Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S1/2015] MERCADO & WEB PRO SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Augusto, me considero um cara pacífico e a muito tempo ando aqui totalmente na boa, sem me estressar.

Mas hoje, voce fez algo que me deixou muito abatido.

Voce não faz idéia do quanto eu gosto desta pista e de quanto tempo eu batalho para andar perto do Dytz, Junae e hj do Cabral.. São referência para mim

hoje, no meu ponto de vista, vinha sendo a minha melhor performance na LBN desde sempre... Eu estava totalmete orgulhoso de mim.

Não sei o que voce tentou, por onde queria ultrapassar, mas nao me importa, eu ja cometi varios erros de cálculo inclusive com voce algumas vezes e sinto muito por isto. Espero que vc sinta tbm, pq hj, vc conseguiu me destruir.. não na pista.. moralmente.. estou mto abatido ..

Sempre te achei divertido e um cara bacana, mas não me peça para entender oq quis fazer... Não se preocupe quanto a protesto, isto eu ja nao faço a muitos anos, pq sei que acontecem acidentes.. e percebi que vc nao queria me tocar ali, mas as vezes, tem de pensar e cuidar com os outros.. nao so manter seu ritomo e seus pontos de freada como se estivesse sozinho na pista..

Posso estar fazendo drama a toa, mas vou repensar o pq que eu fico a terca feira toda deixando os problemas de trabalho de lado, para virar a noite aqui com voces..

não me peça desculpas, não posso aceitar se pedir..

• Like 1

Grande Maeda, me desculpe, a culpa foi minha :positivo1:

Estava sendo ultrapassado pelo Lino e perdi o contato com ele pelo retrovisor e achei que ele estava ao meu lado e freei mais do que o normal, resultando em seu toque.

Proteste a vontade :positivo1:

E aproveite e me mande seu endereço, pois tens um troféu a receber :positivo1:

Abraços :zamigos:

Augusto, me considero um cara pacífico e a muito tempo ando aqui totalmente na boa, sem me estressar.

Voce não faz idéia do quanto eu gosto desta pista e de quanto tempo eu batalho para andar perto do Dytz, Junae e hj do Cabral.. São referência para mim

hoje, no meu ponto de vista, vinha sendo a minha melhor performance na LBN desde sempre... Eu estava totalmete orgulhoso de mim.

Não sei o que voce tentou, por onde queria ultrapassar, mas nao me importa, eu ja cometi varios erros de cálculo inclusive com voce algumas vezes e sinto muito por isto. Espero que vc sinta tbm, pq hj, vc conseguiu me destruir.. não na pista.. moralmente.. estou mto abatido ..

Sempre te achei divertido e um cara bacana, mas não me peça para entender oq quis fazer... Não se preocupe quanto a protesto, isto eu ja nao faço a muitos anos, pq sei que acontecem acidentes.. e percebi que vc nao queria me tocar ali, mas as vezes, tem de pensar e cuidar com os outros.. nao so manter seu ritomo e seus pontos de freada como se estivesse sozinho na pista..

Posso estar fazendo drama a toa, mas vou repensar o pq que eu fico a terca feira toda deixando os problemas de trabalho de lado, para virar a noite aqui com voces..

É disso que venho falando, mas... R5

Não tem problema, daqui a pouco ele te chama de FOFO, faz umas gracinhas, alguns dão risadas e ai fica tudo na boa, pra ele né!

• Like 2

Bom, infelizmente é a unica coisa que posso fazer no momento cara, te pedir desculpas. Errei tudo enquanto estava correndo e te acertar ali foi o estopim, tanto é que dei retire logo em seguida sem ter algum damage, simplesmente perdeu a graça.

Enfim, é isso.

Bom, primeiro parabéns Junae corridaça :piloto: e parabéns ao Flaguto pelo top 10 :positivo1:

O Cabral tem de se benzer :wallbash: essa era 99,999% de que ia faturar tava muito rápido e constante.

Já eu consegui fazer um erro de cálculo grotesco naquela zona da zebra antes da t3 e achei que tava com a minha esquerda livre e mantive o meu traçado padrão e quando ví o Ezequiel ainda tava lá, soltei o acelerador mas mesmo assim pegou bem na roda traseira direita :se_mata: ferrou minha corrida e acredito que a do Ezequiel também. Como falei em pvt, lá mesmo, na corrida, fique a vontade para mandar o protesto se preferir, e novamente, desculpe por ter estragado a tua corrida.

Cabral e eu pegamos alguns carros rodados na saída da T2... Uma pena o #1 estava afiado hoje e era o carro mais rápido, que coisa Cabral :(:(:(

Vou aproveitar para pedir desculpas para um carro vermelho e preto (não sei se era o #18 ou #48), nesse incidente que tirou o Cabral eu fiz de tudo para freiar mas acabei acertando um carro parado pela pista, mil desculpas estava uma fumaceira danada, reduzi tudo que pude mas de repente tinha um carro na frente e não consegui desviar. :(

Parabéns Junae, e obrigado pelo fairplay da galera,

nem lembrava mais como é ter carros abrindo para a

gente poder passar, obrigado a todos. :positivo1:

Nani desculpe o toque ali no finalzinho, eu nem queria te passar

para mim não adiantava mais, eu não conseguiria buscar

o Camilo, tava uma volta na frente, e fui olhar o gas que os mecânicos

abasteceram pouco desculpe novamente, e a quem mais possa ter atrapalhado.

Eu parei sempre por gas os pneus não gastavam,

teve uma parada que somente um pneu estava meio amarelo

daí até tentei imprimir um ritmo mais forte no final mas já não

adiantava mais. :piloto::zamigos:

Ah, com certeza Paulão, temos que agradecer o fair play da grande maioria, que facilitaram a passagem. Dá vontade de convidar todos prá uma rodada de cerveja, topam?? :risada::risada::risada:

Bom, primeiro parabéns Junae corridaça :piloto: e parabéns ao Flaguto pelo top 10 :positivo1:

O Cabral tem de se benzer :wallbash: essa era 99,999% de que ia faturar tava muito rápido e constante.

Já eu consegui fazer um erro de cálculo grotesco naquela zona da zebra antes da t3 e achei que tava com a minha esquerda livre e mantive o meu traçado padrão e quando ví o Ezequiel ainda tava lá, soltei o acelerador mas mesmo assim pegou bem na roda traseira direita :se_mata: ferrou minha corrida e acredito que a do Ezequiel também. Como falei em pvt, lá mesmo, na corrida, fique a vontade para mandar o protesto se preferir, e novamente, desculpe por ter estragado a tua corrida.

não esquenta, quand eu vi que vc imbicou por fora tirei um pouco pé mas não foi o suficiente, ali dei uma panca muito forte de frente no muro acabando com o motor, pra mim foi incidente de corrida

vlw :positivo1::positivo1: