Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S1/2015] MERCADO & WEB PRO SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

ATENÇÃO:

A decisão da Organização pelos acontecimentos dessa semana é a aplicação de punição ao #6 Roberto Pereira:

GRAU 5 (perda dos pontos da corrida + suspensão de 1 prova):

- Chat agressivo ou ofensivo em qualquer momento no server ou Fórum, mesmo após a prova.

Além da punição, Roberto Pereira afastou-se da Organização LBN.

:down::sick:

E o restante? Vão passar a mão na cabeça? Como faz pra recorrer disso?

Porque a punição tem que ser pra geral que foi agressiva, e não pra um único que respondeu às agressões.

:positivo:

tbm achei pesada essa punição R5 pro Pereirão... :ironico:

reli tudo e não achei nada de mais.. a unica coisa que poderia ser considerada ofensa foi um "inútil"... :confuso:

já li tanta coisa pior... mas beleza...

só me resta acreditar que a diretoria quis usar o gerente como exemplo ou que o próprio Roberto tenha solicitado esta punição para justamente servir de exemplo

pois bem, espero que daqui pra frente todo e qualquer usuário deste fórum seja punido com esse mesmo rigor :positivo:

aliás, eu mesmo vou ficar de olhos bem abertos :shock: e qualquer "pio" mais agressivo vou abrir meu bocão pedindo R5 :ninja:

• Like 3

Olá senhores e senhoras :positivo1:

Somos em 6 na gerencia e estamos todos de cabeça quente com os últimos acontecimentos. Procuramos sempre tomar as decisões mais acertadas e com isso quero dizer as mais justas possíveis.

Se apenas o Pereira foi punido, foi pq no entender da maioria (inclusive do mesmo) deveria ser assim.

Sempre toquei na mesma tecla de que existe forma de escrever e lançar suas opiniões e foram levadas em conta. Os últimos posts lançados neste fórum demonstram uma insatisfação ao meu ver mais com uma equipe em particular do que com as nossas atitudes. Não deixem outros sentimentos atrapalharem em vossas análises

Pois bem: Achando que ainda temos a confiança da liga para exercemos o nosso papel garanto que o que mais se aproxima do justo estamos fazendo e gostaria que todos colocassem um ponto final não neste último assunto. como tbm em todo o passado de post's.

Acredito que trazemos uma bagagem pesada em nossas costas e sem deixa-la para trás ficará cada vez mais difícil de tornar este local/atividade prazeroso.

Gostaria de expor tbm minha má interpretação da regra e aproveitarei para esclarecer tbm a todos caso haja dúvida como a minha.

Os protestos só servem para o caso de acidentes ou no caso de algum piloto receber um post privado que nós não tenhamos acesso. (este deve se dirigir a gerencia e mostrar o texto em si) Para os demais casos de textos ofensivos ou agressivos é a própria gerencia que deve agir. (confesso que eu não sabia!!!)

Desta forma solicito que deixem o que passou para trás e vamos olhar para frente.

Casos como esse serão de agora em diante punidos de maneira similar, sem apelação independente de quem seja. Eu garanto :yes:

Abraços a todos :zamigos:

Sábias palavras Lira,

então pessoal não adianta espernear que o Boss já bateu o martelo nesta.

Hoje a noite tem race e amanhã tb, vamos deixar o que passou, passar

muitas disputas e Vitórias ainda estão por vir.

Nosso amigo Pereira esta fora desta etapa, mas como PHOENIX

ave mitológica que renasce das cinzas, logo logo estará voando novamente.

• Like 3

tbm achei pesada essa punição R5 pro Pereirão... :ironico:

reli tudo e não achei nada de mais.. a unica coisa que poderia ser considerada ofensa foi um "inútil"... :confuso:

já li tanta coisa pior... mas beleza...

só me resta acreditar que a diretoria quis usar o gerente como exemplo ou que o próprio Roberto tenha solicitado esta punição para justamente servir de exemplo

pois bem, espero que daqui pra frente todo e qualquer usuário deste fórum seja punido com esse mesmo rigor :positivo:

aliás, eu mesmo vou ficar de olhos bem abertos :shock: e qualquer "pio" mais agressivo vou abrir meu bocão pedindo R5 :ninja:

(2)

Agora sobre os troféus :positivo1:

Apesar da demora, eles estão sendo confeccionados e serão entregues a seus vencedores. Não se preocupem. A responsabilidade disto é unicamente minha :positivo1:

Para tanto estou precisando de alguns endereços:

F. Pasquali

D. Camilo

P. Maeda

Quem tiver contato com os mesmos avisar ok?

Abraços a todos :zamigos:

Obrigado.

Pode enviar pra

Daniel Camilo da Cruz

Rua Imbiara, 240

Distrito Industrial

Araxá MG

CEP: 38.180-315

IMPORTANTE:

A PARTIR DESSA ETAPA DE PHOENIX OS PILOTOS VOLTAM A ANALISAR OS PROTESTOS.

AGUARDEM O ENCERRAMENTO DO PRAZO DE PROTESTOS E A ABERTURA DO TÓPICO DE ANÁLISES.

Ao invés de me darem R5 bem que poderiam trocar por uma R6

eb94s9.jpg

eu tb vou quer, pode ser branca mesmo. :woot:

Eita a coisa pegou fogo por aqui heim?!! :shock: Espero que tudo volte ao normal, gosto muito da galera aqui desde os tempos de escolinha...

Não estou com sorte mesmo, um desempenho pífio nesse início de temporada, das duas etapas que participei, no momento em que meu carro ficou danificado após alguns enrosco, já encosto do lado para não atrapalhar e ficar insistindo em tentar me arrastar na pista, sei o quão é ruim para o pessoal ficar desviando de um jol ...kkkkk...vamos ver hoje!