Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S1/2015] MERCADO & WEB PRO SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Boa noite pessoal!

Amanha estou trabalhando pela manhã (de 06:00 as 12:00) depois "emendo" no pernoite (00:00 as 06:00) Saindo do trabalho estou oficialmente de férias, e vou pegar a estrada para dirigir 1200km em direção a Recife para curtir a família e amigos e fazer 20 horas de vôo do meu curso de piloto privado de aeronaves.

Infelizmente, não vou correr Kansas porque vou precisar arrumar mala, dar um grau na casa, ajeitar o carro e etc...Mas se por acaso conseguir terminar tudo cedo e der tempo, apareço para tentar dar umas voltas com vocês!

Retornarei a Teresina no dia 06/06. Como o volante irá ficar em casa, estou fora das etapas compreendendo este período.

Por favor, tentem não se matar até lá :risada:

Abraços e até a volta!

Giunti

• Like 2

Lira, mete o protesto em mim lá ok? estraguei com a tua corrida... Fiz o máximo pra evitar o carro ir para o teu lado mas não deu certo e nem vou jogar a culpa no setup porque a caca foi minha mesmo ok?

Parabéns a RFB três no TOP 5 :piloto:

De Luca anda muito, vai dar trabalho pro Junae :risada:

O melhor de hoje foi ver o muro (chat) das lamentações :risada:

Minha corrida foi resumida no primeiro paragrafo desta resposta. De resto rodei depois sozinho já com carro avariado e resolvi dar retire pra não envolver mais ninguém em algum acidente.

Parabéns Junae Ludvig e Lucas De Luca, andaram demais!

Toda a sorte que não tive destruindo o carro rodando sozinho tive no final com YF em cima de YF, não tinha carro para estar ali mas consegui me manter mesmo assim.

Até que curti o expert, a guiada estava divertida, bem mais difícil!

Bom dia.. fazia tempo que nao andava num set traserao assim.. foi divertido e dava pra buscar um top5 ontem.. O Junae e o mais novo ET do Luca nao dava pra acompanhar.. em 5 voltas ja perdia o vacuo..

Dai vinha uns 10 disputando o terceiro e tava mto bom.. pena no final, em um YF acabei sendo tocado e na ultima YF fecho o jogo do nada...

No primeiro Sting limei os pneus de tal forma que em 10 voltas eu comecei me arrastar na pista, tive sorte e a yf veio. Depois mudei minha tocada e comecei a andar forte e mesmo assim economizando pneus. Tive uma baita sorte na rodada do Fernandinho onde vários carros se envolveram.

Por fim o um top5 foi um resultado ate surpreendente,levando em consideração os pilotos forte da categoria.

Fala Maraschin, blz :positivo1:

Cara ali minha corrida foi para o saco mesmo. E o pior que estava num ritmo bom e com perspectivas de um bom resultado mas...

Enviarei o protesto pois sempre que o acidente influencia diretamente no meu resultado eu o faço, mas nada de ressentimentos :positivo1:

Inclusive antes de vc rodar estava uma disputa bem legal :positivo1:

• Like 1