Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S1/2015] MERCADO & WEB PRO SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Boa noite !

Gostaria de saber se alguém sabe se é possível mudar a cor do texto do spotter e se também é possível mudar de lugar o indicador de marchas e de velocidade.

Grato !

A cor do texto no topo da tela, que eu saiba não.. Mas já vi, há muito tempo, um pequeno mod que muda as informações de marcha/velocidade na tela..... o problema é lembrar onde vi isso... :mongol::mongol::risada:

Mas não funciona os relógios do painel?

quanto a velocidade nos pits, marcha e

rotação certa, não tem erro siga o spoter,

bom treino.

Uma coisa que é muito ruim ao meu ver é as

escritas em vermelho do f2, não consigo ver direito

quando olho para a frente e tento ver ali com f2

fica turvo não tenho uma definição imediata demora

um pouco os olhos a se adaptarem daí não é na primeira

olhada que se mata a dúvida se ta vindo ou ta indo no cronometro,

então quando se esta volta atras é melhor nem cuidar ali

tem que ficar com o olho grudado na pista mesmo sem tirar

já que não consigo identificar acidentes pelo cronometro

quando esta vermelho muito ruim, os acidentes são sempre

surpresa. Mas na volta do líder é bem fácil identificar os

décimos rodarem no cronometro rápido é certo acidente a frente

ou mesmo saber se alguém foi ao pit.

Tentei ontem conversar com o Lino sobre as acusações direcionadas à minha equipe:

1- Godoi acusou nossa equipe de ter CAPANGAS, direcionando dentro do server ao meu piloto Fernando Willrich, não o protestou sendo uma acusação grave e sem nexo

2- Pereira mandou o Will "calar a boca no fórum" e acusou o Augusto de ter feito 3 wide, vendo o replay não vi nada de mais, aliás vi: o Pereira mandando ele pra cima do Lira; como o Augusto não é adepto de protestos....

3- Ino ameaçou nossa equipe dizendo que estava aberta a caça aos "Felinos" e também incluiu a BFMT quando refere-se aos "Pica-Paus"

Bom eu não revidei e nem respondi tais ofensas por não ter tido tempo e nem vontade de responder tais frases....gostaria que a LBN como entidade séria e competente punisse estas atitudes vêemente para que os futuros pilotos que estão entrando não vêem estas banalidades fúteis e sem sentido...

Agradeço a atenção e um abraço!

Em nome da JAGUAR RACING

Carlos Dytz - chefe de equipe

Meu deus quanta formalidade.

Você protocolou o pedido? Reconheceu firma da assinatura?(ela mais 5 reais vale 5 reais)

Dits, eu e Godoi trouxemos um clima mais leve para o embate que estava ocorrendo no forum,transformando em piadas descontraídas o blablabla.

Acho que é querer ver conspiração de mais onde não tem,isso sim é o que me preocupa.

• Like 1

Pelo que você colocou TENTOU falar comigo ontem, já já vai dizer que eu não quis te ouvir, quando te disse ontem que não ia conseguir (família). TS é sempre complicado comigo, mesmo nas corridas eu fico lá mas quase nunca falo, pode perguntar para qualquer um, CTR ou não.

Corridinha pra esquecer!

Decidi largar do fundão já que não havia treinado tanto e não estava 100% confiante na condução do carro.

Fui levando até que em uma disputa com o Luiz Prata (acho que o nome é esse) eu por fora na reta sendo ultrapassado desci demais na saída da T4 e tivemos um door to door aonde eu levei a pior e fui pro muro. Os lideres vieram e fiquei parado no muro esperando pra voltar mas fui "carimbado" de raspão na frente por algum outro piloto. Control T tres minutos parado no pit e vamos lá pra trás...ainda insisti umas voltas, até ganhei um LD, mas o carro ficou instável demais em ritmo de corrida e estava sendo perigoso para a diversão dos outros. Encostei no pit e abandonei! Mas valeu o tempo que participei.

Phoenix estou fora, vim visitar a família em Recife. Seis meses sem vir aqui. Então boa prova a todos e na próxima acho que estou de volta!

Bom eu não revidei e nem respondi tais ofensas por não ter tido tempo e nem vontade de responder tais frases....gostaria que a LBN como entidade séria e competente punisse estas atitudes vêemente para que os futuros pilotos que estão entrando não vêem estas banalidades fúteis e sem sentido...

Bom Dits pra começar então vc devia dar exemplo e postar suas reclamações / reivindicações no lugar apropriado, ou seja, no forum 2... e não aqui no forum publico, dá a impressão que vc quer é uma platéia, ao invés de apenas expor seus pontos de vista...

• Like 2

Ano passado o dytz era o primeiro a ficar xingando todo mundo e procurando pelo em ovo para se dizer perseguido nas corridas. Tinha apelido pra deus e o mundo. Agora vem querer colocar moral assim?

Sério cara. Procura um psicólogo. Pelo menos por uma hora você vai ter alguém te dando atenção.

Até onde eu sei isso aqui é um Hobby pra todo mundo, onde alguns tem dor de cabeça (diretoria) pros outros se divertirem. Mas não passa disso. De uma brincadeira. De uma descontração. Parem de se levar tão a sério.

Vou ali carpir um lote.

• Like 5