Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S1/2015] MERCADO & WEB PRO SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

se for 20 a temporada toda eu topo... mas se virar de 20, 15 depois de 3 corridas e 10 depois de 5.. eu abandono junto...

Eu topo também, mas todos tem q honrar a palavra e correr até o fim. Quem sabe uma nova categoria. Se bem que eu gosto de correr com todos.

Concordo, até pq entre "correr" de hardcore e "andar" de hardcore tem uma grande diferenca...

correr seria so uns 3 ou 4!!! o resto no maximo andaria.

Desnecessário isso né? Se não estamos a altura dos mestres desculpem, mas sem nós não tem liga kk como o Lino disse, quem não gostar q saia.

A discussão é saudável, porém já aviso que vamos continuar com setup fixo. Isso não impede de usarmos outros setups, desde que fáceis de guiar pra todo mundo ou quase. Quem estiver disposto a fazer os setups é só me enviar e a gente testa, se estiver ok a gente coloca.

O assunto começou em YF, passou para HM e agora já está nos setups... :risadinha:

Enfim, estava de cabeça quente após a corrida em Bristol e acabei sugerindo mais pistas com YF... Mas pensando melhor, a fórmula encontrada para a temporada desse ano foi, ao meu ver, a mais acertada!

Temos audiência, duas categorias cheias, há quanto tempo não tínhamos isso?

As corridas às vezes são muito boas (maior parte das vezes), outras vezes nem tanto... Mas até no automobilismo real é assim, pq seria diferente aqui?

Parece que a questão principal agora é o setup, o que tá aí não combina com meu estilo de pilotagem também (gosto mais loose), mas nem por isso tô reclamando.

Quem acredita que há favorecimento (sempre vai ter quem acredite nisso), faz um setup aê, manda para o Lino, se for equilibrado, vamos usar, por que não?

Aposto com qualquer um: não vai mudar nada.

Aliás, vai sim, quem quiser ter esse trabalho de fazer os ajustes, vai passar a dar mais valor ao trabalho dos outros.

:positivo:

• Like 2
Sem falar que o expert seria um retrocesso total, até porque o expert de anos atras não é tão eficiente na versão revamped.

Eu gostaria de "correr" ou "andar" de set livre.

Eu gostaria de "correr" ou "andar" de Hardcore Mode.

Porém o mais importante pra mim é; independente de um ou de outro, é: "Correr" ou "andar" c/ grid cheio.

Porque teremos sempre independente da situação, piloto rápidos, Medianos e os que compõe grid, isto é fato e sempre será.

Exato, é isso mesmo :positivo1:

Falei em colocar um set fixo já pronto como o expert para a turma que acha que o Junae esta levando vantagem parar com isso.

Em relação as situações é isso mesmo. em qualquer lugar teremos diferenças entre os pilotos. independente da fórmula usada. vai ter a galera que anda na frente e a que anda atrás. e geralmente serão os mesmos em qualquer fórmula adotada. :positivo1:

Com algumas exceções claro :positivo1:

• Like 1

Pessoal, tudo bom :positivo1:

Voltando ao assunto Troféus:

Estava com dificuldade em arrumar as artes para 3 eventos em específico, o IROC, os campeões das T (4 por ano x 2 (pro e light)) e os 3 primeiros das S (6 por ano).

fiz uma reorganizada aqui e consegui ter as artes para todos os eventos. Os do IROC e os das T estão sendo feitos agora e vai demorar um pouco mais para serem entregues. (no caso do IROC estou me referindo aos do ano de 2014)

Fora estes ai os que tbm não serão entregues de imediato, logo após o final da corrida serão os de campeão de Dover e os 3 primeiros das S, devido a estes serem personalizados e para tanto tenho que saber quem venceu para mandar fazer os mesmos :positivo1:

Mas independente da situação, garanto que todos os vencedores de etapas que premiam com troféus que receberam em seus endereços :positivo1:

Atualizando:

Fernando => JH386285005BR (3 troféus)

Depois destes do Fernando estão faltando:

OS do IROC de 2014 (3 troféus)

E os dos campeões das T deste ano. (2 Troféus)

Pilotos a receber:

Dytz - 2 troféus

Lira - 1 troféu

H. Dias - 1 troféu

Junae - 4 troféus

P. Maeda que não me passou o endereço ainda (troféu Brickyard de 2014)

Abraços a todos :zamigos:

O assunto começou em YF, passou para HM e agora já está nos setups... :risadinha:

Enfim, estava de cabeça quente após a corrida em Bristol e acabei sugerindo mais pistas com YF... Mas pensando melhor, a fórmula encontrada para a temporada desse ano foi, ao meu ver, a mais acertada!

Temos audiência, duas categorias cheias, há quanto tempo não tínhamos isso?

As corridas às vezes são muito boas (maior parte das vezes), outras vezes nem tanto... Mas até no automobilismo real é assim, pq seria diferente aqui?

Parece que a questão principal agora é o setup, o que tá aí não combina com meu estilo de pilotagem também (gosto mais loose), mas nem por isso tô reclamando.

Quem acredita que há favorecimento (sempre vai ter quem acredite nisso), faz um setup aê, manda para o Lino, se for equilibrado, vamos usar, por que não?

Aposto com qualquer um: não vai mudar nada.

Aliás, vai sim, quem quiser ter esse trabalho de fazer os ajustes, vai passar a dar mais valor ao trabalho dos outros.

:positivo:

Perfeito!

Lembrei de um semestre que depois de muita choradeira porque o Leandro Schmidt ganhava tudo fixamos o setup expert, resultado: Ele ganhou tudo!

Só faltou nessa discussão toda alguém dizer que o Junae anda muito! O Lino Palladino piloto, pode colocar a condição que quiser de setup, vai sempre no máximo conseguir um Top5 suado...

• Like 1
Perfeito!

Lembrei de um semestre que depois de muita choradeira porque o Leandro Schmidt ganhava tudo fixamos o setup expert, resultado: Ele ganhou tudo!

Só faltou nessa discussão toda alguém dizer que o Junae anda muito! O Lino Palladino piloto, pode colocar a condição que quiser de setup, vai sempre no máximo conseguir um Top5 suado...

Anda muito sim, não precisa falar é algo obvio...

mas ao meu ver não está em pé de igualdade. só isso...

uma pessoa nunca vai acertar um setup que esteja incomodando ele, agora eu e qualquer outro podemos entrar com um setup dele e se sentir incomodado, não conseguir andar, e isso aconteceu algumas vezes já (não em Bristol), não so comigo, ja vi varios reclamando, mas chega aqui peidam na farofa e falam que ta tudo lindo, ai acaba a corrida desce o pal até na mãe.

Agora eu gostei da ideia que o Pereira deu de aos poucos em algumas corridas introduzir o setup livre, principalmente numa corrida sem YF onde a constancia vale muito mais doq a velocidade.

Vou ter que me despir da modéstia, mas já fui campeão 7 vezes na CMFO, onde corríamos com Expert (naquela liga o Dytz também andava), na Driving Force, liga que o próprio Dytz organizava (ou o Lamesa não me lembro ao certo) e eles mesmo providenciavam o setup.

No campeonato AEROWAR, organizado pelo Dytz, em que o setup era fixo (expert).

Na liga do Clayton Félix eu entrei no meio da temporada, mas consegui algumas vitórias e o setup era feito pelos próprios organizadores da liga.

Na Nasmoc, eu fui campeão em umas 10 categorias, sempre correndo com setup da própria liga (feito pelos organizadores, não por mim)

Não sei, mas acho que é mais fácil colocar a culpa num setup do que admitir que outro o piloto anda mais. Mas tudo bem, eu não vou mudar meu jeito por conta de acusações sem fundamento.

Se quiser, Willrich, faça você o TEU setup, coloque nele o que você quiser e fazemos um campeonato.. Só que aí EU vou ter que cobrar de você: (as mesmas coisas que vocês cobram de mim)

1 -Vai ter que fazer a pole, porque o setup é seu e você tem a obrigação de ser o mais rápido em qualify, óbvio né?

2 - Vai ter que liderar mais voltas, na maioria das corridas, porque o setup é seu, ele só privilegia a você e ninguém mais, tem um ajuste nele que é a chave do negócio e é ali que você e somente você é o beneficiado. :mongol:

4 - Vai ter que vencer a corrida, óbvio, o setup é seu, você fez ele para que somente você seja o mais rápido, é o setup, não é habilidade, correto?

5 - Vai ter que ser campeão, sendo que vai ter que vencer no mínimo a metade das etapas, mas isso é ÓBVIO né? o setup foi feito por você, para que só você seja o mais rápido..........

6 - Ah, e o mais importante, vamos ter que incluir agora CONTRA VOCÊ, uma equipe de uns 10 pilotos que correm de forma a evitar que você seja vencedor a qualquer custo, jogar o carro para cima de você, trancar a pista, fechadas criminosas, bumps na curva, etc.. Você vai ter que viver a mesma situação meu caro e vai ter que ser o campeão... se você conseguir, eu dobro minha língua e te dou toda razão em reclamar.

Pois é, estou interessado em ver você abraçar esta ideia... E aí você vai ter que parar de chorar.

• Like 6

Em algum momento eu falei que queria que um setup meu fosse fixo? Tanto que falei que o ideal era setup livre onde cada um faz o que quer e não da satisfação a ninguém, não tente desvirtuar as coisas.

Eu to defendendo que você tem vantagem no setup, pq eu aceitaria algo pra eu ter vantagem? Se exatamente o que eu to defendendo é a igualdade, e um setup expert.

É mais ou menos ver que todos são corruptos então posso ser também, não eu não agiria dessa forma.

Vou deixar bem claro oq falei pq vc não entendeu ou se fez de desentendido.

O IDEAL SERIA SETUP LIVRE, COMO A MODERAÇÃO NÃO ACHA VIAVEL PARA TODOS QUE SE FIXE O SETUP EXPERT, QUE NÃO É FEITO POR NINGUEM E NINGUEM LEVA VANTAGEM.

Em nem um momento falei que com setup expert eu ou qualquer um ganharia de você, só disse que nessa condição estaríamos em pé de igualdade, q ao meu ver não existe hj.

Se vc é campeão de tudo isso parabéns cara, eu nunca tive problema com você dentro da pista e sempre te achei limpo, mas isso pra mim não quer dizer que eu tenha que ficar lambendo seu saco aqui como a grande maioria e não questionar o que eu acho que eh certo.

6 - Ah, e o mais importante, vamos ter que incluir agora CONTRA VOCÊ, uma equipe de uns 10 pilotos que correm de forma a evitar que você seja vencedor a qualquer custo, jogar o carro para cima de você, trancar a pista, fechadas criminosas, bumps na curva, etc.. Você vai ter que viver a mesma situação meu caro e vai ter que ser o campeão... se você conseguir, eu dobro minha língua e te dou toda razão em reclamar.

Então se vc acha tudo isso pq vc nao protesta rapaz?

Pq vc fica de boa sorte Dytz pra lá, boa corrida pra ca? o senhor é falso então??

Pq vc não prova isso que ta dizendo? afinal é uma acusação gravissima e por muito menos o Augusto foi afastado.

É legal ver a mascara cair assim.