Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S1/2015] MERCADO & WEB PRO SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Eu não tenho pena alguma, cada um faz seu destino. A liga não perdeu absolutamente nada, até porque esses pilotos não estavam masi com o espírito de competição e sim de baderna e desunião. Tenho certeza que outros com muito mais qualidade virão e voltarão a correr na LBN.

Se o grid voltar a minguar, voltamos ao mode anterior onde tínhamos apenas uma categoria e roda pra frente!

Afinal!

LBN FOREVER!

100000% agreed :positivo1:

Que rookie o que rapa, vai vir pra PRO e não tem nem conversa

Cabeçudo kkk, o numeral não pode ser com 3 dígitos. Fica com o 81 mesmo.

Fico feliz por vcs estarem de volta, isso mostra que a Diretoria está no caminho certo. :zamigos::zamigos::zamigos::zamigos:

fecho 81 pro Marin e 82 pro jol aqui, quando liberar o 88 estou na espreita.

dupla de véio caduco de volta, mantenham distancia :piloto:

• Like 2

A Jaguar foi finalmente banida???? Parabéns à liga, antes tarde do que nunca. Parei do correr por causa deles, voltei anos depois e nao consegui correr meia temporada por causa deles, mas se eles estão fora, me deu até vontade de voltar. O câncer foi extirpado.

1 abraço e parabéns!

• Like 3
A Jaguar foi finalmente banida???? Parabéns à liga, antes tarde do que nunca. Parei do correr por causa deles, voltei anos depois e nao consegui correr meia temporada por causa deles, mas se eles estão fora, me deu até vontade de voltar. O câncer foi extirpado.

1 abraço e parabéns!

:risada: Comentários como esse realmente renderam muitas risadas esses últimos dias.

Besteiras de lado..

Eu ainda posso correr esse semestre ? Provavelmente consiga correr essa semana em Dover, isto é claro, se for permitido :positivo1: .

• Like 1
:risada: Comentários como esse realmente renderam muitas risadas esses últimos dias.

Besteiras de lado..

Eu ainda posso correr esse semestre ? Provavelmente consiga correr essa semana em Dover, isto é claro, se for permitido :positivo1: .

depende da tua opinião sobre os acontecimentos...

tu acho certo o que aconteceu? legal? engraçado?

depende da tua opinião sobre os acontecimentos...

tu acho certo o que aconteceu? legal? engraçado?

Ou seja, se caso eu não concordar com as punições eu não poderia mais correr aqui ? Por que isso ? Sou obrigado a concordar em 100% com o que a liga faz ? Realmente entendo a posição que a liga foi colocada e entendo a maneira que agiu para manter o controle, mas acho que um diálogo mais profundo poderia ter evitado tal desfecho. Agora sobre achar engraçado, vai ao ponto de vista de cada um. "Infelizmente" ( eu acredito ) ainda vivemos em uma sociedade democrática onde cada pessoa tem direito a ter uma opinião formada sobre qualquer assunto. E não é de hoje que as pessoas se expressam de tal forma neste fórum, pelo contrário, desde que eu comecei a correr aqui que lembro disto acontecendo.

No mais fica minha pergunta, se realmente não quiserem que eu corra mais aqui por conta das amizades que criei nesta liga, não tenho problema nenhum com isso, é só acrescentar na lista de ban meu nome e pronto. Já basta o que fizeram comigo esse semestre.

Caso eu seja liberado para correr, vejo vocês na terça. :positivo1:

• Like 1

eu queria saber se tu concorda com o que teus colegas de equipe fizeram e nao com que a liga fez...

mas apenas curiosidade minha, não sou eu que decido nada aqui, apenas uso esse direito aí de ter opinião tbm e de me expressar livremente no fórum... :positivo:

1 abraço e parabéns!

ESTOU IMPRESSIONADO COM ESTA TUA DECLARAÇÃO.