulso.

E só conheci uma liga tão bem organizada como essa, com a diferença que a liga cobrava. E nem brasileira era.

E nunca me conformei com o nível de reclamações de alguns dos pilotos aqui. E nunca consegui entender a paciência da gerência com alguns fatos e pessoas.

Aliás, até entendi, pois sempre tentou se levar a coisa aqui democraticamente. Infelizmente nem todo mundo sabe se aproveitar dessa virtude.

Só te lembrando que a muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito tempo atrás eu já ajudei na gerência da LBN, então sei um pouco do que estou falando.

E na minha visão a equipe Jaguar tumultuava a liga, o forum e estragava o bom ambiente. E essa opinião eu formei correndo com eles na pista e convivendo com eles aqui no forum. E já a tenho a alguns bons anos.

E agora? mais impressionado ainda? ou desimpressionou um pouco?

• Like 1
ESTOU IMPRESSIONADO COM ESTA TUA DECLARAÇÃO.

eu não! :woot:

AHAHAAHAHAAH

direito de 'fofocar'ahaahahahahahahahah

kkkkkkkkkk qualé, chefia?!

só tô conversando com os coleguinhas!!!

:risadinha:

eu queria saber se tu concorda com o que teus colegas de equipe fizeram e nao com que a liga fez...

mas apenas curiosidade minha, não sou eu que decido nada aqui, apenas uso esse direito aí de ter opinião tbm e de me expressar livremente no fórum... :positivo:

Quem sou eu para concordar ou não ? Eles são pessoas adultas que fizeram suas escolhas e foram punidas por isso, fim.

Impressão minha ou estou sendo acusado de ser fake ? Por acaso terei esta terça-feira livre por conta de confusões na minha faculdade e por conta de todo este imbróglio que teve nesses últimos dias já estão duvidando de minha integridade ?

That's sad.

Quem sou eu para concordar ou não ? Eles são pessoas adultas que fizeram suas escolhas e foram punidas por isso, fim.

Impressão minha ou estou sendo acusado de ser fake ? Por acaso terei esta terça-feira livre por conta de confusões na minha faculdade e por conta de todo este imbróglio que teve nesses últimos dias já estão duvidando de minha integridade ?

That's sad.

é uma pessoa que tem (ou deveria ter) opinião própria sobre o que aconteceu

mas pra mim tá respondido :positivo:

e não, não tô te acusando de nada, só estou tentando uma conversa

mas que tu disse que teria que parar de correr porque te obrigaram a sair da light e tu não tinha como correr na 3ª

e agora diz que vai poder, disse...

e que isso, nessas circunstâncias ficou "estranho" ficou... (minha opinião)

:yes:

• Like 1

ts com briefing obrigatorio já!!!! :piloto:

"aaahhh mas não tenho 20 reais pra comprar um headset" - a liga já é gratuita, o minimo que o cidadão tem de fazer é ter o equipamento necessário

"aaahhh mas minha voz é feia tenho vergonha de falar no ts" - participa só do briefing, diz presente, e depois vai pra sua sala

• Like 3

Só uma dica pra quem não tem microfone .... QUALQUER fone de ouvido de QUALQUER celular ( sim, esses fones de bolinha ) srve como microfone. Basta plugar na entrada do mic no pc, e descobrir qual dos dois lados ( esquerdo ou direito ) está respondendo como MIC

para falar " boa noite pessoal, sou fulano de tal e ........ " da e sobra ... :positivo:

Só uma dica pra quem não tem microfone .... QUALQUER fone de ouvido de QUALQUER celular ( sim, esses fones de bolinha ) srve como microfone. Basta plugar na entrada do mic no pc, e descobrir qual dos dois lados ( esquerdo ou direito ) está respondendo como MIC

para falar " boa noite pessoal, sou fulano de tal e ........ " da e sobra ... :positivo:

kkkk que tri! :woot:

Não sabia disso... Legal