Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S1/2015] MERCADO & WEB PRO SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

No All Star tive o maior azar porque acabei fazendo a pole, mas na segunda volta do nada fiquei sem câmbio e fui obrigado a abandonar. Mas acho que os Deuses estavam preservando meu carro pra ontem, porque segurar o Cabral no finalzinho complicadíssimo, mesmo o homi estando com o carro ligeiramente danificado, andou demais.

kkkkkkkkkk posso imaginar a tremedeira, a emoção... demais!!! :risadinha:

bah nem gosto de lembrar do ALL STAR... não tÔ acustumada com DNF não... :(

saí meio que em estado de choque por não ter conseguido completar a prova :P

Mas com tudo que aconteceu, não posso deixar de lembrar os fatos positivos, onde os pilotos com carros mais lento em momento dificultaram a passagem (Sem contar é claro o #83, que me espremeu por fora por 2 voltas inteiras). Sem isso a corrida seria muito mais complicada.

Ao Cabral, foi difícil demais segurar esse excelente piloto o que tornou essa vitória mais valorizada ainda, pois a cada pit o #1 sempre tirava preciosos segundos o qual seria determinante para que no final ele pudesse estar pressionando muito. A sorte que foi que; sempre no final do stint eu conseguia andar um ponto mais forte, isso tb foi determinante , pois na ultima curta me deparo com Junae e outros pilotos se enroscando e por muito pouco me envolvia tb. Com 3seg de distância no final, foi o suficiente para eu não perder essa corrida.

Parabens aos guerreiros que conseguiram terminar de uma forma ou outra uma corrida tão complicada!

Fiquei tão revoltado com o que vi que esqueci de dar os parabéns. Sobrou ontem, parabéns!

Depois de ver o replay não tenho mais nem vontade de comemorar a vitória que busquei por tantos. Não foi minha primeiro vitória, mas foi a primeira num oval speedway dentro da LBN. É inaceitável que pilotos desse naipe possam continuar dentro da liga.

Para o bem da LBN é melhor que este que estiveram na pista ontem e que explicitamente prejudicaram o Junae e mais alguns, sejam eliminados definitivamente da LIGA.

FORA JAGUAR

Parabéns Pereira, ontem eu estava tão chateado que nem lembrei de te parabenizar pela conquista.

Ah, e reforçando o coro: FORA JAGUARAS

O mais bizarro é que estão dizendo que eu sou o chorão... Loosers!

Chorão??? eu já explodi por bem menos do que tudo isso que vem acontecendo com vc, outro tb que sempre foi ironizado foi o Junco. Vc até que teve muita paciência, eu já teria solicitado uma R5 a muito tempo.

eu não entendo o que essa gente que nao gosta das regras, não gosta do setup, não gosta dos gerentes, não gosta dos diretores, não gosta dos pilotos, não gosta da liga ainda tá fazendo aqui.... façam um favor a voces mesmos, se livrem de nós!!!

sinceramente, se EU não gostasse, eu mesmo me retiraria! :risadinha:

Por mais que eu tentasse não conseguiria escrever tão acertadamente, PARABÉNS! :zamigos:

(2)

eu não entendo o que essa gente que nao gosta das regras, não gosta do setup, não gosta dos gerentes, não gosta dos diretores, não gosta dos pilotos, não gosta da liga ainda tá fazendo aqui.... façam um favor a voces mesmos, se livrem de nós!!!

sinceramente, se EU não gostasse, eu mesmo me retiraria! :risadinha:

Mas que coisa.....daria um jornal sensacional esta corrida pelo que parece... :diabo: Daria uma ótima matéria de capa do jornal: " As jaguatiricas que batebate....As jaguatiricas que já moreu..... "

Mas voltei, para ver minha musa e do Paulão!, Alias, é a nossa poetisa do LBN favorita! :zamigos::woot:

Até animo voltar a ter nosso jornal...quem sabe!!!

Mas que coisa.....daria um jornal sensacional esta corrida pelo que parece... :diabo: Daria uma ótima matéria de capa do jornal: " As jaguatiricas que batebate....As jaguatiricas que já moreu..... "

Mas voltei, para ver minha musa e do Paulão!, Alias, é a nossa poetisa do LBN favorita! :zamigos::woot:

Até animo voltar a ter nosso jornal...quem sabe!!!

:woot:

opa! a coisa tá melhorando...

até o véio loko Seu Lacife apareceu!!!! :risada:

:zamigos:

É maurao ... Ta brabo ... Hoje que tava amdandando na ponta aconteceu de td ... Jogo minimizando , carros voando na minha fuça ... Mas , bola pra frente , uma hora chega

aahahahaaa...

blz!!!!!!!!!

Vlw, estava buscando essa vitoria a muito tempo.

Pena que foi mancha pelos incidentes lamentáveis.

BOA PEREIRAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!

PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!