Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S1/2015] MERCADO & WEB PRO SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Essa mudança de set pode mostrar que temos que reavaliar nossos comportamentos e talvez mostre que eu não seja tudo isso, e que talvez eu tenha que reconhecer que aqui não seja meu lugar, e sim na light...

Essa frase pode matutar na cabeça de muita gente aqui no campeonato (na minha tb, nunca disse que mereço estar aki uai kkkk)

Vamos esperar, essa lista de promoções e rebaixamentos pode ter alguns pilotos novos, que pra ele seja surpresa...

Mas pra mim não rs

Exato, foi por isso que ninguém te perguntou nada.

seu parça perguntou

Típico post que não ajuda em nada, só cria animosidade e discórdia entre os participantes da categoria. Desnecessário....

não é vergonha nenhuma correr na light, eu mesmo já passei por lá, inclusive fui campeão, aprendi mt nessa categoria

acho que tem piloto que está na pro que deveria ir pra light, pra aprimorar sua pilotagem, disputar vitorias, aprender a andar na frente e etc

acho um erro da diretoria não remanejar esses pilotos

seu parça perguntou

não é vergonha nenhuma correr na light, eu mesmo já passei por lá, inclusive fui campeão, aprendi mt nessa categoria

acho que tem piloto que está na pro que deveria ir pra light, pra aprimorar sua pilotagem, disputar vitorias, aprender a andar na frente e etc

acho um erro da diretoria não remanejar esses pilotos

Entao ... Quem ?

Corrida massa demais!

No primeiro stint colei no muro e fiquei pra ultimo, mas consegui acompanhar o Junae e mais um (não lembro quem foi)

Depois antes do meio da corrida ao desviar de um acidente, fui abalroado por trás e rodei, nada grave pois foi pouca velocidade. Carro não chegou nem a necessitar reparos.

Depois fui andando na tática, escapando dos acidentes e de repente estava andando em nono. Mantive a posição até a ultima rodada de pits aonde cheguei a liderar uma volta!

Pitei e perdi as informações pois os botoes do G27 pararam de funcionar (alguém sabe o que é isso? ja faz algum tempo que acontece...)

E na ultima amarela, estava em nono e na relargada passei Pasquali e Nobrega no outside e abocanhei o sétimo lugar.

Se tivesse mais umas dez voltas eu ganhava essa hahahaha

Dormir que as cinco to de pé pra trabalhar, mas vai ser bronca tirar a adrenalina do couro....

Valeu!!! :positivo:

• Like 1
Pitei e perdi as informações pois os botoes do G27 pararam de funcionar (alguém sabe o que é isso? ja faz algum tempo que acontece...)

Giunti não é só o teu aqui não é G27 é Formula Force GP das antiga e os botões literalmente param de funcionar no meio da corrida aí tenho de fazer tudo no teclado :(

acontece como meu G27 tbm

Giunti não é só o teu aqui não é G27 é Formula Force GP das antiga e os botões literalmente param de funcionar no meio da corrida aí tenho de fazer tudo no teclado :(

Por que bug chato e já vi que tem vários com o mesmo problema....ninguém nunca conseguiu descobrir o que é isso não?

Acho que não, Lino.

Aqui acontecia o mesmo, seja no N2k3 ou no GTP, deve se algum problema no software do G27.

Solução foi configurar todos os botões em um programa chamado Joy to Key.

É só configurar tudo e abrir o programa antes de abrir o jogo.

Funciona perfeito, nunca mais perdi as configurações durante a corrida. :positivo:

• Like 1