Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S1/2015] MERCADO & WEB PRO SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Concordo, até pq entre "correr" de hardcore e "andar" de hardcore tem uma grande diferenca...

 

correr seria so uns 3 ou 4!!! o resto no máximo andaria.

Mas hoje com ajudas liberadas já e mais ou menos assim, e outra essa lista pode ser maior penso eu.

Link to post
Share on other sites

eu acho que em nivel de pilotageme velocidade, da forma que esta hj.. ta mto forte.. hj pra vc se classificar no top5 tem de tar mtooo bem na pista.. pra clasificar no top10.. tem de treinar um pouco.. se chegar a 5 minutos do qualify.. eh dificil entrar no top10..

 

Mas dai na corrida, parece que nao entra na cabeca que nao da mais pra andar em ritmo de qualify.. e dai saimos se atropelando todos.. Corrida, seu ritmo é o ritmo do carro a frente.. e so vai andar mais forte que ele.. depois que fizer uma ultrapassagem segura... e dai vc some e passa a busca o proximo.. frear no ponto de qualify;.. nao existe em corrida

  • Like 1
Link to post
Share on other sites

Vou dar minha opinião...

 

Lembrem-se, não estamos mais em 2003, 04 ou 05, onde tínhamos grids lotados todos os dias da semana sendo que os campeonatos intercalavam de 15 em 15 dias de tanto champ diferente, quando eu entrei a escolinha tinha sempre uns 20 a 25 cara correndo.

 

Se forem fazer essa seleção da "elite" vai afastar muita gente, o pessoal que corre NASCAR gosta de grid grande assim como na real, se gostassem de ficar dando volta a toa iriam correr F1.

 

Não sei pq vcs gostam de ressuscitar esses assuntos, já tiveram experiências totalmente negativas, não adianta falar nesse ou naquele piloto que anda ou não anda de HM, que tem x pilotos que andam assado, vai chegar no final 5 cabeças. Isso é legal? Não, não é legal, e se acham legal mesmo assim, se preferem grid minguado com "qualidade" e não grid cheio com outros pilotos que julgam não ter capacidade de andar, peguem esses 5 ou 6 pilotos e marquem corridas entre vcs toda semana, ai não terão chororo e gritaria.

 

Fazer champ em HM é tiro no pé de uma liga que já foi gigante, e hoje está caindo no esquecimento.

 

Muitos pilotos como eu, que juntou uns trocados e comprou um G27, antes andava com um sidewinder que me foi presenteado pelo nosso amigo Marin, embora não tenha uma tocada forte, se motiva a correr pq fiz amigos e estou junto dos pilotos de ponta, também tendo pilotos médios onde posso disputar volta a volta. E isso me traz aqui.

 

Determinadas situações só tornam as famosas panelinhas mais fortes e é nelas que a liga acaba.

 

Espero que acabe esse separatismo e vamos correr.

Link to post
Share on other sites
Vou dar minha opinião...

 

Lembrem-se, não estamos mais em 2003, 04 ou 05, onde tínhamos grids lotados todos os dias da semana sendo que os campeonatos intercalavam de 15 em 15 dias de tanto champ diferente, quando eu entrei a escolinha tinha sempre uns 20 a 25 cara correndo.

 

Se forem fazer essa seleção da "elite" vai afastar muita gente, o pessoal que corre NASCAR gosta de grid grande assim como na real, se gostassem de ficar dando volta a toa iriam correr F1.

 

Não sei pq vcs gostam de ressuscitar esses assuntos, já tiveram experiências totalmente negativas, não adianta falar nesse ou naquele piloto que anda ou não anda de HM, que tem x pilotos que andam assado, vai chegar no final 5 cabeças. Isso é legal? Não, não é legal, e se acham legal mesmo assim, se preferem grid minguado com "qualidade" e não grid cheio com outros pilotos que julgam não ter capacidade de andar, peguem esses 5 ou 6 pilotos e marquem corridas entre vcs toda semana, ai não terão chororo e gritaria.

 

Fazer champ em HM é tiro no pé de uma liga que já foi gigante, e hoje está caindo no esquecimento.

 

Muitos pilotos como eu, que juntou uns trocados e comprou um G27, antes andava com um sidewinder que me foi presenteado pelo nosso amigo Marin, embora não tenha uma tocada forte, se motiva a correr pq fiz amigos e estou junto dos pilotos de ponta, também tendo pilotos médios onde posso disputar volta a volta. E isso me traz aqui.

 

Determinadas situações só tornam as famosas panelinhas mais fortes e é nelas que a liga acaba.

 

Espero que acabe esse separatismo e vamos correr.

Isso, Isso, Isso :positivo1::positivo1::positivo1:

Link to post
Share on other sites
Concordo com vc Lira, disputar na pista é legal mas o respeito também é legal. Não vou citar nomes, mas vou dizer o que percebo. Ontem eu não sei porque diabos minha conexão tava louca, porque pra mim tava tudo ok mas alguns pilotos me avisaram e na dúvida nem fiz qualy. Na saida dos boxes ja perdemos meia volta kkkkk o Amaral atravessou dentro dos boxes. Ali foram 10 segundos. Não sei o que aconteceu na frente e eu estava colado no carro da frente que saiu pra dentro e eu dei de cara com o #83, dai fazer o que? Pelo menos virei ele e evitou chamar a truck. Depois que os líderes me passaram outro incidente entre eles, quase paro de novo e na retomada de velocidade passo perto do Dyts q também tinha rodado e um warp o joga no muro novamente. Mas pra frente to seguindo o Amaral, tentando não chegar perto mas mesmo assim um warp o acerta mesmo estando longe. Dai pra frente fui tentando manter distância do pessoal, mas tava difícil por que o rítmo dos carros estava muito lento e eu sempre acabava no meio do pessoal, e sempre dava passagem. Mas o que noto é quem tem pessoas q mesmo estando mais lento e em condições perigosas não facilitam, quero dizer, se arriscam de mais. Depois do último pit quando resolvo andar de verdade encontro o Junae virado na t4 e pra não arrebentar ele jogo o carro no muro e saio capotando kkkkkkkkk no susto nem pensei em freiar kkkkkkk. 3 voltas de truck e fim de um bom resultado. No final uma disputa legal com o Ezequiel mas acabamos nos pegando kkkkk, mesmo assim foi legal. Não adianta mudar regras, nós seremos sempre os mesmos. Atitude isso faz a diferença. Desculpa a todos que prejudiquei direta ou indiretamente.

 

Valeu Godoi, não percebi que você fez de tudo para evitar me acertar. Fico devendo (mais uma) :zamigos:

Link to post
Share on other sites

Vai começar esse papinho de HM de novo? Na última vez entrei no papinho, montaram uma lista de 40 nomes, abrimos as inscrições e ninguém dessa lista apareceu, ou quase. E é isso que vai acontecer se colocarmos HM.

 

Usar ajudas torna o cara mais lento, gasta mais pneus, mas evita que o cara provoque YF em cima de YF. Não está 100% seguro sem ajudas? Liga o que precisar para se sentir confortável e vai andar, com bem menos chances de bons resultados mas com segurança, e vai desligando conforme ganha segurança, e assim vai se aproximando dos "caras da frente".

 

Eu sempre insistí em usar ajudas, até que resolví não mais usar, a uns dois anos atrás. Apanhei até pouco, o que foi surpresa para mim, e hoje simplesmente não consigo ligar, é como se o carro ficasse preso.

 

Liberar o setup acaba essa desconfiança do setup "arrumado" para somente um ganhar tudo. Querem apostar? Não vai mudar nada, vão continuar andando na frente os mesmos caras. A grande vantagem do set fixo é que a única preocupação de todo mundo é sentar e andar, andar e andar. Querem apostar mais uma? Metade do grid não sabe fazer setup e vai largar de andar por conta da desmotivação. "Não sei fazer setup, não tenho a menor chance".

 

As configurações atuais são para a nossa realidade atual de NR2003 e assim conseguimos 50 pilotos entre PRO e LIGHT. Agora: Nada impede de colocarmos outro set fixo, quem quiser ajudar que faça o setup e me envie para teste, se não estiver loose (arisco), se estiver seguro e bom de andar pra todo mundo, coloco sem problema nenhum, mas sempre fixo.

  • Like 2
Link to post
Share on other sites
Vai começar esse papinho de HM de novo? Na última vez entrei no papinho, montaram uma lista de 40 nomes, abrimos as inscrições e ninguém dessa lista apareceu, ou quase. E é isso que vai acontecer se colocarmos HM.

 

Usar ajudas torna o cara mais lento, gasta mais pneus, mas evita que o cara provoque YF em cima de YF. Não está 100% seguro sem ajudas? Liga o que precisar para se sentir confortável e vai andar, com bem menos chances de bons resultados mas com segurança, e vai desligando conforme ganha segurança, e assim vai se aproximando dos "caras da frente".

 

Eu sempre insistí em usar ajudas, até que resolví não mais usar, a uns dois anos atrás. Apanhei até pouco, o que foi surpresa para mim, e hoje simplesmente não consigo ligar, é como se o carro ficasse preso.

 

Liberar o setup acaba essa desconfiança do setup "arrumado" para somente um ganhar tudo. Querem apostar? Não vai mudar nada, vão continuar andando na frente os mesmos caras. A grande vantagem do set fixo é que a única preocupação de todo mundo é sentar e andar, andar e andar. Querem apostar mais uma? Metade do grid não sabe fazer setup e vai largar de andar por conta da desmotivação. "Não sei fazer setup, não tenho a menor chance".

 

As configurações atuais são para a nossa realidade atual de NR2003 e assim conseguimos 50 pilotos entre PRO e LIGHT. Agora: Nada impede de colocarmos outro set fixo, quem quiser ajudar que faça o setup e me envie para teste, se não estiver loose (arisco), se estiver seguro e bom de andar pra todo mundo, coloco sem problema nenhum, mas sempre fixo.

 

onde assino? :positivo1:

 

sobre a corrida, já começou errada para mim, algum carro ficou parado no pitlane antes da pace lap, os carros de trás vieram pra cima e foi um efeito sanfona, já saí com damage no carro e desconcentrado, por conta disso não consegui alinhar direito pra largada, daí na volta 2 o carro que estava a minha frente freio forte demais na entrada da curva, freei forte tb e perdi o carro :wallbash:

 

fazer o que né bola pra frente :ironico:

Link to post
Share on other sites
Faça um setup Willrich, DUVIDO que você consiga colocar alguma coisa nele que só beneficie você mesmo. Se você conseguir 0,1s pode ter certeza que o Cabral, Dytz, Pasquali vão andar 0,2s mais rápido que você.

 

Em hot lap ou em ritmo de corrida?

 

engraçado falaram que tem nego que foge de Hardcore... mas oq nego foge de um setup livre, te contar em.

Link to post
Share on other sites
Em hot lap ou em ritmo de corrida?

 

engraçado falaram que tem nego que foge de Hardcore... mas oq nego foge de um setup livre, te contar em.

 

Acredito que você esteja se referindo a qualquer outra pessoa, que não seja eu.. Se tem uma coisa que eu gosto é de fazer o meu próprio setup, mas é verdade, ultimamente estou inclinado a usarmos setup fixo, para nivelar melhor o grid. Se com set fixo já existe uma certa desmotivação, dá para imaginar o cara ficar brigando com as opções da garagem e talvez não conseguir qualquer vantagem.. pelo contrário, com set livre a diferença entre os pilotos vai ser bem mais evidente.

Link to post
Share on other sites
Acredito que você esteja se referindo a qualquer outra pessoa, que não seja eu.. Se tem uma coisa que eu gosto é de fazer o meu próprio setup, mas é verdade, ultimamente estou inclinado a usarmos setup fixo, para nivelar melhor o grid. Se com set fixo já existe uma certa desmotivação, dá para imaginar o cara ficar brigando com as opções da garagem e talvez não conseguir qualquer vantagem.. pelo contrário, com set livre a diferença entre os pilotos vai ser bem mais evidente.

 

É por isso que ninguem evolui, ninguem é instigado a nada... nivelar o grid por baixo da nisso.

 

 

obs.: Junae_Ludvig, on 23 Apr 2015 - 11:41, said:snapback.png

Faça um setup Willrich, DUVIDO que você consiga colocar alguma coisa nele que só beneficie você mesmo. Se você conseguir 0,1s pode ter certeza que o Cabral, Dytz, Pasquali vão andar 0,2s mais rápido que você.

 

Em hot lap ou em ritmo de corrida?

Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...


×
×
  • Create New...