Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S1/2015] MERCADO & WEB PRO SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Olá senhores :positivo1:

Demorando, mas sempre funcionando...

Seguem os códigos de rastreio dos troféus :woot:

Dytz -> JH385927520BR (2 troféus) Falta o IROC, e como não posso mandar 4 de uma vez dividi em 2 baterias

Said -> JH386274841BR (1 troféu)

Nani -> JH385927533BR (2 Troféus)

Marin -> JH385927502BR (1 Troféu)

Amaral -> JH386274855BR (1 Troféu)

Pasquali -> JH385927516BR (2 Troféus)

Camilo -> JH386274838BR (1 Troféu)

Junae, falta o IROC vou enviar tudo junto :positivo1:

Fernando Estou com os 3 prontos, vou ver se consigo te enviar em um pacote só :positivo1:

Ainda esta me faltando o endereço do P. Maeda :yes:

Abraços a todos :zamigos:

Desculpa ao Valadão e a algum outro que posso ter prejudicado. Pode protestar se preferir :positivo1: Perdi a traseira na curva segurei mas fiquei lento e aí o Valadão deu uma tocada e não deu mais pra segurar...

Já numa outra lá pro final desviei de vários e quando fui voltar para a linha do pace (na yf) freei mas errei a noção de espaço não sei se prejudiquei alguém ali mas sei que encostei num carro acho que era branco com laranja :(

Corrida pra esquecer (a minha) apesar de no geral ter sido uma boa corrida para o restante.

Boa Junae, mais uma :positivo: e vai te benzer Cabral :risada:

Flaguto também tem de se benzer tá complicado :risada:

Olá senhores :positivo1:

Como tive a infelicidade de sair da prova prematuramente, e estava incumbido de dar os LD's, fiquei assistindo a prova de fora.

E ao aparecer um piloto com volta atrás, colocava a câmera nele, para agilizar o processo de saber se ele era o LD e estava envolvido em acidentes. Deste modo não precisando seguir a rotina de perguntas e respostas das regras.

Funcionou nas 2 primeiras situações (#3 e #69)

Na YF seguinte desviei a atenção do visor por alguns minutos, e o carro que eu estava acompanhando era o #10 mas o #37 havia ultrapassado o mesmo alguns segundos antes da YF.

Como não acompanhei e foi muito repentino fiquei sem saber se era erro de posicionamento ou qualquer coisa do tipo. E dei a volta ao #10 erradamente.

Até perguntei em aberto "LD #10???" ele me respondeu "OK" e achei que era isso mesmo.

O #37 me questionou. E ao final da prova analisei o Replay e constatei que havia errado mesmo.

Peço desculpas a todos e nós já estamos avaliando como proceder para resolver este meu erro. :zamigos:

• Like 1

q corrida hein!

setup estava ótimo, carro mt rapido o stint todo, fui feliz de escapar de alguns piles, que levou mt gente boa pra fora da disputa

dei bobera e perdi o qualy, olhei no tempo do practice e faltava 15 min pro qualy, fui ver o whatsapp, qd olho pro monitor de novo já estava no fim do qualy! o produção vamo colocar o tempo de practice certinho :yes:

de qq forma consegui escalar o pelotão com segurança depois de largar do fundão, e logo estava entre os 3 primeiros, grande pega com o Robertão "the bullet" Pereira :risada: que me dava um suador em todas as relargadas

tentei de todo jeito passar o Jolnae " iceman" Ludvig, mas o homem não erra, impressionante :woot:

tava dificil de passar alguem na pista, por isso os pits foram definidores do resultado, na minha opinião

bora pra bristol agora :piloto:

• Like 2

Na YF seguinte desviei a atenção do visor por alguns minutos, e o carro que eu estava acompanhando era o #10 mas o #37 havia ultrapassado o mesmo alguns segundos antes da YF.

Como não acompanhei e foi muito repentino fiquei sem saber se era erro de posicionamento ou qualquer coisa do tipo. E dei a volta ao #10 erradamente.

Até perguntei em aberto "LD #10???" ele me respondeu "OK" e achei que era isso mesmo.

O #37 me questionou. E ao final da prova analisei o Replay e constatei que havia errado mesmo.

Peço desculpas a todos e nós já estamos avaliando como proceder para resolver este meu erro. :zamigos:

Só para constar Lira, embora eu tivesse visto que o #37 e o #42 estavam em minha frente logo em seguida na minha frente os 2 se embolaram mas já estava em pace lap, achei que por esse motivo vc tinha me passado o LD, por isso disse "OK".

Corrida foi boa ontem, uma pena o Cabral que logo no começo se envolveu em um acidente.

Junqueira andou muito bem, já é a segunda corrida seguida que a gente disputa palmo a palmo, parabéns 98. :zamigos:

Dytz, não sei se foi proposital no último restart, mas achei sua atitude digna de um campeão, naquele momento acho que você estava com pneus mais gastos e/ou ia tentar esticar o combustível e facilitou minha passagem na T1, valeu, fair play sempre :positivo1:

Deixa eu me desculpar a todos tb pela minha atitude, que foi péssima,

não devia ter questionado. A verdade é que eu estava a tres dias

com meus rins me incomodando aqui pacas e a race já foi abaixo

de remédio, um pozinho magico spidufen 400, mas tava punk, hoje

bem melhor.

Desculpe Lira, sei que é ruim correr e cuidar da race e eu não tive

a atitude correta, cumpra o regulamento e tire os pontos pelos meus

chats como previstos no regulamento, e bora pra próxima.