Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S1/2015] MERCADO & WEB PRO SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

setup estava ótimo, desde o escalonamento das marchas ao balanço do freio, sem dizer a incrivel velocidade que os carros atingiam :mongol:

Lol, vai entender né? Andar para trás não me parece sensato, mas que assim seja....

sobre a corrida, estava indo bem até o big one, milagrosamente o carro ainda andava, mas perdeu um pouco de velocidade final, então o que sobrou foi se arrastar até o fim, parabéns Jolnae pela vitoria, essa foi facil hein

:( Foi a parte mais chata da corrida Edu

Puxa, eu estava com o Cabral no TS, e posso te assegurar que ele ficou muito chateado pelo toque. Acho que ele estava tentando empurrar para evitar que a fila do outside se aproximasse, mas exagerou na aproximação.

No geral a corrida para mim foi boa, não pelo fato de ter ficado em segundo e sim porque ter cerca de 30 pilotos já da uma emoção a mais e ainda o pessoal ser mais agressivo fazendo 2 wide ao invés de trenzinho fica bem mais divertido, apesar do risco de acidentes ser maior. Eu mesmo só escalonei o pelotão por causa da fila outside que em alguns momentos estava bem mais rápida que a inside.

Matos, como falei por pvt se preferir pode protestar eu vi que tu encostou ali e olhei no retrovisor como vi que não acionou a bandeira amarela achei que não tinha acontecido nada demais, mas no final tu ficou prejudicado de qualquer maneira :vergonha:

Junqueira, cara vou começar a usar óculos, eu olhei no retrovisor e vi espaço livre para entrar inside, fiz isso, e quando vi, só ouvi o barulho do teu toque na traseira e pensei f**** :risada: aquela foi por pouco... Se alguem se prejudicou nesse momento pode protestar porque o cego ali fui eu :risada:

Teve um big one eu acho mais no meio da prova se eu prejudiquei alguém peço desculpas porque fiz o procedimento parecido com o do Pereira ali entrei para inside e fui desacelerando para evitar toques nos outros da frente (eu tava no fundão) aí não sei se alguém raspou na minha lateral ou algo do tipo foi tudo muito rápido.

Amaral tentou passar o Junae no RBTTL e tentou outside, vi espaço e fui inside e com isso garanti meu segundo lugar e a dobradinha da RFB :zamigos:

Setup pra frear bem estranho, no primeiro pit entrei pra trocar os da esquerda e sai com os da direita amarelados :mongol::risada:

Fora que o pessoal no TS comentou, gastava mais os da esquerda que os da direita :se_mata:

Cheguei a liderar mas só porque os líderes se enroscaram no pit e eu escapei ileso :risada: e por incrível que pareça não gerou YF :shock:

Só eu, ou alguém mais ficou algumas vezes warpado (subir o vermelho como se fosse cair do server) de não ver ninguém por alguns segundos?

:( Foi a parte mais chata da corrida Edu

Puxa, eu estava com o Cabral no TS, e posso te assegurar que ele ficou muito chateado pelo toque. Acho que ele estava tentando empurrar para evitar que a fila do outside se aproximasse, mas exagerou na aproximação.

é um jol msm :risada:

sendo o Cabral sei q foi sem intenção

Junqueira, cara vou começar a usar óculos, eu olhei no retrovisor e vi espaço livre para entrar inside, fiz isso, e quando vi, só ouvi o barulho do teu toque na traseira e pensei f**** :risada: aquela foi por pouco... Se alguem se prejudicou nesse momento pode protestar porque o cego ali fui eu :risada:

verdade, qd percebi que vc ia entrar ali minha frente, aliviei um pouquinho pra evitar a tragédia, ainda assim houve o toque! foi por pouco mesmo, até o zeca saiu fora de traz já pra desviar do enrosco kkk

Replay:

http://www.mediafire.com/download/zj9w22hhlr29pjr/s115_pro_10_dega_race.rar

Só uma correção, vi agora que não foi no primeiro mini big one que tava o Pereira na frente aquele não ouve incidentes por minha parte. Já no segundo (o big one mesmo) eu mantive minha linha inside já que os carros envolvidos subiram e o #73 desceu pra desviar deles só que eu tava passando naquele momento ali e esse foi o carro que vi que encostou na minha lateral mas não sabia quem era. Apenas aconteceu pelo fato de o #73 tentar sair do big one que estava na frente dele por ele estar outside. Foi infelizmente um efeito colateral do big one :vergonha:

Eu e o Amaral, quase um photo finish só que para o segundo lugar :risada:

Captura_de_Tela_59.png

• Like 1

11206069_854030767985376_253037173771611

Esta chegando dia 17 de maio.

Todos pilotos das categorias Light e PRO poderão participar, se ultrapassar o numero de pilotos teremos pré-qualif.

Premiação 3 Primeiros colocados - Troféu Mercado & Web.

Vamos ajudar a divulgar pessoal!!

C. Algusto,

Atenção, na próxima pois não vai passar, desta vez escapou de levar menos -15.
Poderia claramente ter evitado o acidente na volta 13, mesmo que eu tenha voltado pra rolagem e vc emparelhou descendo, se diminuísse ao invés de subir não me acertaria.

Estava viajando e deixei pra lá tbm.

Sobre a corrida, depois deste acidente, perdi alguns cavalos e foi mais complicado pegar vácuo, o big one (ALIAS ATÉ ONDE CONTEI, TINHA MAIS DE 18 CARROS NELE! :risada: ) decretou o fim!

meus problema comecaram acho que no segundo pit..

POr algum motivo, talvez warp meu, o spotter se perdeu e mandou em ficar atras do 55, que ja tinha pitado e tava no final do pelotão.. e eu em segundo.. o Cabral ate alertou.. mas nao tinha mais oq fazer, era so esperar largar e receber a BF..

Quando vc vinha passando no final do pit lane, eu estava saindo, e como o meu pit é o último, não deu pra perceber quem cruzou na frente. Quando o spotter me falou para ficar atrás do #55 (último da fila dos que não haviam pitado), deduzi que tinha saído na sua frente e por isso te avisei do posicionamento que me foi passado pelo jogo.

Uma pena mesmo a BF, a disputa tava legal ali.

Sobre a corrida, primeiramente, um enorme pedido de desculpas a todos que prejudiquei com o big one.

Consegui a pole e me mantive na frente nos 2 primeiros stints.

No terceiro, pitei e fiquei logo atrás do Junqueira (que partiu para uma tática diferente e não pitou naquele momento).

Fomos ali comboiando, Junqueira, eu e Junae logo atrás, num draft muito forte, que impediu a fila de fora de se aproximar de nós.

Até que acabei encostando levemente na traseira do Junco no meio da curva, rolou um warp lateral mínimo ali, mas o suficiente para fazê-lo rodar. Depois disso, mais de meio grid se envolveu no acidente, inclusive tirei um piloto da minha equipe da disputa naquele momento. Sorry a todos!

Culpa total minha, não deveria ficar tão perto.

Depois disso, não consegui mais focar na corrida, errei pit, errei entrada de pit, alguém me acertou rodado na entrada de pit, fui para a grama depois disso, tentei voltar para o pit e tomei 30s de penalidade, realmente, minha corrida acabou ali no toque com o Junco, apesar de meu carro não ter sofrido nenhum dano naquele momento. Acabei a race em 4º, mas não saí nem um pouco feliz da corrida. Detesto estragar a diversão dos outros.

Preferia ter sido rodado nos 2 bumps que levei em entrada de curva, mas nada aconteceu, ou então ter rodado no toque na lateral esquerda traseira do carro que levei na última volta, mas também nada aconteceu, do que acabar com a corrida dos outros.

É a pior sensação que poderia sentir numa corrida.

• Like 3