Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S1/2015] MERCADO & WEB PRO SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Eu acho que todo mundo deveria abandonar o n2k3 e ir pra algo mais novo.

Mas fora isso o mais certo e set livre. Ou então da a oportunidade para a cada etapa um equipe diferente desenvolver o set...

Abandonar, nunca! A maioria as vezes dão uma pausa, mas sempre retornam ao velho e obsoleto NR2003.

Set livre, é o que falei anteriormente. Próxima temporada poderíamos pelo menos colocar algumas etapas c/ set livre. Temos 36 etapas, 4 ou 5 no mínimo seria interessante.

Enquanto houver grid cheio e diversão não tem porque abandonar................ :)

Concordo e assino embaixo com o Flavio, tem muuuito marmanjo que ainda curte o NR2003.

Essa questão de esse ou aquele ser melhor ou pior é uma simples questão de adaptação. Ex: Uma etapa pode ser fantástica para quem teve um resultado de regular para ótimo, como a mesma etapa pode sempre péssima para quem saiu na primeira curva. É a mesma coisa em comparação com qualquer simulador, por mais evoluído que seja, se vc tiver resultados expressivo e ser competitivo, esse será ótimo, mas se vc não tiver resultado nada satisfatório, ele não presta.

Tudo é questão de conveniência, tem piloto que até gosta do nascar no R-factor kkk, um lixo pra mim, mas respeito o gosto de cada um. Como tb conheço piloto que era de mediano p/ pra baixo no NR2003 que acabou se encontrando no VHR R-factor e até consegue ganhar premiação, como tb piloto que está no iracing que toma pau quando vem ou volta pro NR2003 e tb piloto do NR2003 que quando sai daqui apanha mais que cachorro sarnento kkk.

Enfim, cada um sabe o que é melhor para si em um determinado momento!

• Like 3
Eu posso dizer que migrei e tive sucesso. Amigos vale cada centavo.. É outra experiência em simulação no minimo 3 níveis acima...

Torço muito pra Lbn ter um dia um grande champ de iRacing

Teve sucesso?? Só bate...

:risada::risada::risada: