Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S1/2015] MERCADO & WEB PRO SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Junae me deu um susto no fim do primeiro stint em verde, acho q tava eu eo #83 ou o #47 disputando, quando fui mergulhar ele foi antes, dancei feito louco pra não rodar e perdi o vácuo do pessoal. Agora falando sério, o Junae devia ter 4 corrida a menos pro champ ter disputa kkkkkk, mais uma ou duas corridas e ja ta no topo da lista kkkk

Junae me deu um susto no fim do primeiro stint em verde, acho q tava eu eo #83 ou o #47 disputando, quando fui mergulhar ele foi antes, dancei feito louco pra não rodar e perdi o vácuo do pessoal.

:vergonha::vergonha:

É eu sei que ali eu te assustei mesmo, mas eu imaginava que você iria fazer o traçado em direção ao outside... Desculpa aeee :woot::woot::risada:

O resultado da race não foi bom mais o mega mortal no final vai ficar para historia.

Baixei a pista na hora do Pratice não tinha andado nada mais com as dicas dos amigos em especial do Pasquali consegui fazer voltas rápidas mais gastando muito pneus.

Tive que pitar em green ai logo em seguida teve bandeira amarela, que ferro tudo.

ainda tive um toque no muro que complico a velocidade de reta.

no final ainda fui perdendo o carro e escapando tive q diminuir a velocidade tomei um toque ai o carro veio pro meio o pasquali toco o carro de lado ai viro bagunça kkk

Virei o passageiro da agonia...

O resultado da race não foi bom mais o mega mortal no final vai ficar para historia.

Baixei a pista na hora do Pratice não tinha andado nada mais com as dicas dos amigos em especial do Pasquali consegui fazer voltas rápidas mais gastando muito pneus.

Tive que pitar em green ai logo em seguida teve bandeira amarela, que ferro tudo.

ainda tive um toque no muro que complico a velocidade de reta.

no final ainda fui perdendo o carro e escapando tive q diminuir a velocidade tomei um toque ai o carro veio pro meio o pasquali toco o carro de lado ai viro bagunça kkk

Virei o passageiro da agonia...

Bem que o Zeca poderia fazer um vídeo em slo-mo com o triplo carpado... :risada:

É, não tá legal. Não dá para deixar nas mãos dos pilotos a análise, porque pode ser intencional. Por isso eu tinha retirado.

Parece que a melhor forma mesmo é a antiga, com protestos e recursos. A organização analisa os protestos e publica, o cara tem a chance de se defender no recurso e a organização reavalia o caso.

Somos ou não somos os organizadores? Ou acreditam e confiam no que fazemos ou procurem outro lugar para se divertir.

A análise dos protestos de Auto Club será da organização.

• Like 1

É, não tá legal. Não dá para deixar nas mãos dos pilotos a análise, porque pode ser intencional. Por isso eu tinha retirado.

Parece que a melhor forma mesmo é a antiga, com protestos e recursos. A organização analisa os protestos e publica, o cara tem a chance de se defender no recurso e a organização reavalia o caso.

Somos ou não somos os organizadores? Ou acreditam e confiam no que fazemos ou procurem outro lugar para se divertir.

A análise dos protestos de Auto Club será da organização.

deixei minha sugestão la

RESULTADO DAS ANÁLISES DOS PROTESTOS DE AUTO CLUB PUBLICADO.

Não houve nenhum caso de dúvida que necessitasse do recurso.

Desculpe pessoal, principalmente ao Pasquali pelo spin no radiador

e ao Maraschin não sei o que aconteceu aqui foi um warp pensei,

rodou um carro laranja bateu do muro e voltou um verde , que isso

e teve outros warps era só ralar uma fumaça que ja tinha um que

desaparecia boa parte da volta, um warp que me tirou da race mesmo foi com o Fernando,

e vinha uma galera atras rodei na T3 e me levaram a chute, e esbarrões

ate a entrada do pit, foi horrível. E desculpe mesmo com todos estes acidentes,

devo ter prejudicado meio grid.

Paulo, foi azar mesmo meu e teu... Tipo do que eu entendi, tava passando o Araújo de boa, aí acho que ele raspou o muro e fez o efeito cascata, como eu tava do lado dele (inside) passando encostou no meu e perdi a mão do carro e depois só ví um batendo em mim que acredito ser você. Morreu motor :( de qualquer forma fui desviar antes de um acidente e consegui mas fiquei rodado no meio da curva e tava vindo muito carro ai acionei a truck e tomei umas 3 ou 4 lap com isso já tinha acabado a corrida pra mim...