Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S1/2015] MERCADO & WEB PRO SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Fala pessoal, meu mlk passou mal aqui, daí tive que encostar, não teve jeito. :( ...

Mas, o mais importante, agora já tá tudo bem com ele. :positivo:

A saúde em primeiro plano.

Na torcida por melhoras do garotão. :positivo1:

• Like 2

Parabéns Junae pela vitória e galera toda pela race!

7 YFs ... aí sim hein? :yes:

Parabéns!!! Quando eu crescer quero ser que nem voces!!! :risadinha:

:zamigos:

• Like 2

Como é que você conseguiu esse triplo-duplo carpado em plena reta principal Camilo? :shock:

Poie é June, ali tive participação no evento eu e Valadão :diabo::risada1:

Camilo subiu pro muro, eu empurrei ele pra fora depois e valadão foi o trampolim :woot::risada1::risada:

Cintia, na verdade foi 6 :woot: ,

Esta última ai do Camilo, foi na linha de chegada da última volta hehe, então melhor nem contar com ela! :positivo1:

E uma foi cagada minha rodei sozinho :wallbash::risada:

boa corrida, bem disputada, de forma limpa, com deve ser :positivo1:

boas disputas, trocas de posições, estrategias diferenciadas, foi bem legal

estava tranquilo no final, rumo a 2ª colocação, daí uma yf embolou tudo, pessoal veio babando na relargada, acabei pegando meu amigo Roberto atravessado na saída da 2, carro ficou danificado, uma pena, acho que dava pra tentar dar um calor no Jolnae no fim, pra valorizar a vitoria dele hahahaha

no fim top 5 foi justo

só não entendi o Camilo, teve uma relargada que ele queria relargar em fila dupla, pode isso Arnaldo? :risada1:

e tb não gostei do setup, gastando mt pneu e mt dianteiro, com 15 voltas o carro já fica inguiável (pros mortais claro :ironico: )

Ganhei o bolão

falei que ia ser 7

Lino ou Ronny James.

Seguinte, não sei quando vou poder voltar a correr full time, então gostaria de ver se tem como vocês me deixarem inscrito para que eu possa correr quando der. Ontem entrei na ultima volta pra pontuar e acabou dando merda (foi mal tio Valdo!) e como tem a regra dos dois provisionais, teria que tentar entrar quando desse para não ser eliminado.

Enfim, caso eu possa continuar inscrito, peço a vocês pra não esquentarem com provisionais e o caralho a 4, é mais por for fun mesmo.

fiquei puto ontem......

a estratégia funcionou por causa das YF...

estava com o carro bem tranquilo...

mas aí, a tela fecha... e quando volto meu carro de cara pro muro e motor já era....

uma pena pois como desenrolou a race dava pra tentar um top 5....

fiquei puto ontem......

a estratégia funcionou por causa das YF...

estava com o carro bem tranquilo...

mas aí, a tela fecha... e quando volto meu carro de cara pro muro e motor já era....

uma pena pois como desenrolou a race dava pra tentar um top 5....

Eu vi de camarote Jonas, achei estranho que do nada, o teu carro embicou para a esquerda bem no finalzinho da T2 (em plena YF) e foi de cara pro muro.... Até comentei no TS, será que o Jonas bebeu hoje? :risada: Uma pena, e imagino a raiva que dá em sair da prova por travamento do jogo né? :positivo1:

adoro Fontana, tava com ritmo legal pra top 10 fácil, mas ae errei o calculo de gasolina, quando deu aviso de pressão de gasolina parei no mesmo instante, e dava pra prolongar 1 volta.

pitei muito bem, voltei voando e pumba... YF... tinha piloto que não havia pitado ainda... viajei sozinho achando que na ultima volta do pace, os retardatários seriam liberados pra passar ele, já que estavam na frente do líder... confusão com os simuladores que corro, da nisso.

depois a race acabou... YF não voltou a aparecer e as chances de luck dog foram nulas...

paciência

Cabral, ainda que já foi tudo resolvido ae com seu filho :positivo:

Parabéns ao Junae por mais um vitória :positivo1:

Minha corrida após o primeiro stint foi só pra tentar acabar, fiquei com -1L por ter parado uma volta antes de vir a amarela e aí ferrou tudo... Depois lá pro final acho que o Paulo foi tentar não encostar no Lino e acabou subindo e me acertou em cheio... Morreu motor, mas acontece...

Acho que no meio do pelotão tive umas boas "fechadas" do Godoi ahuahauhau mas de qualquer forma a corrida em si tava boa o resultado meu é que foi ruim mesmo.

Putz, faço volta rápida pra qualify, mas em race tá difícil manter consistência com os líderes, os pneus nessa etapa com 15 voltas tavam amarelos (rf e rr).

Cabral, ainda que já foi tudo resolvido ae com seu filho :positivo:

Parabéns ao Junae por mais um vitória :positivo1:

Minha corrida após o primeiro stint foi só pra tentar acabar, fiquei com -1L por ter parado uma volta antes de vir a amarela e aí ferrou tudo... Depois lá pro final acho que o Paulo foi tentar não encostar no Lino e acabou subindo e me acertou em cheio... Morreu motor, mas acontece...

Acho que no meio do pelotão tive umas boas "fechadas" do Godoi ahuahauhau mas de qualquer forma a corrida em si tava boa o resultado meu é que foi ruim mesmo.

Putz, faço volta rápida pra qualify, mas em race tá difícil manter consistência com os líderes, os pneus nessa etapa com 15 voltas tavam amarelos (rf e rr).

Fala Júlio, desculpe se fui um pouco "ruim" espero não ter sido desonesto. hehehe, mas vc sempre passava.

Corrida muito boa mas infelizmente eu fui culpado indiretamente pelas últimas três amarelas. Logo depois de pitar meu jogo minimizou na reta principal e quando voltei tava indo de frente pro muro da saida dos boxes e voltou pra pista. Por sorte não acertei ninguém. Dai juntou todo mundo. Gostei muito, e uma coisa q reparei é o n'vel do pessoal, vc tira o pé pra um e todos passam kkkkkk

Estratégia deu super certo.

Estávamos os 4 BOB lá atrás, depois que tivemos o primeiro stint longo da corrida, aparecemos os 4 BOB na frente :positivo1:

Ou seja tudo parecia que ia ser bem produtivo.

Dai o guerra foi abatido por um inimigo invisivel

O Prata ficou numa Blitz

O Ribeiro nem vi onde foi parar :woot:

Acabei em 4º devido as combinações de YF e eu que estava acertando quando parar ou não, pois não tinha ritmo para acompanhar ninguém :wallbash:

De ruim foi um toque no Dytz em plena YF quando eu estava digitando o LD :wallbash::mongol:

E num enrosco gigante uma hora eu toquei em alguns, sorte que estava lento e não deve ter danificado tanto os demais tbm.

OBS: Durante a race as BF são dadas pelo jogo e não podem ser retiradas em hipótese alguma. Caso imputem a BF por erro do "jogo" ou de alguém o caminho é protestar :positivo1: (claro que estou falando de ser do alguém o erro)

Abraços a todos :zamigos:

Prá mim, as partes interessantes da corrida ontem foram:

1 - Logo na segunda relargada, o Ribeiro perde o controle entre a T1 e T2, bem na minha frente, freiei tudo que era possível, e não iria tocá-lo, mas recebi um bump de quem vinha atrás e acabei com um damage no motor que me tirou 3mph nas retas, parece pouco, mas eu não conseguia passar ninguém em reta, no máximo ficava ali com distância meio que mantida... Com draft (e o carro inteiro) daria prá virar 37.2 s mas meu melhor tempo em race foi 37.6 :wallbash:

2 - Quando deu o long run, todos começaram a pitar, eu tinha ainda 3 ou 4 voltas de combustível de sobra e fiquei na pista, assim que entrei deu YF que mudou completamente o rumo da corrida.

3 - No meio da prova, outro long run, desta vez com direito a quase dois pits em green, eu e o Pasquali começamos a disputar espaço na pista (não era briga direta por posição), quando chegamos no Prata, que na hora era retardatário, quem diz que a gente conseguia passar? Eu quase rodei no inside da T2, Pasquali me passou voando e foi prá cima do Prata, na T3 foi a vez dele errar e recuperei a posição, mas até conseguir passar o 22 foi divertido hahaha. :P

4 - Ainda no meio da corrida, o carro do Cabral aparece estacionado no apron da T3... não deu YF porque ele deixou fora da racing line, o TS tava mudo... A gente desconfiou que poderia ser uma emergência e foi mesmo.. Ainda bem que já está tudo certo.

5 - Parte quase final da prova, saiu uma YF e juntou o pelotão, eu estava em 1o, mas o Pereira ficou na ponta do pelotão, relargamos e na T1 o 6 perdeu o controle, acho que foi o momento mais tenso prá mim, tive que segurar atrás dele e aguardar se ele ia rodar pro inside ou outside, foi pro outside e mergulhei por dentro, eu consegui mas o Junqueira acabou pegando em cheio... :(

6 - Últimas voltas, 9 para ser exato, relargamos e eu tinha o Valadão na minha frente, ele estava prestes a tomar -1 volta e deixou nítido que não queria que isso acontecesse, mas eu não tinha escolha, já que atrás de mim tinha o Portuga babando e doido prá me passar, tive que forçar o ritmo e passei na oposta, mas aí saiu a última YF e devolvi a posição pro 83, valeu, a corrida toda teve fair play entre a gente... nada mais justo. :zamigos:

Prá uma etapa com YF foi muito bom, provamos que conseguimos correr com bom grid e poucos acidentes.

:positivo1::positivo1:

• Like 1

Eu vi de camarote Jonas, achei estranho que do nada, o teu carro embicou para a esquerda bem no finalzinho da T2 (em plena YF) e foi de cara pro muro.... Até comentei no TS, será que o Jonas bebeu hoje? :risada: Uma pena, e imagino a raiva que dá em sair da prova por travamento do jogo né? :positivo1:

acho que uma pena é não ter bebido.... kkkkkkkk