Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S1/2015] MERCADO & WEB PRO SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Depois dessa, dá até um arrependimento de não ter cortado as sementes do mal pela raíz beeeeem antes...

Mas o mais interessante é que tudo que eles não admitiam que se falasse, tá mais que comprovado.

Lamentável

Então, tudo o que vocês falavam era mentira.... e como não gosto de mentiras, resolvi as torná-las verdades.

Engraçado é que tu já foi sementinha do mal no passado.... Ae saiu da equipe virou Semente do Bem?

Aleluia Irmão!!! Temos um milagre!!!

Atitudes completamente lamentáveis hoje.

Mas não podemos desmerecer a vitória do Pereira que de qualquer forma foi muito suada. Eu tava analisando a performance dele desde o evento do All Star e tava muito forte. Parabéns :positivo:

Minha corrida acabou numa confusão de vários carros na parada do primeiro pit. Tentei desviar e no fim foi pior. Resolvi dar retire e acompanhar a prova dos outros pilotos e daí em diante só vi comportamentos completamente desnecessários e antidesportivos por parte de alguns (eles sabem quem são).

Bom ... Primeiramente , parabéns ao pereira pela vitoria , mereceu ... E , bem , segundamente ... Eu falei lá no server mas , nao custa repitir ... Quando eu tava no pit , meu jogo minimizou e nao tenho ideia se prejudiquei alguem ou nao ... Entao , se aconteceu , peço desculpas ao " atingido "

É... a pequenez não tem limites.... achei que não veria o que vi hoje um dia....

Espero que as pessoas de bem vejam agora quem são os "perseguidos políticos"....

A verdade é q todos sabiam, mas tinham dó ou são bonzinhos de mais!!
Passa a foice gente

(2)

eu não entendo o que essa gente que nao gosta das regras, não gosta do setup, não gosta dos gerentes, não gosta dos diretores, não gosta dos pilotos, não gosta da liga ainda tá fazendo aqui.... façam um favor a voces mesmos, se livrem de nós!!!

sinceramente, se EU não gostasse, eu mesmo me retiraria! :risadinha:

• Like 5

Primeiro quero pedir desculpa ao Matos pelo acidente no primeiro pit!!!

Se você tivesse avisado que ia pitar eu tinha diminuído ali! Mas de qualquer forma desculpa!

Tivemos acontecimentos lamentáveis ontem, mas eu procurei sempre abrir passagem e não atrapalhar ninguém, como estava com a carro avariado, prefiri dar retire!

Se atrapalhei alguém desculpa!!!

Com relação a minha continuação na PRO é complicada pois trabalho na terça a noite e fica difícil chegar em cima da hora da corrida, por isso não consigo treinar pra andar melhor.

Segundamente: PARABÉNS PEREIRA!!!!!!! Belo vitória, estava andando muito!!!