Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S1/2015] MERCADO & WEB PRO SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Olá senhores :positivo1:

 

Demorando, mas sempre funcionando...

 

Seguem os códigos de rastreio dos troféus :woot:

 

Dytz -> JH385927520BR (2 troféus) Falta o IROC, e como não posso mandar 4 de uma vez dividi em 2 baterias

Said -> JH386274841BR (1 troféu)

Nani -> JH385927533BR (2 Troféus)

Marin -> JH385927502BR (1 Troféu)

Amaral -> JH386274855BR (1 Troféu)

Pasquali -> JH385927516BR (2 Troféus)

Camilo -> JH386274838BR (1 Troféu)

 

Junae, falta o IROC vou enviar tudo junto :positivo1:

Fernando Estou com os 3 prontos, vou ver se consigo te enviar em um pacote só :positivo1:

 

Ainda esta me faltando o endereço do P. Maeda :yes:

 

Abraços a todos :zamigos:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Desculpa ao Valadão e a algum outro que posso ter prejudicado. Pode protestar se preferir :positivo1: Perdi a traseira na curva segurei mas fiquei lento e aí o Valadão deu uma tocada e não deu mais pra segurar...

 

Já numa outra lá pro final desviei de vários e quando fui voltar para a linha do pace (na yf) freei mas errei a noção de espaço não sei se prejudiquei alguém ali mas sei que encostei num carro acho que era branco com laranja :(

 

Corrida pra esquecer (a minha) apesar de no geral ter sido uma boa corrida para o restante.

 

Boa Junae, mais uma :positivo: e vai te benzer Cabral :risada:

 

Flaguto também tem de se benzer tá complicado :risada:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá senhores :positivo1:

 

Como tive a infelicidade de sair da prova prematuramente, e estava incumbido de dar os LD's, fiquei assistindo a prova de fora.

 

E ao aparecer um piloto com volta atrás, colocava a câmera nele, para agilizar o processo de saber se ele era o LD e estava envolvido em acidentes. Deste modo não precisando seguir a rotina de perguntas e respostas das regras.

 

Funcionou nas 2 primeiras situações (#3 e #69)

 

Na YF seguinte desviei a atenção do visor por alguns minutos, e o carro que eu estava acompanhando era o #10 mas o #37 havia ultrapassado o mesmo alguns segundos antes da YF.

 

Como não acompanhei e foi muito repentino fiquei sem saber se era erro de posicionamento ou qualquer coisa do tipo. E dei a volta ao #10 erradamente.

 

Até perguntei em aberto "LD #10???" ele me respondeu "OK" e achei que era isso mesmo.

 

O #37 me questionou. E ao final da prova analisei o Replay e constatei que havia errado mesmo.

 

Peço desculpas a todos e nós já estamos avaliando como proceder para resolver este meu erro. :zamigos:

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

q corrida hein!

 

setup estava ótimo, carro mt rapido o stint todo, fui feliz de escapar de alguns piles, que levou mt gente boa pra fora da disputa

 

dei bobera e perdi o qualy, olhei no tempo do practice e faltava 15 min pro qualy, fui ver o whatsapp, qd olho pro monitor de novo já estava no fim do qualy! o produção vamo colocar o tempo de practice certinho :yes:

 

de qq forma consegui escalar o pelotão com segurança depois de largar do fundão, e logo estava entre os 3 primeiros, grande pega com o Robertão "the bullet" Pereira :risada: que me dava um suador em todas as relargadas

 

tentei de todo jeito passar o Jolnae " iceman" Ludvig, mas o homem não erra, impressionante :woot:

 

tava dificil de passar alguem na pista, por isso os pits foram definidores do resultado, na minha opinião

 

bora pra bristol agora :piloto:

  • Like 2

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na YF seguinte desviei a atenção do visor por alguns minutos, e o carro que eu estava acompanhando era o #10 mas o #37 havia ultrapassado o mesmo alguns segundos antes da YF.

 

Como não acompanhei e foi muito repentino fiquei sem saber se era erro de posicionamento ou qualquer coisa do tipo. E dei a volta ao #10 erradamente.

 

Até perguntei em aberto "LD #10???" ele me respondeu "OK" e achei que era isso mesmo.

 

O #37 me questionou. E ao final da prova analisei o Replay e constatei que havia errado mesmo.

 

Peço desculpas a todos e nós já estamos avaliando como proceder para resolver este meu erro. :zamigos:

 

Só para constar Lira, embora eu tivesse visto que o #37 e o #42 estavam em minha frente logo em seguida na minha frente os 2 se embolaram mas já estava em pace lap, achei que por esse motivo vc tinha me passado o LD, por isso disse "OK".

Share this post


Link to post
Share on other sites

Corrida foi boa ontem, uma pena o Cabral que logo no começo se envolveu em um acidente.

 

Junqueira andou muito bem, já é a segunda corrida seguida que a gente disputa palmo a palmo, parabéns 98. :zamigos:

 

Dytz, não sei se foi proposital no último restart, mas achei sua atitude digna de um campeão, naquele momento acho que você estava com pneus mais gastos e/ou ia tentar esticar o combustível e facilitou minha passagem na T1, valeu, fair play sempre :positivo1:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Deixa eu me desculpar a todos tb pela minha atitude, que foi péssima,

não devia ter questionado. A verdade é que eu estava a tres dias

com meus rins me incomodando aqui pacas e a race já foi abaixo

de remédio, um pozinho magico spidufen 400, mas tava punk, hoje

bem melhor.

Desculpe Lira, sei que é ruim correr e cuidar da race e eu não tive

a atitude correta, cumpra o regulamento e tire os pontos pelos meus

chats como previstos no regulamento, e bora pra próxima.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...

×
×
  • Create New...