Lino 584 Report post Posted March 13, 2015 Totalmente desnecessário. Um simples post como esse e comecei a me arrepender de liberar teu retorno. Parabéns! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Walter Petla 114 Report post Posted March 13, 2015 Achei engraçado o post do cabron. Não vejo porque levar essas coisas tão a sério. Pior é o desrespeito de outros membros - estou falando no geral, e não dando indireta pra ninguém. 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Walter Petla 114 Report post Posted March 13, 2015 Pros ânimos dessa semana: <iframe width="420" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/ES6pX1dQvSc" frameborder="0" allowfullscreen></iframe> onde brilha sempre o bem, e não o mal. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Augusto ´´el cabron`` 40 Report post Posted March 13, 2015 https://www.youtube.com/v/ES6pX1dQvSc&feature=youtu.be onde brilha sempre o bem, e não o mal. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Augusto ´´el cabron`` 40 Report post Posted March 13, 2015 Sing with me: https://www.youtube.com/v/mXHhHGu7QzM&feature=youtu.be Quote Share this post Link to post Share on other sites
P_5 75 Report post Posted March 13, 2015 Coitado do Tim, ter embarcado nessa furada e ter comprometido a sua melhor obra. Este álbum Racional é ótimo, como talvez o Faustão não diria ¨uma das maiores obras, de todos os tempos da musica brasileira, um marco na história a musica ¨ é, a musica nunca mais foi a mesma, a não ser para quem é fã do Roberto Carlos, daí escuta as mesmas musicas até hoje, que são nada mais que versões de outras musicas de fora do nosso país. Salve TIM MAIA Quote Share this post Link to post Share on other sites
Calavera 78 Report post Posted March 14, 2015 Olá senhores A gerencia está deliberando sobre o dialogo/posts envolvendo os pilotos (Augusto, Fernando, Dytz, Pereira, Ino e Godoi) por favor aguardem que o quanto antes será postado algo a respeito. Pedimos apenas que ao postarem tentem evitar inflamar mais as coisas. Paciência e respeito sempre No mais temos ferramentas nas regras para algumas dessas situações levantadas (protesto). Abraços a todos Quote Share this post Link to post Share on other sites
Calavera 78 Report post Posted March 14, 2015 Agora sobre os troféus Apesar da demora, eles estão sendo confeccionados e serão entregues a seus vencedores. Não se preocupem. A responsabilidade disto é unicamente minha Para tanto estou precisando de alguns endereços: F. Pasquali D. Camilo P. Maeda Quem tiver contato com os mesmos avisar ok? Abraços a todos Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ezequiel 41 Report post Posted March 15, 2015 Me sobrou um tempinho esse final de semana e fiz um highlights da minha corrida para quem quiser ver, Quote Share this post Link to post Share on other sites
edu junqueira 141 Report post Posted March 16, 2015 nussa zeca depois de desviar de uns 352 acidentes, finalmente te pegaram hein Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lino 584 Report post Posted March 16, 2015 ATENÇÃO: A decisão da Organização pelos acontecimentos dessa semana é a aplicação de punição ao #6 Roberto Pereira: GRAU 5 (perda dos pontos da corrida + suspensão de 1 prova): - Chat agressivo ou ofensivo em qualquer momento no server ou Fórum, mesmo após a prova. Além da punição, Roberto Pereira afastou-se da Organização LBN. Quote Share this post Link to post Share on other sites
inojr 55 Report post Posted March 16, 2015 Que balança mal calibrada!!!!! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Carl 111 Report post Posted March 16, 2015 Mas... como assim? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Walter Petla 114 Report post Posted March 16, 2015 E o restante? Vão passar a mão na cabeça? Como faz pra recorrer disso? Porque a punição tem que ser pra geral que foi agressiva, e não pra um único que respondeu às agressões. Quote Share this post Link to post Share on other sites
E.Godoi 248 Report post Posted March 16, 2015 Tsc... Quote Share this post Link to post Share on other sites