Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S1/2015] MERCADO & WEB PRO SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Como eu sempre disse, " Capangas"kkkkk Na minha vida nunca me envolvi com pessoinhas deste tipo, por isso, parei de correr aqui, não gosto de maus elementos. Agora com estes tontos de fora da pra voltar a se divertir. Bando de bobo achando que estão diminuindo alguém mas é justamente ao contrário. Quem deve tar chorando são justamente eles que passaram a vida aqui na lbn reclamando e tentando ganhar de formas ilícitas e mesmo assim nunca conseguiram. Mal perdedores!!! Graças a Deus a verdade foi descoberta e estamos livres destas imundices!!!

• Like 3

eu acho que nem deveriam divulgar esse vídeo,

embora ele seja vergonhoso é para a própria jaguar... mas enfim...

como havia dito, só mostra despeito... deboche... e a falta de respeito da equipe com a maioria!

...

mas confesso que da metade pro final fica interessante sim, quanto todas as grandes estrelas da jaguar foram se dando mal, uma a uma, a narração foi ficando mais "murchinha", os pilotos começaram pouco a pouco e ser chamados por seus nomes corretos....

é, meus amigos... tem um ditado muito antigo que diz "é a dor que ensina a gemer"

e é assim que a vida é! :yes:

• Like 2
eu acho que nem deveriam divulgar esse vídeo,

embora ele seja vergonhoso é para a própria jaguar... mas enfim...

como havia dito, só mostra despeito... deboche... e a falta de respeito da equipe com a maioria!

...

mas confesso que da metade pro final fica interessante sim, quanto todas as grandes estrelas da jaguar foram se dando mal, uma a uma, a narração foi ficando mais "murchinha", os pilotos começaram pouco a pouco e ser chamados por seus nomes corretos....

é, meus amigos... tem um ditado muito antigo que diz "é a dor que ensina a gemer"

e é assim que a vida é! :yes:

E porque não divulgar, todos os pilotos devem estar ciente do que meliantes deste quilate podem fazer para tentar ofender pessoas de bem. Só que com certeza o que não me derruba me fortalece.

Achei até bom esse video vir a público, assim definitivamente esses parasitas são banidos em definitivo e tb acaba contribuindo para diretores de outras ligas saberem o que podem aceitar como registro ou não.

Nossa decisão deve ser divulgada em breve, estamos acertando os últimos detalhes. Quem sabe a partir de agora vamos poder dedicar nosso tempo em organização e melhorias para a LBN.

:positivo1:

• Like 1
Nossa decisão deve ser divulgada em breve, estamos acertando os últimos detalhes. Quem sabe a partir de agora vamos poder dedicar nosso tempo em organização e melhorias para a LBN.

:positivo1:

Com certeza será uma decisão democrática como sempre o fizeram para o bem da liga. E quem sabe os verdadeiros amantes da Liga voltem a correr dentro de uma disputa sabia e divertida.

http://www.autoracing.com.br/forum/index.php?showtopic=33045&p=2036705

é, o inevitável aconteceu... fazer o que, né?

se não tava bom correr aqui era mais fácil ter saído, mas.... :sick:

e quem foi afinal que entrou no server e não correu para que pudesse ser feita essa transmissão deles, descobriram?

comentar oq né.. perdemos todos hoje :ironico:

acredito falar por todos da equipe MWR, que a liga tem nosso apoio, vamos dar a volta por cima, fazer corridas dignas daqui pra frente, alcançando sempre o objetivo, nos divertir

nosso simulador é ótimo, por isso sobrevive até hj, e ainda tem mt lenha pra queimar

uma pena para os pilotos desligados, todos andam mt bem, mas em algum ponto pararam de se divertir, espero que encontrem diversão em outas ligas, não tenho nada pessoal contra ng deles, uma pena mesmo todo o ocorrido.. enfim..boa sorte e vamos tocar o bonde pra frente

• Like 1

Eu não tenho pena alguma, cada um faz seu destino. A liga não perdeu absolutamente nada, até porque esses pilotos não estavam masi com o espírito de competição e sim de baderna e desunião. Tenho certeza que outros com muito mais qualidade virão e voltarão a correr na LBN.

Se o grid voltar a minguar, voltamos ao mode anterior onde tínhamos apenas uma categoria e roda pra frente!

Afinal!

LBN FOREVER!

Esse cidadão, o 88, não pode porque ele é um profissional. Esta arrasando em outra Liga que eu sei.

Outra coisa... perdemos muito, mas ganharemos outros pilotos com certeza (inclusive o 145)

queria correr aqui de novo.....tem rookie ainda? :shock:

Que rookie o que rapa, vai vir pra PRO e não tem nem conversa

Esse cidadão, o 88, não pode porque ele é um profissional. Esta arrasando em outra Liga que eu sei.

Outra coisa... perdemos muito, mas ganharemos outros pilotos com certeza (inclusive o 145)

Cabeçudo kkk, o numeral não pode ser com 3 dígitos. Fica com o 81 mesmo.

Fico feliz por vcs estarem de volta, isso mostra que a Diretoria está no caminho certo. :zamigos::zamigos::zamigos::zamigos: