Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S1/2015] MERCADO & WEB PRO SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

HAHAHA boa a tirinha, mas ela não se encaixa pra funcionarios publicos;

qual o proximo passo? falar da mãe?

Fernandinho seu problema é muito mais grave do que pensa, está contaminado e contaminando outros.

JAGUATIRICAS INVECTUS!

Vai se tratar e deixar se intrometer. Xingar a mãe não é certo,até porque com certeza ela não sabe o inútel que tem em casa.

Fernandinho seu problema é muito mais grave do que pensa, está contaminado e contaminando outros.

JAGUATIRICAS INVECTUS!

Vai se tratar e deixar se intrometer. Xingar a mãe não é certo,até porque com certeza ela não sabe o inútel que tem em casa.

Claro, claro... quando falta argumentos é mais facil deferir patadas contra o caráter, a vida pessoal da pessoa...

Isso mesmo, sem argumento e sem paciência. Tá acostumado a falar o quer só que comigo não Fernandão. Vai encher o saco de outro.

Eu vi q com vc não! seu linguajar é tão infantil que cheguei até a duvidar que esteja falando serio, se pra demonstrar que tem autoridade precisa falar da vida pessoal/sexual de alguém realmente a coisa não ta boa pro seu lado, autoritarismo nunca supri a falta de competência.

No mais eu realmente acho bonito pra caralho quando chamam a gente de forma generalizada de Jaguaris... Jaguarzada, qualquer apelido pejorativo que inventem ligado a equipe, pq realmente transparece nossa amizade, nossa unidade. E todos nos sabemos que podemos contar um com outro não só dentro como fora da pista, e eu defendo mesmo meus amigos, agora se nossa união incomoda é uma pena, pra vcs claro.

• Like 2
Eu vi q com vc não! seu linguajar é tão infantil que cheguei até a duvidar que esteja falando serio, se pra demonstrar que tem autoridade precisa falar da vida pessoal/sexual de alguém realmente a coisa não ta boa pro seu lado, autoritarismo nunca supri a falta de competência.

No mais eu realmente acho bonito pra caralho quando chamam a gente de forma generalizada de Jaguaris... Jaguarzada, qualquer apelido pejorativo que inventem ligado a equipe, pq realmente transparece nossa amizade, nossa unidade. E todos nos sabemos que podemos contar um com outro não só dentro como fora da pista, e eu defendo mesmo meus amigos, agora se nossa união incomoda é uma pena, pra vcs claro.

O linguajar tem que ser esse mesmo, bem didático para que certas pessoas entendam que não se deve intrometer na conversa alheia. Quando vc aprender, ai sim, talvez poderei falar contigo em tom de ironia como é de seu costume.

Como vc disse, não tenho nada a perder, então calada boca!

Quanto a corrida...

Não sei o que pensar, na verdade quando nos envolvemos em toques e chegamos lá atrás a corrida foi muito ruim (diminui a ruindade se vc foi o culpado)

Quando nos envolvemos em toques e chegamos na frente...(foi boa, pelo menos salvei um X lugar e por ai vai) ou diminui a bondade se vc causou o toque.

Acho que temos que melhorar muito a condução dos carros, principalmente nas ultrapassagens. Acho que consciência de posicionamento é o foco.

Se esta por baixo, fique em baixo e em cima da mesma forma. Se o adversário vai conseguir passar por cima azar, vc escolheu onde ficaria para defender sua posição então não fique mudando.

Isto de "defender" posição é que acarreta em muitos acidentes. Será que vale a pena arriscar uma posição por não sei quantas em caso de acidente???

Quanto ao lance do toque Augusto. Eu estava largando mais devagar pq estava dando os LD, mas no último larguei bem e tive sorte de não ter rodado :woot:

E o lance que o Fernando citou sobre ele ter tentado me ultrapassar por fora, acho que ficamos uma volta door to door (para mim foi o momento mais emocionante da corrida)

Abraços a todos :zamigos:

Em respeito ao Lira (grande parceiro) aos demais usuários deste forum que tanto preso vou me limitar apenas aos comentários sobre a corrida. Desde que não venham mais me perturbar, mas na pista agora em diante vou copiar tb a (#) do Cabron.

#porforaémuro

#praládodeusmelivre

#tenhonadaaperder

#vaoterquemeaturar

#eoutrasidioticesquefalam

Se assim é competir, tenho que aprender com os mais experiente nesse quesito!