Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S1/2015] MERCADO & WEB PRO SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Bom não importa quem fizer o setup e/ou setup livre, eu seguirei sendo um piloto mediano/ruim muito provavelmente :risada:

O mais estranho é que quem ganhou Bristol foi o Augusto e não o cara que fez o setup.

Eu mesmo já reclamei de setup mais de uma vez (inclusive quando era os fast/expert lá no inicio da liga), mas no final analisando bem fundo o problema é eu mesmo. Falta de treino e/ou não me adaptar a pista.

Essa da briga com os jaguars também não é novidade sempre foi e provavelmente sempre será assim. É uma relação de amor e ódio :risada: (por um ou vários)

6 - Ah, e o mais importante, vamos ter que incluir agora CONTRA VOCÊ, uma equipe de uns 10 pilotos que correm de forma a evitar que você seja vencedor a qualquer custo, jogar o carro para cima de você, trancar a pista, fechadas criminosas, bumps na curva, etc.. Você vai ter que viver a mesma situação meu caro e vai ter que ser o campeão... se você conseguir, eu dobro minha língua e te dou toda razão em reclamar.

Não ia postar pq tenho nojo deste fórum e a maioria que faz parte disto...mas gostaria de saber que equipe é esta que tem 10 pilotos? não são só 4? e quem são estes pilotos que fazem este jogo sujo que falas? eu nunca vi alguém te fechar pelo contrario abrem as pernas pra ti passar até eu chegar dai é um Deus nos acuda pra passar...

Teu amigo Carl é um bom exemplo disto, fora o Cabral e o Junqueira ahhh tem o Amaral tb....então só nesta lista já são 3 que fazem de tudo pra eu não passar ou bater pra protestarem...agora dê os nomes de quem te fecha pq eu desconheço estas pessoas...

Fernandinho estas perdendo teu tempo com jogo armado...já cansou esta história vamos correr ou cair fora de vez ! o lobo adora se fazer de cordeiro

Teu setup é feito pra tua tocada é fato se fosse ruim não andarias tanto...pra mim é uma porcaria, mas isto não impede de eu disputar, o problema aqui são outros muitos mais fortes que um simples set...

Boa Noite

Dytz, por favor, não fale bobagem.

Corro da mesma forma contra qualquer um, pode ser você, o Junae, o Papa, o ET de Varginha...

Veja o replay de Phoenix, fiz a pole e segui liderando (praticamente o 1º stint inteiro) até encontrar um acidente pelo caminho, Junae era o 2º e você o 3º na ocasião, ele também ficou no mesmo acidente e você assumiu a liderança fazendo um DOT, lembra?

Pela sua teoria eu deveria ter aberto para ele, mas segui liderando.

Naquela corrida eu estava com um ritmo melhor, como larguei na pole me mantive na frente, mas geralmente é o contrário e ele passa por méritos dele, não corro pra ser segundo piloto de ninguém aqui, ok?

Então eu deveria ter te protestado em Bristol, né?

Porque segundo você falou eu faço de tudo para você bater em mim só pra te protestar.

Cara, faça o favor, se vem aqui no fórum para falar algo, não fale besteiras...

Lembra da volta 3 em Bristol?

Retardatário rodado à frente, eu estava em 2º, reduzo para não bater nele e desviar com segurança, você vinha logo atrás de mim, não tem a mesma cautela, bate em mim e acaba com a minha corrida. Eu protestei você? NÃO. Mas agora lendo essas coisas que você escreveu bem que deveria ter feito isso.

Fica a dica: procure um psicólogo na sua região, deve ter algum bom profissional que consiga entender seus problemas.

Se você tem dificuldade em passar o Junqueira, eu também tenho. Ele defende a posição com unhas e dentes, mas em nenhum momento ele faz manobras apelativas. Em Riverside eu tentei por quase a metade da corrida passá-lo e não consegui, e acho que ele está mais que de parabéns por andar forte mas com respeito.

A equipe não tem nome, isso é formalidade, mas você sabe que vocês correm num grupo de no mínimo 10, e pelo fato de ficarem todos na mesma sala de TS, a comunicação torna vocês uma equipe imbatível, seja em SS ou em outras pistas. É lícito? eu creio que sim, vocês não estão quebrando nenhuma regra da liga... É ético? eu acho que não, infelizmente. pelo menos eu não faria isso, se é para ter uma equipe com 4, que se corra com 4. Adicionar pilotos de forma velada não é legal... É o que eu penso.

A minha equipe (RFB), faz questão de entrar na nossa sala privada e corremos apenas com nossos 4 pilotos, visando cada um a sua melhor posição. Eu não corro pro Cabral ganhar, nem para que o Maraschin ultrapasse pilotos para chegar melhor, a gente se ajuda, mas ao mesmo tempo há uma disputa entre nós. E nenhum de nós faz manobras como trancar a pista para os adversários, dar bump em curva, etc.. Se eu estou com o carro avariado ou mesmo com pneus mais gastos, e se não for no final da prova, abro passagem para quem quer que seja. Para qualquer outro piloto.

O Augusto pode talvez comprovar, agora em Bristol, ele chegou em mim para dar uma volta, eu estava com pneus um pouco mais velhos que os dele, abri passagem imediatamente. Entrei no pit e voltei com pneus novos, cheguei nele e quem disse que ele devolveu a gentileza??? Fiquei mais de 30 voltas tentando ultrapassar e nem era por posição... Mais adiante, cheguei num grupo de 3 retardatários, eles estavam tentando ultrapassar um carro que ia por fora, fiquei três voltas atrás, andando a 70% do ritmo normal, aguardando eles se resolveram, não tinha como passar.. nisso o Augusto chegou atrás de mim, e em questão de duas curvas me mandou pro muro.. Novamente o Augusto chegou para me dar volta e abri passagem de novo.. Não tem porque trancar, se o cara está melhor, para que fazer isso??

Bom, eu tenho que respeitar a forma como cada um pensa, então, aceito a maneira como vocês correm , mas isso não quer dizer que eu ache legal.

Valeu

• Like 2
Dytz, por favor, não fale bobagem.

Corro da mesma forma contra qualquer um, pode ser você, o Junae, o Papa, o ET de Varginha...

Veja o replay de Phoenix, fiz a pole e segui liderando (praticamente o 1º stint inteiro) até encontrar um acidente pelo caminho, Junae era o 2º e você o 3º na ocasião, ele também ficou no mesmo acidente e você assumiu a liderança fazendo um DOT, lembra?

Pela sua teoria eu deveria ter aberto para ele, mas segui liderando.

Naquela corrida eu estava com um ritmo melhor, como larguei na pole me mantive na frente, mas geralmente é o contrário e ele passa por méritos dele, não corro pra ser segundo piloto de ninguém aqui, ok?

Então eu deveria ter te protestado em Bristol, né?

Porque segundo você falou eu faço de tudo para você bater em mim só pra te protestar.

Cara, faça o favor, se vem aqui no fórum para falar algo, não fale besteiras...

Lembra da volta 3 em Bristol?

Retardatário rodado à frente, eu estava em 2º, reduzo para não bater nele e desviar com segurança, você vinha logo atrás de mim, não tem a mesma cautela, bate em mim e acaba com a minha corrida. Eu protestei você? NÃO. Mas agora lendo essas coisas que você escreveu bem que deveria ter feito isso.

Fica a dica: procure um psicólogo na sua região, deve ter algum bom profissional que consiga entender seus problemas.

Ok Cabral tu nunca trancaste minha passagem eu vi coisas...não estou reclamando que tu fechas eu só queria entender o que o Junae fala com bumps, fechadas assassinas etc? pq nunca protestou isto? e como que alguém toma bumps etc e tal e ganha todas corridas? sem nexo

Quanto ao psicólogo é normal falar isto quando não se tem argumentos...como diriam os fortes: fácil incriminar quero ver provar!!

Se você tem dificuldade em passar o Junqueira, eu também tenho. Ele defende a posição com unhas e dentes, mas em nenhum momento ele faz manobras apelativas. Em Riverside eu tentei por quase a metade da corrida passá-lo e não consegui, e acho que ele está mais que de parabéns por andar forte mas com respeito.

A equipe não tem nome, isso é formalidade, mas você sabe que vocês correm num grupo de no mínimo 10, e pelo fato de ficarem todos na mesma sala de TS, a comunicação torna vocês uma equipe imbatível, seja em SS ou em outras pistas. É lícito? eu creio que sim, vocês não estão quebrando nenhuma regra da liga... É ético? eu acho que não, infelizmente. pelo menos eu não faria isso, se é para ter uma equipe com 4, que se corra com 4. Adicionar pilotos de forma velada não é legal... É o que eu penso.

A minha equipe (RFB), faz questão de entrar na nossa sala privada e corremos apenas com nossos 4 pilotos, visando cada um a sua melhor posição. Eu não corro pro Cabral ganhar, nem para que o Maraschin ultrapasse pilotos para chegar melhor, a gente se ajuda, mas ao mesmo tempo há uma disputa entre nós. E nenhum de nós faz manobras como trancar a pista para os adversários, dar bump em curva, etc.. Se eu estou com o carro avariado ou mesmo com pneus mais gastos, e se não for no final da prova, abro passagem para quem quer que seja. Para qualquer outro piloto.

O Augusto pode talvez comprovar, agora em Bristol, ele chegou em mim para dar uma volta, eu estava com pneus um pouco mais velhos que os dele, abri passagem imediatamente. Entrei no pit e voltei com pneus novos, cheguei nele e quem disse que ele devolveu a gentileza??? Fiquei mais de 30 voltas tentando ultrapassar e nem era por posição... Mais adiante, cheguei num grupo de 3 retardatários, eles estavam tentando ultrapassar um carro que ia por fora, fiquei três voltas atrás, andando a 70% do ritmo normal, aguardando eles se resolveram, não tinha como passar.. nisso o Augusto chegou atrás de mim, e em questão de duas curvas me mandou pro muro.. Novamente o Augusto chegou para me dar volta e abri passagem de novo.. Não tem porque trancar, se o cara está melhor, para que fazer isso??

Bom, eu tenho que respeitar a forma como cada um pensa, então, aceito a maneira como vocês correm , mas isso não quer dizer que eu ache legal.

Valeu

Vem cá tche tu estas me chamando de anti-ético? porque eu consigo ter amigos na minha sala que por um motivo ou outro gostam de conversar assuntos totalmente fora das corridas virtuais, muitos trocam confidências e falam de problemas porque somos amigos de verdade fora da pista também...coisa que vocês não sabem o que é

O que é ser ético? fazer setupzinho pro teu bem estar? babar ovo de todos pra num futuro próximo ser o bambam da LBN e pegar um cargo de diretor? deixa de ser falso cara, sai do muro e assume a tua maneira idiota de ser pra ter vantagem em tudo

Seja mais verdadeiro que ai sim tu terás crédito e serás bem visto ou tu achas que as pessoas não percebem as coisas?

Como que pode alguém te dar os bumps fechadas que falas e nunca ouve um protesto formalizado? e pior tu ganhas todas as corridas com o carro amassado? tu é bom mesmo heim!!

Dytz o Juane não precisa de fazer setup para beneficio próprio isso eu te garanto ele o faz para o beneficio de todos (para ajudar a LBN), além do mais ele é muito humilde e é super gente fina, nada disso que tu diz é verdadeiro porque eu conheço ele, vcs deveriam parar de intrigas aqui nessa liga e se entenderem como colegas que seria muito mais saudável. e ele é bom mesmo assim como eu sou ruim mesmo e ponto.

Entendo que se chegou neste ponto o melhor seria adotar o SETUP LIVRE daqui por diante ou VH PURO , pois pelo jeito sempre vai ter alguém reclamando de quem faz o SETUP, aproveita libera o Clima Realístico que é para o caboclo aprender a mexer em setup, eu mesmo vou pegar de alguém porque o máximo que consigo fazer é um NESCAFE.

NÃO TENHO VERGONHA DE DIZER QUE SOU UM PILOTO VIRTUAL DE MÉDIO PARA RUIM

MAS TENHO ORGULHO DE DIZER QUE SOU HONESTO E PROCURO JOGAR LIMPO O TEMPO TODO INDEPENDENTE DE QUEM SEJA E DE QUAL EQUIPE PERTENÇA

Veja não estou acusando minguem, mas que acontece coisas estranhas na pista isso acontece sim, mas penso eu que deve ser assim em muitas ligas, etc.

Enfim pessoal vamos esfriar as cabeças pensar no FAR PLAY porque CARRERAS SON CARERAS e bola pra frente pessoal.

• Like 1

hehehe e eu fiquei procurando onde é que o Junae disse que essa equipe era a do Dytz... mas não achei?!?!?! :woot:

o povo não pode ver um chapéu voando que já se atira!!! :risada:

bota expert senão a gente vai se afogar com tanto choro :risada1:

• Like 1