Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S1/2015] MERCADO & WEB PRO SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Boa :zamigos:

Pureza é um refrigerante de Guaraná aqui da região, é muito bom. Jesus é lá do norte né?

Rindo muito.

Uma das maiores mancadas quando cheguei em Brasília foi pedir Charrua Limão ou Minuano Limão refrigerantes que só existiam no RS.

Bom, infelizmente é a unica coisa que posso fazer no momento cara, te pedir desculpas. Errei tudo enquanto estava correndo e te acertar ali foi o estopim, tanto é que dei retire logo em seguida sem ter algum damage, simplesmente perdeu a graça.

Enfim, é isso.

Well over there there's friends of mine

What can i say?... I've known 'em for a long long time...

And they might overstep the line

But you just cannot get angry in the same way...

Pessoal,

Quero esclarecer alguns fatos que ocorreram ref. a punição aplicada a mim:

Antes de ocorrer a R5, a diretoria, gerência e eu, conversamos e ficou ACERTADO que o piloto #6 (eu) seria punido com tal regra em virtude das ofensas e agressões desferidas a inúmeros pilotos membros desta liga.

Pois bem, aceitar é obvio que aceitei e na boa, pois está na regra e regras são para serem seguidas e cumpridas. Mas uma coisa é aceitar, outra coisa é concordar. É de forum público que questionei a decisão de somente eu tomar a tão polêmica R5, Entendo que realmente eu fui o estopim para toda essa bagunça, mas ser punido sozinho foi realmente desagradável para mim.

Não estou falando de 2 pesos e 2 medidas, sei que a diretoria tem consciência de suas responsabilidade e que deveria tomar medidas arbitrárias para conter o avanço das discussões, e foi feito!

Só quero deixar bem transparente que; não sou e nunca fui TRAÍRA! posso ter inúmeros defeitos e assumo muitos deles, mas TRAÍRA jamais.

RESUMINDO:

- R5 eu mesmo pedi no tópico da diretoria forum2 que fosse aplicada a mim.

- Mas não concordei por ter sido somente eu a tomá-la, isso ficou muito claro tanto no tópico da gerência forum2 e tb aqui no forum1.

ACREDITO AINDA QUE A DIRETORIA DESTA LIGA SEJA A MAIS COMPETENTE PARA ESTAR A FRENTE DESTE TRABALHO TÃO ÁRDUO E DESGASTANTE, MAS TENHO MEU PONTO DE VISTA E CONTINUAREI SEMPRE ASSIM. DEMOCRACIA É ISTO, PODERMOS NOS EXPRESSAR DE FORMA QUE ESTEJAMOS CONCORDANDO OU MESMO DISCORDANDO DE ASSUNTO DE INTERESSE GERAL.

IMPORTANTE: ISTO NÃO É IRONIA! ACREDITO NA COMPETÊNCIA DE TODOS

Digno,muito digno por parte da LBN.

Parabéns pela coragem de fazer a coisa certa.

• Like 1

Tópico para a análise dos protestos de Phoenix aberto.

Por favor leiam com atenção suas regras.

EDIT: Como o intervalo de tempo ficou num horário ruim para todos, estou estendendo o prazo até 23:59h de 23/03.