Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S1/2015] MERCADO & WEB PRO SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Parabens Pereira.........vitoria mais que merecida

Carl volta

Foi lamentavel o que o correu ontem.......acho inadmissivel alguns moleques retardados virem aqui avacalhar com diversão e corrida da grande maioria............Diretoria tem que ser severa............a LBN e maior que tudo isso.

• Like 1

Depois de ver o replay não tenho mais nem vontade de comemorar a vitória que busquei por tantos. Não foi minha primeiro vitória, mas foi a primeira num oval speedway dentro da LBN. É inaceitável que pilotos desse naipe possam continuar dentro da liga.

Para o bem da LBN é melhor que este que estiveram na pista ontem e que explicitamente prejudicaram o Junae e mais alguns, sejam eliminados definitivamente da LIGA.

FORA JAGUAR

• Like 1

Comentários:

1. Schummy consolidado como rookie of the year - te cuida Lino, ele vai te passar!

2. Quero imagens!

Na boa msm ... Quem é o schummy ? huhsah

Lucas, esse tal de Limão sempre posta coisas sem sentido aqui no fórum.

Já me disseram que foi internado num sanatório, não sei bem ao certo.

Mas pelo teor das coisas que posta, deve ser isso mesmo.

Na dúvida, não contrarie, concorde com tudo o que ele fala.

Lucas, esse tal de Limão sempre posta coisas sem sentido aqui no fórum.

Já me disseram que foi internado num sanatório, não sei bem ao certo.

Mas pelo teor das coisas que posta, deve ser isso mesmo.

Na dúvida, não contrarie, concorde com tudo o que ele fala.

Tá veio e lento Xuxu, ninguém mais te conhece como Schummy. :D

Sobre a corrida, não vi o replay ainda, mas pelos relatos de todos, parece que a coisa foi séria.

Preferia que esse tipo de coisa não acontecesse aqui, mas já que aconteceu, que se puna exemplarmente.

Mas com tudo que aconteceu, não posso deixar de lembrar os fatos positivos, onde os pilotos com carros mais lento em momento dificultaram a passagem (Sem contar é claro o #83, que me espremeu por fora por 2 voltas inteiras). Sem isso a corrida seria muito mais complicada.

Ao Cabral, foi difícil demais segurar esse excelente piloto o que tornou essa vitória mais valorizada ainda, pois a cada pit o #1 sempre tirava preciosos segundos o qual seria determinante para que no final ele pudesse estar pressionando muito. A sorte que foi que; sempre no final do stint eu conseguia andar um ponto mais forte, isso tb foi determinante , pois na ultima curta me deparo com Junae e outros pilotos se enroscando e por muito pouco me envolvia tb. Com 3seg de distância no final, foi o suficiente para eu não perder essa corrida.

Parabens aos guerreiros que conseguiram terminar de uma forma ou outra uma corrida tão complicada!

Na boa msm ... Quem é o schummy ? huhsah

Schummy é um ex-integrante da LBN... pirulão, cabelo de calopsita, adora milkshake de Ovomaltine do Bob's com banana.

Tinha futuro, mas foi ofuscado por outros integrantes de melhor nível, como Limão, WW e Schmidt.

Ele ainda corre hoje em dia, mas está tipo o TK na Indy - tem um resultado ou outro bom, mas no geral faz besteira e fala que o próximo ano é dele!

Assumiu também que o sonho dele é correr de iRacing com o Bicca.

:positivo:

Mas com tudo que aconteceu, não posso deixar de lembrar os fatos positivos, onde os pilotos com carros mais lento em momento dificultaram a passagem (Sem contar é claro o #83, que me espremeu por fora por 2 voltas inteiras). Sem isso a corrida seria muito mais complicada.

Ao Cabral, foi difícil demais segurar esse excelente piloto o que tornou essa vitória mais valorizada ainda, pois a cada pit o #1 sempre tirava preciosos segundos o qual seria determinante para que no final ele pudesse estar pressionando muito. A sorte que foi que; sempre no final do stint eu conseguia andar um ponto mais forte, isso tb foi determinante , pois na ultima curta me deparo com Junae e outros pilotos se enroscando e por muito pouco me envolvia tb. Com 3seg de distância no final, foi o suficiente para eu não perder essa corrida.

Parabens aos guerreiros que conseguiram terminar de uma forma ou outra uma corrida tão complicada!

Pereira, você mandou muito bem, foi muito mais que merecido! :positivo1:

Meu carro estava com um pouco mais de danos que o seu (segundo o replay analyser) e acabei tendo que forçar o máximo possível para manter a distância, com isso, no fim dos stints ficava sem pneu e você aumentava a distância.

No último pit, acabei saindo na sua frente e pretendia te segurar até o fim (tarefa quase impossível), mas daí um retardatário logo à minha frente resolveu frear forte entre a T3 e a T4 para entrar no pit e como eu estava muito perto a reação instantânea foi tirar bruscamente da linha de dentro e acabei indo para o muro.

Como você estava muito perto, acabou me passando, tentei te acompanhar logo depois, mas não deu.

Méritos totalmente seus, tanto pela pilotagem como por manter o carro praticamente inteiro até o fim. :positivo:

Parabéns pela vitória! :zamigos:

Parabéns, Pereira! :zamigos:

No evento tu já tava voando! :risada:

que bom que tua disputa foi com um piloto gente finíssima como o Cabral,

é isso que a gente quer!

tão simples...

Parabéns, Pereira! :zamigos:

No evento tu já tava voando! :risada:

que bom que tua disputa foi com um piloto gente finíssima como o Cabral,

é isso que a gente quer!

tão simples...

No All Star tive o maior azar porque acabei fazendo a pole, mas na segunda volta do nada fiquei sem câmbio e fui obrigado a abandonar. Mas acho que os Deuses estavam preservando meu carro pra ontem, porque segurar o Cabral no finalzinho complicadíssimo, mesmo o homi estando com o carro ligeiramente danificado, andou demais.