Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S1/2015] MERCADO & WEB PRO SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Espero que esteja tudo bem por ai :positivo1:

Opa Roberto ta sim!!! Na verdade o problema foi.....vamos dizer assim.... administrativo :risada1: .... Mas fiquei bravo pra cacete t q abandona!!! PQP!!! :angry2:

Mas bora pra proxima :piloto:

Valeu :positivo:

[]s.

Uma pena sua queda do servidor Junae, seu ritmo era melhor, se tudo corresse bem a corrida seria sua, mas bela recuperação. :positivo:

Que azar... na hora que alinhamos para a parade lap, alguns caíram do servidor, eu fui um deles, quando voltei já tinha tomado uma volta e meia, aí ter que escalar o pelotão numa pista que tem só dois pontos de ultrapassagem (segura) ficou difícil, eu só tenho a agradecer a quem facilitou, eu estava com a conexão que nem lixo, a barra de quality ficava no vermelho o tempo todo e só via o pessoal warpando... dava um frio na espinha em ficar lado a lado...

No final, tive uma boa disputa por posição com o Junqueira, que defendeu muito bem e se manteve à frente. Parabéns Edu. :positivo1:

Ah, parabéns também aos vencedores. :zamigos:

Dando um up em um post que fiz tem um certo tempo já, visto que não obtive resposta. Se alguém puder me responder, ficaria agradecido.

Lino ou Ronny James.

Seguinte, não sei quando vou poder voltar a correr full time, então gostaria de ver se tem como vocês me deixarem inscrito para que eu possa correr quando der. Ontem entrei na ultima volta pra pontuar e acabou dando merda (foi mal tio Valdo!) e como tem a regra dos dois provisionais, teria que tentar entrar quando desse para não ser eliminado.

Enfim, caso eu possa continuar inscrito, peço a vocês pra não esquentarem com provisionais e o caralho a 4, é mais por for fun mesmo.

:zamigos:

Fala galera :positivo1:

Depois de sucessivas quedas, acho que 4 o que dizer...

Mas no geral gostei da pista :positivo1:

Abraços a todos :zamigos:

Quem é bom de inglês me ajuda aí... qual a melhor tradução para o português de pace lap/parade lap/warmup?

Tipo no jogo temos também o practice, qualify, happy hour e race o que eu pensei em usar nesses no bom português seria treino livre, qualificação, pré-corrida e corrida; ou teria termos melhores para estes tipos de ações?

Ajudem ae quem puder... tu ajustando uns itens aqui e preciso de informações mais concretas.

No final, tive uma boa disputa por posição com o Junqueira, que defendeu muito bem e se manteve à frente. Parabéns Edu. :positivo1:

então Jolnae foi dificil te segurar ali, tirei o chapeu pra sua pilotagem, atacando mas sem nos colocar em risco nem uma unica vez, dá gosto de correr com caras como vc :positivo1:

ao contrario de um outro piloto que me atropelou 2 vezes :angry:

não sou mt fã de misto, mas me diverti ontem, a pista é legal de andar, mistura trechos de alta com algumas curvas mais travadas

queria saber como o povo conseguia ir tão rapido nos "S esses", era ali que eu perdia mt tempo

mas a manobra que valeu a semana foi um "x" no jolnae na entrada dos "S esses" :risada: de cinema hahahaha

na ultima volta me surpreendo com o Paulão travado na areia na curva lenta depois dos "esses", tracionei como deu ali, tava de pneus mt ruins e com o jolnae babando atrás, , meu carro acabou guinado pra cima do seu, mal ali jol, espero não ter te prejudicado mt :ironico:

• Like 1

Eu errei ali no final, e tava tentando sair das britas,

e bem ruim de pneus.

Mas agora, pra TEXAS desmonta o carro geral,

aquela poeira tem cara de ser aquela bem fininha e se aloja em

todo e qualquer canto não tem lava jato que de jeito.

mas a manobra que valeu a semana foi um "x" no jolnae na entrada dos "S esses" :risada: de cinema hahahaha

Ali na saída da T1 eu percebi que poderia ser um ponto raro que poderia te ultrapassar, mas o problema é que a curva seguinte é para a direita, e eu cheguei nela todo torto e muito por dentro. Você fez certinho, tomei um X épico, rsrsrs :risada:

• Like 1

Ali na saída da T1 eu percebi que poderia ser um ponto raro que poderia te ultrapassar, mas o problema é que a curva seguinte é para a direita, e eu cheguei nela todo torto e muito por dentro. Você fez certinho, tomei um X épico, rsrsrs :risada:

#aposenta26

#jáchegouahora

#vamosembora

Dando um up em um post que fiz tem um certo tempo já, visto que não obtive resposta. Se alguém puder me responder, ficaria agradecido.

São 3 provisionais por trimestre e volta a correr quando quiser, está nas regras. :positivo1:

Quem é bom de inglês me ajuda aí... qual a melhor tradução para o português de pace lap/parade lap/warmup?

Tipo no jogo temos também o practice, qualify, happy hour e race o que eu pensei em usar nesses no bom português seria treino livre, qualificação, pré-corrida e corrida; ou teria termos melhores para estes tipos de ações?

Ajudem ae quem puder... tu ajustando uns itens aqui e preciso de informações mais concretas.

Volta de alinhamento? Volta de apresentação? Volta de aquecimento?