Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S1/2015] MERCADO & WEB PRO SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

A ATUALIZAÇÃO SERÁ FEITA PELA MANHÃ, AINDA NÃO INSTALEI TUDO AQUI DEPOIS DA FORMATADA...

Bom dia pessoal!

Queria agradecer a ajuda do Marachin que me ajudou com a transmissão.

Fiz essa transmissão teste sem narração e comentários, com o objetivo de testar os recursos do PC.

Para segunda feira faremos também, onde o Marachin vai fazer.

Para próxima segunda e terça precisatemos de comentaristas e alguem que queira fazer um teste de narrador. (Importante tem que ser voluntário). A LBN não tem como custear isso, por isso peço a ajuda e são todos bem vindos.

A Cada etapa irei mudar os convidados, podendo ser pilotos antigos, atuais, convidados especiais etc.

Quero fazer entrevistas com os pilotos mais antigos durante a race, acho que vai ser legal.

Mandem mp quem tiver interesse!

bom dia!

Bom dia pessoal!

Queria agradecer a ajuda do Marachin que me ajudou com a transmissão.

Fiz essa transmissão teste sem narração e comentários, com o objetivo de testar os recursos do PC.

Para segunda feira faremos também, onde o Marachin vai fazer.

Para próxima segunda e terça precisatemos de comentaristas e alguem que queira fazer um teste de narrador. (Importante tem que ser voluntário). A LBN não tem como custear isso, por isso peço a ajuda e são todos bem vindos.

A Cada etapa irei mudar os convidados, podendo ser pilotos antigos, atuais, convidados especiais etc.

Quero fazer entrevistas com os pilotos mais antigos durante a race, acho que vai ser legal.

Mandem mp quem tiver interesse!

bom dia!

Parabens pela iniciativa Voigt, júlio e todos os outros envolvidos neste trabalho. Era o que estava faltando.

• Like 1

Alguém tem uma dica? Depois da formatada do FDS, somente aqui no Autoracing, se eu tentar dar quote num post não funciona, ou pior, se eu tentar dar copy / paste de qualquer texto não funciona, mudar tamanho de letra ou cor também não funciona... O que pode ser?

Alguém tem uma dica? Depois da formatada do FDS, somente aqui no Autoracing, se eu tentar dar quote num post não funciona, ou pior, se eu tentar dar copy / paste de qualquer texto não funciona, mudar tamanho de letra ou cor também não funciona... O que pode ser?

No rodapé tem um link "mudar o tema" será que não é isso?

Se eu soubesse que ia transmitir ao vivo eu tinha ganhado facil

Vou verificar à noite, obrigado!

Qual o navegador Lino?

No Internet Explorer 11 não funciona nenhum desses recursos. Já tentei de tudo mas até agora nada...

O IE até melhorou bastante da versão 9 para cá mas muitos dos sites foram concebidos para o Firefox ou Chrome e é normal que alguns scripts não funcionem no IE.

Hoje eu uso o IE porque é mais rápido para várias aplicações/sites que uso e pela integração ao Windows 8.1/Windows Phone mas espero que o Spartan acabe com a fama ruim do navegador Microsoft e melhore esses problemas de compatibilidade.

estava indo bem entre os 5 primeiros, daí lá pela volta 70 a conexão deu uma piscada, caí do server, perdi uma renca de voltas, daí desisti :mellow:

pistinha cansativa, sem yf é osso :ironico: podia ter uma parada tecnica kkkkk