Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S1/2015] MERCADO & WEB PRO SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Corrida surpreendente, pro nosso padrão foram bem poucas YFs né?

O que aconteceu com o Cabral? Ele parou o carro no acostamento e depois de um tempo caiu do server...

Boa corrida, poucas YFs.

Enfim um a hora tinha que dar sorte. Se não perdesse aquela volta por azar no início daria para brigar no top 5 da mesma forma.

Se o Junae bobeasse ali no final, dançava...

Verdade, nas últimas voltas eu tava de olho num Português voador fungando no cangote hehehe :P

Interessante como eu simplesmente não conseguia andar nessa pista... Ainda por cima não lembro em qual YF acabei ficando a -1L, e toda vêz que dava YF tinha alguém pra receber o LD na minha frente... O top10 seria um puta lucro, mas na duas últimas relargadas não tive como segurar Dytz e Willrich, seria muita pretensão...

Ótima prova, no inicio pareceu que ia ser horrível (2 YF em 6 voltas), mas depois virou uma das melhores, não pra mim é claro...

Parabéns Junae, desculpe Maraschin, eu não fiz uma boa corrida, mas foi uma ótima race, poucas yellow

menos da metade da Light parabéns a todos, agora tenho orgulho de poder dizer que sou PRÓ, um set que aproximou todos nos tempos foi uma race bem equilibrada,

poucos acidentes foi show.

OFFICIAL%20STANDINGS%20PRO_zpswzxqmjcr.j

Boa corrida, poucas YFs.

Enfim um a hora tinha que dar sorte. Se não perdesse aquela volta por azar no início daria para brigar no top 5 da mesma forma.

:positivo1:

Veio babão em festa.

Fala pessoal, meu mlk passou mal aqui, daí tive que encostar, não teve jeito. :(

Antes de sair pro hospital só deu tempo de desligar o PC no botão.

Espero que não tenha atrapalhado ninguém.

Mas, o mais importante, agora já tá tudo bem com ele. :positivo:

Uma pena mesmo, a corrida estava muito boa, o final seria interessante, mas faz parte.

• Like 1

Fala pessoal, meu mlk passou mal aqui, daí tive que encostar, não teve jeito. :(

Antes de sair pro hospital só deu tempo de desligar o PC no botão.

Espero que não tenha atrapalhado ninguém.

Mas, o mais importante, agora já tá tudo bem com ele. :positivo:

Uma pena mesmo, a corrida estava muito boa, o final seria interessante, mas faz parte.

Foi o que eu desconfiei. Melhoras pro filhão Cabralzinho. :zamigos:

Godoi, teve uma hora que eu me aproximei de você lá na T1/T2, me parecia que você ia fazer o traçado comum, abrindo na saída, aí tentei ir por baixo porque estava um pouco mais rápido, mas passei tirando tinta da tua porta.... :shock::vergonha::vergonha::vergonha: Espero que não tenha te prejudicado, se sim, pode protestar ok? :vergonha: