Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S1/2015] MERCADO & WEB PRO SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Impressionante, procuro me manter sempre neutro, pois não tenho posição contra e nem a favor das pessoas que debatem nesse forum, apenas opino no que acho relevante.

Então...

Sobre as equipes, pelo que sei nesses meus poucos anos de AV, a equipe inscrita no champ é só uma formalidade para os pontos. E se as equipes forem fechadas e ficarmos 10 ou 15 na sala de entrada papeando sobre a corrida seríamos anti-eticos?

Eu corro pra me divertir e quanto mais gente tiver na sala pra rir e descontrair é melhor, afinal o jogo não me paga salario de equipe para não compartilhar nada com meus amigos. O Pereira deve se lembrar em nossa época de Lions Racing o quanto era legal e divertido ter todos em uma mesma sala. Na minha concepção as salas de equipe só servem para momentos específicos, em alguma corrida em especial, disputa de titulo ou estratégia sigilosa, na qual o piloto(s) quer mais privacidade e concentração para a sua tocada.

Sobre HM ou não, set fixo ou livre, quando necessario o debate sadio e sempre interessante. Fechadas, disputas Ferradas e deslealdade que fique entre os incomodados mas não generalizem.

:shock: :shock: :shock: Voltar pra pista,uhmmm acho que não :no:

Voltei a ler o fórum e afff,parece que não se passaram 2 horas em vez de 2 anos :risada:

Mas foi legal saber que o grid ta cheio e as corridas reais são assim só 1 vencedor, é ir pra próxima e tentar de novo,sorte aee... :positivo1:

hehehe e eu fiquei procurando onde é que o Junae disse que essa equipe era a do Dytz... mas não achei?!?!?! :woot:

o povo não pode ver um chapéu voando que já se atira!!! :risada:

bota expert senão a gente vai se afogar com tanto choro :risada1:

Eu sugiro o Junae correr com uma truck kkkkkkkkkkkkk

Setup é feito para ajudar aqueles que tem dificuldades em andar como os et's, justamente para não causarem tantas rodadas e atrapalhar o andamento da corrida. Não tem como os rápidos gostarem deles inclusive o próprio Junae. Tenho setups aqui de quase todos os experts da liga e pra mim é tudo a mesma m... kkkkk Eu vou ficar me incomodando com derrotas porque, acho que saber perder é a principal vitória. E como acho q alguém vai vim aqui e dizer que "pra um perdedor o que resta é isso mesmo", só posso dizer que como outros tantos aqui eu perco sim, mas me divirto com esse MIMIMIMIMI do povo ai. Ganhem nas pistas bonzãos, e não desmerecendo quem da surra em vc's semestre após semestre. Já passou da hora de vc's falarem menos e pilotar mais. Respeito se conquista e não se impõem.

coco_thumb.jpg

Esta mais do que provado, que somos uma equipe cordial. Vide o vídeo feito para uma data mais do que especial, o aniversario do gentleman, lord, fofo, imparcial e MULTI CAMPEÃO, Junae Ludvig:

Se não fossemos humildes e simpáticos, nunca teríamos feito esse vídeo.

Com amor,

https://www.youtube.com/v/lepIk72zjJo

:zamigos:

A educação me diz que a melhor resposta à provocação é o silêncio.

Só tenho a lamentar.

• Like 1

Boa Noite corri com vocês em 2010 e estou correndo atualmente na light e já que estão falando de Setup e curto muito essa área e isso engloba a categoria LIGHT vou dar minha opinião. Prefiro o expert por alguns motivos, é um setup neutro e base feita fora da liga. Na liga onde organizava ajusta-los sutilmente as molas se necessário os amortecedores (nunca tendo como base tempo de volta, pois correr 1 seg mais lento com um set neutro para minha opinião é bem mais divertido e simulável que correr praticamente pé embaixo na maioria das pistas em um vh modificado) era o método que eu usava para adapta-los em algumas pistas revamped onde as vezes o expert fica bem destoante da versão.

PS: pelo fato de usar o expert um setup neutro 70% das vezes e como base 30% a corrida ficava bacana com um carro não simples de guiar (nada pé embaixo) mas principalmente neutro sem manhas pre estabelecidas. claro que não estou dizendo que fulano ou ciclano vai deixar de andar rápido. mas tenho certeza que ninguém vai sair achando que o ffb do seu volante quebrou em martinville.

Alguns daqui correram na vsc e podem confirmar ou não o que eu disse.

Abraços, espero ter ajudado.

Vem cá tche tu estas me chamando de anti-ético? porque eu consigo ter amigos na minha sala que por um motivo ou outro gostam de conversar assuntos totalmente fora das corridas virtuais, muitos trocam confidências e falam de problemas porque somos amigos de verdade fora da pista também...coisa que vocês não sabem o que é

O que é ser ético? fazer setupzinho pro teu bem estar? babar ovo de todos pra num futuro próximo ser o bambam da LBN e pegar um cargo de diretor? deixa de ser falso cara, sai do muro e assume a tua maneira idiota de ser pra ter vantagem em tudo

Seja mais verdadeiro que ai sim tu terás crédito e serás bem visto ou tu achas que as pessoas não percebem as coisas?

Como que pode alguém te dar os bumps fechadas que falas e nunca ouve um protesto formalizado? e pior tu ganhas todas as corridas com o carro amassado? tu é bom mesmo heim!!

Vem cá tche tu estas me chamando de anti-ético? porque eu consigo ter amigos na minha sala que por um motivo ou outro gostam de conversar assuntos totalmente fora das corridas virtuais, muitos trocam confidências e falam de problemas porque somos amigos de verdade fora da pista também...coisa que vocês não sabem o que é

O que é ser ético? fazer setupzinho pro teu bem estar? babar ovo de todos pra num futuro próximo ser o bambam da LBN e pegar um cargo de diretor? deixa de ser falso cara, sai do muro e assume a tua maneira idiota de ser pra ter vantagem em tudo

Seja mais verdadeiro que ai sim tu terás crédito e serás bem visto ou tu achas que as pessoas não percebem as coisas?

Como que pode alguém te dar os bumps fechadas que falas e nunca ouve um protesto formalizado? e pior tu ganhas todas as corridas com o carro amassado? tu é bom mesmo heim!!

Boa sorte!

Impressionante, procuro me manter sempre neutro, pois não tenho posição contra e nem a favor das pessoas que debatem nesse forum, apenas opino no que acho relevante.

Então...

Sobre as equipes, pelo que sei nesses meus poucos anos de AV, a equipe inscrita no champ é só uma formalidade para os pontos. E se as equipes forem fechadas e ficarmos 10 ou 15 na sala de entrada papeando sobre a corrida seríamos anti-eticos?

Não é em sala de entrada e sim em sala da equipe com SENHA DE ACESSO e DURANTE A CORRIDA veja durante a corrida voce foca na corrida e em estratégias de pit, pneus e etc. não é proibido mas que fica estranho isso fica sim

Sério, não entendi até agora pq uma simples sugestão à respeito do setup tenha descambado pra uma discussão totalmente nada a ver.

O Junae fica responsável pelo setup, faz umas 100 voltas de teste até achar o acerto que tenha ficado bom NA VISÃO DELE ( td bem, pq o responsável por fazer o setup é ele ), mas isso não significa que esse acerto tenha ficado bom para o estilo de pilotagem de todos os pilotos. Vou dar o meu exemplo, eu gosto de entrar com o carro traseirando na curva, mas nesse setup que usamos atualmente isso é quase impossível PRA MIM (O pessoal da light que correu em Fontana sabe do que eu to falando). O ponto principal da discussão não são as vitórias do junae, até pq se colocarem um expert eu tenho certeza que ele vai ganhar corridas, mas sim o fato de não ser justo todos os pilotos terem que se ajustar a um setup que tenha sido feito com base no estilo de pilotagem de um único piloto. Deu pra entender agora ?