Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S1/2015] MERCADO & WEB PRO SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Eu até pensei em relembrar algumas verdades antigas aqui mas melhor nem coçar senão nao paro de escrever este ano.

Vida longa a esta Liga que amei e amo, onde conheci o AV em 2009.

....

...

masss

masss

...

..

acho que nao aguento...... :diabo:

EU AVISEI

Pereira preciso de 2 favores seus...

uma imagem do carro do henrique dias da light

uma imagem do carro do Junae da pro

Lembra? naqueles modelos para os troféus que vc já havia mandado antes?

Desde já agradeço

E blz de corrida vc fez hein, na ponta dos dedos, teve uma hora que passei por vc e vc recolheu o carro. (prevenindo para não remediar) :woot:

Eu estava para fazer uma ótima posição final, mas para evitar um acidente rodei e chamei a truck (- 1 volta) depois BF no pit (-1 volta) e levei mais uma na corrida mesmo, dai já era :wallbash:

Caraca...li os protestos no Forum 2...

A coisa passou dos limites mesmo!

Enfim, se não respeitam os competidores, se perseguem o Junae ou quer quem quer que seja, se ficam de picuinha achando que set favorece X, Y ou Z eles não estão aqui pra se divertir e sim para gerar discórdia.

E, se vocês odeiam tanto as pessoas que aqui se encontram e o que ocorre aqui, só digo uma coisa: A porta da rua é a serventia da casa.

A LBN tem que dar uma resposta duríssima e exemplar a estes graves acontecimentos. Não podemos acabar com nossa diversão por conta de três ou quatro problemáticos.

• Like 3
Caraca...li os protestos no Forum 2...

A coisa passou dos limites mesmo!

Enfim, se não respeitam os competidores, se perseguem o Junae ou quer quem quer que seja, se ficam de picuinha achando que set favorece X, Y ou Z eles não estão aqui pra se divertir e sim para gerar discórdia.

E, se vocês odeiam tanto as pessoas que aqui se encontram e o que ocorre aqui, só digo uma coisa: A porta da rua é a serventia da casa.

A LBN tem que dar uma resposta duríssima e exemplar a estes graves acontecimentos. Não podemos acabar com nossa diversão por conta de três ou quatro problemáticos.

:positivo1: