Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S1/2015] MERCADO & WEB PRO SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Vai me desculpar Cintia, mas a insinuação foi forte para a nossa grande equipe... Se vc quer defender um lado, entenda o que esta ocorrendo.

respeito todos aki, mas ontem só não respondi pois eu tava me concentrando pra correr uma final de campeonato, acho que foi até melhor, pois vi li e revi coisas bem chatas nesse fórum.

mimimi não é o caso, foi sugestão que conforme sempre acontece, quando vem da nossa equipe é tratada como se fosse o final do mundo. Com amplas teorias de conspiração.

Não tenho muitos direitos de responder sobre tudo que foi postado, não corro sempre, como gostaria. Mas o pouco que vejo, há uma grande má vontade com qualquer coisa que falamos aki. Impressionante.

"6 - Ah, e o mais importante, vamos ter que incluir agora CONTRA VOCÊ, uma equipe de uns 10 pilotos que correm de forma a evitar que você seja vencedor a qualquer custo, jogar o carro para cima de você, trancar a pista, fechadas criminosas, bumps na curva, etc.. Você vai ter que viver a mesma situação meu caro e vai ter que ser o campeão... se você conseguir, eu dobro minha língua e te dou toda razão em reclamar. "

Me fale qual outra equipe leva tantos pilotos a pista, quanto ao nosso grupo?

fiquei bem triste ao ver isso...

Encerro minha participação por muito tempo nesse forum, vou ajudar a minha equipe a conseguir os melhores resultados.

E se algum acidente acontecer, protestem... essas insinuações no forum desvirtuam qualquer coisa boa ou inteligente que tenha sido feita ou dita...

No geral a solução é mais simples do que parece (na minha forma de pensar).

Abre um tópico/enquete no fórum 2 (a liga/diretoria claro) da categoria PRO e os pilotos que participam dela votem lá, ainda mais, aproveitando que tem um intervalo de cerca de 2 semanas até a próxima etapa. Com isso a maioria decide se é set livre/feito por alguém/expert/set do Junae/etc...

Aproveitaria e colocaria na mesma enquete sobre o uso de clima realista, hm e yf. Ao menos assim acredito ninguém poder no futuro reclamar que alguém/liga está "empurrando" vantagem pra uma determinada pessoa/equipe ou o que for.

Quanto ao uso do TS, sim eu também já ví infelizmente durante as corridas da PRO mais de 4 pilotos numa mesma sala/equipe, inclusive comentei com a minha equipe (RFB) que achava isso estranho mas nunca reclamei para a liga pelo fato de a liga não ter nenhuma regra sobre isso e/ou como controlar também, no fim é mais uma questão de ética. Mas como na categoria em que estamos o limite é de 4 pilotos na mesma acredito que ao menos durante a corrida teria que a sala específica da equipe ter no máximo 4 de seus pilotos. Senão infelizmente aparenta sim ser anti ético.

Quanto aos protestos eu evito ao máximo usar, prefiro o uso do bom senso (fair play) e acredito que a maioria aqui pensa assim também.

• Like 1
Ok Cabral tu nunca trancaste minha passagem eu vi coisas...não estou reclamando que tu fechas eu só queria entender o que o Junae fala com bumps, fechadas assassinas etc? pq nunca protestou isto? e como que alguém toma bumps etc e tal e ganha todas corridas? sem nexo

Quanto ao psicólogo é normal falar isto quando não se tem argumentos...como diriam os fortes: fácil incriminar quero ver provar!!

Vc leu o que escrevi?

Eu disputo posição com todos da mesma forma, não é privilégio seu eu escolher a linha de dentro para defender a posição.

Pergunte ao Junqueira e ao Pereira o que eu fiz contra eles em Vegas, defendi posição por dentro com pneu gasto de 20 voltas, nem por isso eles me tiraram da corrida ou vieram aqui no fórum reclamar.

Os argumentos eu coloquei no meu post, está tudo lá, você só respondeu o que lhe convém, não se faça de desentendido, encare os argumentos e responda-os, porque do contrário parece estar fugindo dos fatos.

Pra falar a verdade, vocês estão parecendo a patética RBR esse ano na F1, não tem capacidade de ganhar nada na pista e ficam só na choradeira. Vai mudar o setup, vai mudar a pista, pode mudar tudo, não vai adiantar, quem anda na frente vai continuar andando, e como vocês não aceitam essa realidade é mais fácil vir aqui no fórum e ficar choramingando.

Vocês podem fazer TODOS os setups daqui para frente e mandar para o Lino fixar, que tal?

Quem sabe assim vocês continuam levando uma coça na pista, mas dessa vez não vão vir aqui ficar de mimimi.

Pra finalizar, endosso o que alguns falaram em posts passados, se vocês querem ficar no TS para papear, namorar, seja lá o que for, o problema é de vocês, que coloquem trocentas pessoas e vire uma feira aquilo lá, conforme o gosto de vocês, agora o que é MUITO ESQUISITO é ficarem 10 ou mais pilotos na mesma sala durante a corrida, porque isso é uma burla velada às regras da Liga, afinal o limite é de quatro pilotos por equipe. Do jeito que vai, esse regramento fica só no momento da inscrição, depois disso, faticamente falando, tem equipe aí com 10 outra com 5, por aí vai.

Antes de você vir aqui no fórum disparar sua metralhadora giratória e falar um monte de besteiras, pense melhor da próxima vez, porque assim você vai evitar de ouvir muitas verdades que você não quer enxergar.

• Like 1

Vai me desculpar Cintia, mas a insinuação foi forte para a nossa grande equipe... Se vc quer defender um lado, entenda o que esta ocorrendo.

respeito todos aki, mas ontem só não respondi pois eu tava me concentrando pra correr uma final de campeonato, acho que foi até melhor, pois vi li e revi coisas bem chatas nesse fórum.

mimimi não é o caso, foi sugestão que conforme sempre acontece, quando vem da nossa equipe é tratada como se fosse o final do mundo. Com amplas teorias de conspiração.

Não tenho muitos direitos de responder sobre tudo que foi postado, não corro sempre, como gostaria. Mas o pouco que vejo, há uma grande má vontade com qualquer coisa que falamos aki. Impressionante.

tá desculpado, Dieguito :yes: rsrsrs

me desculpe voce também, a gente já correu junto em outra liga e eu sei que tu és um guri nota 10

mas acontece que eu acompanho o fórum a anos e também assisto os replays das corridas da PRO

e eu tenho um lado sim, é o lado da educação, da humildade, da amizade, da simpatia....

eu admiro o Junae não só pelo campeão que ele é na pista mas principalmente pelas atitudes dele

em relação aos outros pilotos no fórum, sempre muito educado e cordial

admiro isso nele, em ti, no Lira, no Maraschin e em muitos outros frequentadores, é isso :positivo:

• Like 1

Esta mais do que provado, que somos uma equipe cordial. Vide o vídeo feito para uma data mais do que especial, o aniversario do gentleman, lord, fofo, imparcial e MULTI CAMPEÃO, Junae Ludvig:

Se não fossemos humildes e simpáticos, nunca teríamos feito esse vídeo.

Com amor,

https://www.youtube.com/v/lepIk72zjJo

:zamigos:

Vc leu o que escrevi?

Eu disputo posição com todos da mesma forma, não é privilégio seu eu escolher a linha de dentro para defender a posição.

Pergunte ao Junqueira e ao Pereira o que eu fiz contra eles em Vegas, defendi posição por dentro com pneu gasto de 20 voltas, nem por isso eles me tiraram da corrida ou vieram aqui no fórum reclamar.

Não só em Vegas, mas tb na última etapa (Bristol). Não reclamo porque não tem o que reclamar, é uma estratégia que o piloto adota e cabe o piloto atras arriscar mais ou menos. Se der pra passar, vamos que vamos, se não der, temos que aguardar uma melhor oportunidade ou tentar por fora como faço algumas vezes quando me sinto seguro pra isso e dependendo do piloto à ser ultrapassado tb.

Setup Fixo / Setup livre - Qual a melhor solução para termos etapas com nível entre pilotos mais próximos.

O Desafio Lemans será realizado nas próximas semanas e talves será uma grande oportunidade para saber se o setup fixo é o "problema" do Junae estar em destaque todo esse tempo. Sinceramente, não acho, mas como disse, algumas etapas dentro da próxima temporada seria legal.

hehehe e eu fiquei procurando onde é que o Junae disse que essa equipe era a do Dytz... mas não achei?!?!?! :woot:

o povo não pode ver um chapéu voando que já se atira!!! :risada:

bota expert senão a gente vai se afogar com tanto choro :risada1:

coco_thumb.jpg

Esta mais do que provado, que somos uma equipe cordial. Vide o vídeo feito para uma data mais do que especial, o aniversario do gentleman, lord, fofo, imparcial e MULTI CAMPEÃO, Junae Ludvig:

Se não fossemos humildes e simpáticos, nunca teríamos feito esse vídeo.

Com amor,

https://www.youtube.com/v/lepIk72zjJo

:zamigos:

kkkk vindo de ti e do Fernando... confesso que não terei coragem de assistir :risada:

ai guris, eu juro que eu nao entendo essas atitudes de voces,

porque eu sei que voces sabem exatamente como agir,

afinal voces fazem isso comigo!!!

voces nunca me atropelaram como eu vejo voces fazerem com a galera ai...

nunca faltaram com a educação comigo (e espero que continue assim... rsrsr)

no entanto aqui no forum no convivio geral o que vejo é se dirigirem aos demais com deboche e arrogancia :(

Dytz, jura que isso é o melhor que tu tem pra nós? rsrsrsrs

• Like 1