Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S1/2015] MERCADO & WEB PRO SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Eu acho que todo mundo deveria abandonar o n2k3 e ir pra algo mais novo.

Mas fora isso o mais certo e set livre. Ou então da a oportunidade para a cada etapa um equipe diferente desenvolver o set...

Enquanto houver grid cheio e diversão não tem porque abandonar................:)

POR FAVOR....

JÁ TINHA AVISADO ONTEM...

SEMANA QUE VEM O MAURÃO VAI FAZER O SET DA PRO!!!!

QUERO VER ALGUÉM RECLAMAR AGORA!!!!

AAHAHAHAHAHAHAH

aí vai virar G U E R R A !!!!!!!!AHAAHAHAHHA

Eu acho que todo mundo deveria abandonar o n2k3 e ir pra algo mais novo.

Mas fora isso o mais certo e set livre. Ou então da a oportunidade para a cada etapa um equipe diferente desenvolver o set...

Bicca, na verdade eu acho que como aqui é uma comunidade NASCAR e se corre diretamente com ovais a migração é basicamente única e direta para o iRacing, inclusive eu estive vendo umas corridas transmitidas da iRacing Brasil e achei bem interessante e tem vários pilotos e ex-pilotos da LBN por lá (acho que tu é um deles, o Marin acho que tá na Truck também, Mafra, Freitas entre outros).

Eu pessoalmente vejo como inevitável a migração, mas ela tem um custo ($$$) não só para os pilotos quanto para a liga já que o game em sí não tem um custo acessível comparado ao NR2003.

Eu quando voltei a correr aqui achei que já existia ao menos as duas modalidades/jogos (NR2003 e iRacing) e fiquei surpreso por não ter. Eu certamente fico ao menos até a metade do ano que vem no NR2003 depois pretendo sim migrar para o iRacing já que aí poderei investir nessa plataforma ($$$) mas se vou ou não participar de algum campeonato é outra história.

Pessoalmente tenho preferência que a liga (LBN) fosse acessível as duas plataformas em campeonatos (e é a minha primeira opção sempre) mas nem sei o porque isso não ocorreu. A debandada geral daqui é mais por não ter o iRacing do que por qualquer outro motivo. Ele é o game do momento, o mesmo era o NR2003 alguns anos atrás. Hoje quem corre no NR2003 é por nostalgia e ou por falta de opção ($$$) de partir para o iRacing.

Aqui mesmo meu custo de migração é alto, ao menos pretendo um G27 (R$ 1000,00) + uns R$ 600,00 do iRacing entre mensalidade anual carros e pistas (não tudo numa botada claro) e ainda pode ser que eu precise de um PC melhor, então mais uns R$ 3000,00 ao menos. Posso segurar o PC (eu acho) mas o volante é quase certo que vou querer um mais moderno então só para o ano que vem em game/hobby meu investimento ficará na faixa dos R$ 1600,00 ao menos :shock:

Inclusive montei a plataforma de transmissão da LBN para o NR2003 caso queiram usar no futuro e para o iRacing isso tem "pronto" (vide iRTVO). O que dá uma flexibilidade para a liga em não deixar de atender a demanda para todos os gostos.

Enquanto houver grid cheio e diversão não tem porque abandonar................ :)

eu estava vendo o replay da race da pro e dá gosto de ver!!!!

LINO...que 'pega' excelente com o CARVALHO no começo da corrida heim????

Para ficar claro:

Setups feitos pelo Junae = Favorecem o Junae

Setups Expert = Não favorecem o Junae

Portanto: Setups Expert.

E por favor parem com a discussão, é igual para todos e não favorece ninguém, vão para a pista e treinem.

Para ficar claro:

Setups feitos pelo Junae = Favorecem o Junae

Setups Expert = Não favorecem o Junae

Portanto: Setups Expert.

E por favor parem com a discussão, é igual para todos e não favorece ninguém, vão para a pista e treinem.

SETUP LIVRE = Favorecem a todos ....o caboclo que se vire para fazer um setup bom e ao seu gosto

Com Setup Livre o Junae não ganha uma de mim :)