Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S1/2015] MERCADO & WEB PRO SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

AVISO:

DYTZ E AUGUSTO ESTÃO EM BAN DE 30 DIAS DESDE 01/05.

A PARTIR DA PRÓXIMA VÊZ QUE PRECISARMOS TOMAR UMA AÇÃO DESSE TIPO, ELA SERÁ ACOMPANHADA DE SUSPENSÃO NAS CORRIDAS, CONFORME REGRAS QUE SERÃO ATUALIZADAS ANTES DE TALLADEGA.

• Like 1
Acho que voce não entendeu.............o Junae faz SETUP de forma que a maioria dos pilotos principalmente os menos experientes tenham uma tocada tranquila, se ele fizesse SETUP para o estilo dele (mais loose) ai sim ele teria beneficio e os outros não.......................bota SETUP LIVRE e acaba com essa baboseira ................reclamar e desconfiar ta cheio de gente, mas para ajudar não aparece ninguém............já deu essa conversa.

Nao me leva a mal nao , mas a galera na light em mville nao conseguia fazer a curva a 40 porque tava hiper loose ... Pra galera da light que precisa de algo """""""mais facil"""""" , ou dependendo do caso ainda ta aprendendo , aquilo ali é o " ó " . Roberto falou perfeitamente bem , é natural que , pro junae , ficou bom pra ele , passa a concepçao de que o carro ficou bom , mas pode ficar bom pra ele , pra algum outro , e pra outros nao ficar ... Cada um tem um jeito de guiar o carro , cada um sente o carro de forma diferente . Nao se trata de favorecer o Junae ou seja lá quem for , se trata de equilibrar um pouco , pelo menos pra light ... Porque , nas poucas corridas que fiz lá , eu que já tenho na minha opiniao uma boa experiencia em pista as vezes complicava ... Imagina pra galera que ainda precisava pegar as manhas e tudo mais ? Acho que , se nao quiser mudar o set , o Junae ou seja quem for fazer o set , faz ele , manda ... E nos treinos testa e vê qual a opiniao geral da galera . Se maioria achar que nao dá , que ta ruim , mexe de novo e procura um acerto que acomode a galera , se estiver bom , ótimo , fim de papo . Isso podia se resolver numa boa , com uma simples conversaçao , sem estresse nem nada ... A gente ta aqui nao é pra ficar se estressando , criando problema como se a gente estivesse lá na nascar mesmo , eu pelo menos corro porque gosto e é algo que me diverte , me ajuda a aliviar um pouco o estresse do dia a dia e tudo mais . É isso ... É a minha opiniao . Só quero ajudar aí ... Desculpem qualquer coisa

Estou levando os dois casos para a organização (Diaz e Matos).
Legal Lino

Espero que tenhamos uma decisão ideal para todos.

Independente do que decidirem tentarei me adequar, mas, entretanto deixarei aqui minha opinião:

Não me considero e nem sou um piloto de ponta mas no início da temporada me increvi para a light devido a estar retornando depois de dois anos parado e ter conquistado um G27, a direção avaliou e me colocou como piloto da PRO, aceitei e adequei ao calendário.

Cometi alguns erros evidentemente, acredito não ter prejudicado ninguém gravemente, o próprio replay de las Vegas que postei aqui no fórum mostrou o quanto me preocupei em evitar acidentes e ainda assim fui acertado no final.

Sempre procurei abrir passagem aos líderes quando estive mais lento. Pilotos aqui experientes rodaram inúmeras numa mesma pista, depois de mim existem mais 18 nomes que estão pior que eu na classificação, existem alguns que tem uma dificuldade maior que eu e inclusive correm com ajudas e causa problemas sérios e não sofrem penalidades, se eu não tivesse sofrido uma provisional e dois resultados péssimos devido a terceiros estaria no top10, será que eu seria rebaixado?

Lembrando que, atualmente estou em 16 no campeonato, estou em uma escalada na classificação visto que comecei em 29 em Daytona, perderei um trimestre em relação a classificação do semestral e anual.

Nota, não estou e não quero gerar polêmica ou discussões, apenas relato fatos e minha opinião

O que decidirem assim tentarei fazer.

Agradeço a compreensão e esforço.

AVISO:

DYTZ E AUGUSTO ESTÃO EM BAN DE 30 DIAS DESDE 01/05.

A PARTIR DA PRÓXIMA VÊZ QUE PRECISARMOS TOMAR UMA AÇÃO DESSE TIPO, ELA SERÁ ACOMPANHADA DE SUSPENSÃO NAS CORRIDAS, CONFORME REGRAS QUE SERÃO ATUALIZADAS ANTES DE TALLADEGA.

" uma equipe de uns 10 pilotos que correm de forma a evitar que você seja vencedor a qualquer custo, jogar o carro para cima de você, trancar a pista, fechadas criminosas, bumps na curva, etc.. "

No aguardo da punição do figura aí. Boa sorte!

Bom, se realmente fosse pela performance, o Augusto (que quando corre anda rápido, mas faz cagadas), o Ribeiro (que roda em quase todas as provas), e outros, mereceriam muito mais serem rebaixados que o próprio Zeca, que até por estar andando de equipamento novo, não vem comprometendo. Melhor equilibrar? Vocês simplesmente desceram quem não esta correndo (somando o Zeca, por isso, acredito que tenha sido injusto) e subiram quem já deveria estar correndo aqui, ou seja, a light vai continuar nivelada por BAIXO.

Outro ponto é a promoção do Diaz, o mesmo se comprometeu com a vida pessoal para poder correr aqui conosco e o "prêmio" que conquistou foi a não participação de qualquer atividade na liga até o fim do semestre. Foi errada a indicação dele para a Light, acredito que sim, mas um erro não justifica outro, pior ainda tentar corrigir o erro impedido o mesmo de correr na categoria a qual ele se inscreveu. E se forem atentar bem para as regras a dita "promoção" é um convite - A cada trimestre vamos selecionar na LIGHT e convidar para a PRO aqueles que considerarmos aptos a subirem de categoria.(regras 2015) - que pode ser aceito ou não pelo piloto convidado.

Mais outro ponto a ser esclarecido, como que fica a pontuação das equipes? Os membros das equipes podem ser modificados?

Estranho o Sr Pasquali dar pitoco quem corre bem etc,

Seus números pelos anos prestados desde 2003 é muito insignificante para determinar quem pode alguma coisa ou dirige bem ou mal, etc.

O fato de estar em 4 na tabela até agora é um fator que de longe pelo restropectos de campeonatos passados, que o faz dizer que é capaz de correr com eficiencia, a, b ou c...

Sim, estou com problemas de -30 pontos, o que me jogo para baixo na tabela, e sim, tive alguns problemas até o momento.

Só lembrando que tenho pouco mais de 3 anos aqui, conseguindo o chase ano pasado,O fato de não ter vitoria não determina ser bom piloto ou recordes de poles diz algo...

sds

ATENÇÃO PARA AS PROMOÇÕES E REBAIXAMENTOS, VÁLIDOS A PARTIR DE TALLADEGA:

Promovidos para a PRO (já anunciados anteriormente):

#24 - Henrique Diaz (Rising Motorsports)

#84 - Jonathan Carvalho (Eagle Race Team)

#73 - Lucas De Luca (Rising Motorsports)

Rebaixados para a LIGHT:

#10 - Ezequiel Matos (Rising Motorsports)

#18 - Alvaro Wanderley (Rising Motorsports)

#27 - Anderson Berti (Speed Racing Brasil Team)

#45 - Walter Cardoso (Skyline)

#55 - Julio Giunti (sem equipe)

Eu falei no início da temporada que dependo sempre da minha escala no trabalho para correr. Quando posso até troca de serviço faço para poder estar presente. Não posso participar ativamente em todas pois é impossível, por isso que fico com a pontuação lá embaixo.

Procuro sempre não me envolver em acidentes, punições para mim esta temporada acredito ter tido apenas uma porque rodei sozinho e acionei uma YF. Já cheguei atrasado em turno de serviço para poder completar uma corrida e não sair no meio. Quase nunca me envolvo em acidentes, e procuro sempre correr sem comprometer o andamento da prova ou arriscando causar acidentes, amarelas ou de tirar alguem da prova.

E ganho um rebaixamento para a light como premio.

Excelente para eu poder reavaliar o desdobramento que faço para participar da LBN. Eu já havia programado toda minha escala futura em cima das corridas da PRO, inclusive a de Dega. Ia participar na terça porque to trabalhando a tarde. Agora na light já não posso pois amanhã a noite estou trabalhando!

:down:

ATENÇÃO, A ORGANIZAÇÃO LBN DECIDE QUE:

1) Quem tem nível para SUBIR para a PRO, deve subir. Será compulsório:

Henrique Diaz

Jonathan Carvalho

Lucas De Luca

2) Não haverá rebaixamento para a LIGHT, a não ser que alguém tivesse solicitado, o que não aconteceu.

As promoções para a PRO serão obrigatórias, visto que a LIGHT foi apenas um período de readaptação, todos os 3 promovidos têm totais condições de correr e brigar por vitórias na categoria principal. Os três são pilotos PRO indiscutivelmente.

Com dois pilotos RISING subindo, preciso saber antes da 3a-feira quais serão os 4 pilotos pontuando para a equipe. No aguardo.

• Like 1

Henrique Diaz

Jonathan Carvalho

Lucas De Luca

2) Não haverá rebaixamento para a LIGHT, a não ser que alguém tivesse solicitado, o que não aconteceu.

As promoções para a PRO serão obrigatórias, visto que a LIGHT foi apenas um período de readaptação, todos os 3 promovidos têm totais condições de correr e brigar por vitórias na categoria principal. Os três são pilotos PRO indiscutivelmente.

Com dois pilotos RISING subindo, preciso saber antes da 3a-feira quais serão os 4 pilotos pontuando para a equipe. No aguardo.

Augusto está suspenso do Fórum.

Os 4 pilotos que vão participar pontuando pela Rising são:

#2 R. Mello

#10 E. Mattos

# 73 L De Luca

# 89 C. Augusto

Henrique Diaz

Jonathan Carvalho

Lucas De Luca

Agora, sim!

:positivo1:

#10 E. Mattos

Errata: Matos

Henrique Diaz

Jonathan Carvalho

Lucas De Luca

É uma pena não poder ter o Diaz como colega de pista e parceiro de equipe, o mesmo não poderá correr o resto do semestre devido a sua programação na faculdade.

tem uns pilotos dessa lista aí que não tem condições de andar na Pro, deviam ser remanejados para a light

Típico post que não ajuda em nada, só cria animosidade e discórdia entre os participantes da categoria.

Desnecessário....