Junae_Ludvig 201 Report post Posted March 10, 2015 ^^ show hein? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Demon 145 Report post Posted March 10, 2015 Zecamóvel!!! eu vi tu empurrar o gutinho eu vi Quote Share this post Link to post Share on other sites
P_5 75 Report post Posted March 10, 2015 Previsão meteorológica para a região sul do Brasil. Alerta de ciclone e tempestades elétricas em toda a região sul, em especial para Santa Catarina. Quote Share this post Link to post Share on other sites
E.Godoi 248 Report post Posted March 10, 2015 ja to na concentração, quarto do hotel pelado assistindo rei do gado kkkkkkkkkkkkkkk #abreumserverai Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ezequiel 41 Report post Posted March 10, 2015 ^^ show hein? Vlw, 2 meses de trabalhopara fazer esse vídeo rsrs Zecamóvel!!! eu vi tu empurrar o gutinho eu vi O A.I. que tava no controle tava meio sem vontade de ultrapassar aí tive que dar um empurrãozinho amigo Quote Share this post Link to post Share on other sites
A.Berti 16 Report post Posted March 10, 2015 Vlw, 2 meses de trabalhopara fazer esse vídeo rsrs O A.I. que tava no controle tava meio sem vontade de ultrapassar aí tive que dar um empurrãozinho amigo Mas valeu a pena heim Matos? Excelente vídeo, parabéns. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Junae_Ludvig 201 Report post Posted March 10, 2015 Previsão meteorológica para a região sul do Brasil.Alerta de ciclone e tempestades elétricas em toda a região sul, em especial para Santa Catarina. Putzzzz Paulão, eu e o Dytz vamos ter que rezar para esse ciclone não derrubar nada por aqui.... Quote Share this post Link to post Share on other sites
Flaguto 60 Report post Posted March 10, 2015 IP? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lino 584 Report post Posted March 11, 2015 Race de Las Vegas IP: 186.231.122.0 Quote Share this post Link to post Share on other sites
E.Godoi 248 Report post Posted March 11, 2015 to quase bebado ja! assistindo uma comédia, 50 tons de cinza é ridiculo kkkkkkkkk Quote Share this post Link to post Share on other sites
E.Godoi 248 Report post Posted March 11, 2015 "eu não faço amor, eu fodo forte" kkkkkkkkkkkkkkkkk Quote Share this post Link to post Share on other sites
edu junqueira 141 Report post Posted March 11, 2015 kkkk godoi manera no mé aí senão o traçado biro biro vai comer solto hj Quote Share this post Link to post Share on other sites
Daniel TRIAD 1 Report post Posted March 11, 2015 Boa corrida ate as ultimas voltas. Show de bola o problema só as ultimas amarela. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Roberto Pereira 352 Report post Posted March 11, 2015 Tá dificil 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Luso 7 Report post Posted March 11, 2015 Etapa para esquecer Quote Share this post Link to post Share on other sites