Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S1/2015] MERCADO & WEB PRO SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Tava me sentindo o cara andando la na frente kkkk, mas os pneus não vão com a minha cara

Tava rápido Godoi, parabens. O que houve depois? Eu vi que você ficou um pouco para trás..

Corrida foi muito boa, eu pelo menos vi poucos acidentes, alguns sustos, mas nada comparado às YFs intermináveis do ano passado.

Teve uma hora que os 4 Jaguares se juntaram (69, 9, 79 e 89), seria impossível segurar, mas não sei como consegui me manter à frente. :shock: Will estava fazendo uma corrida impecável, mas a umas 4 ou 5 voltas pro fim acho que teve algum problema, passei por ele e estava todo amassado.

Junqueira tava com estrategia diferente de tudo e de todos, e ficava alternando posições, quando eu voltava do pit, vinha o 98 babando, rsrsrs :risada: Uma pena que no final acho que teve que fazer um pit a mais, mas foi legal ver tua performance, mandou muito hoje. :positivo1:

Nossa equipe que não se deu muito bem, fomos razoáveis... Flaguto ficou pelo caminho, Cabral acho que teve uns enroscos e Marasca quase belisca um top 5.

Obrigado a todos que facilitaram a passagem, fair play é muito legal de ver na pista.

:zamigos:

Quero pedir desculpas ao Alvaro Wanderley e mais alguem que eu possa ter prejudicado final do primeiro STINT, meu pneu dianteiro estourou e tive que tirar o pe para tentar manter o carro sem rodar, sorry.

Cheguei agora do trabalho!

Decidi largar de trás com calma, não havia treinado bastante e não estava muito seguro de largar no meio da confusão, ainda mais se fosse por fora.

Começo da corrida em 25º um stint muito bom com o Guerra andando junto. Nos divertimos pra caramba ali!

No primeiro pit decidi trocar apenas os pneus direitos e acho que acabei acertando a estratégia, pois fui subindo nas posições chegando a andar em 13....

Teve um pile na minha frente uma hora, freei e tomei alguns raspões, mas sai literalmente ileso de algo que poderia ter acabado com minha corrida.

Ai como sempre minha corrida não pode acabar 100% bem e eu tinha que cagar em alguma coisa, entrei pro ultimo pit stop e decidi trocar só os pneus direitos novamente pra tentar ganhar algumas posições a mais, mas quando paro o carro no box ninguém chega perto do carro a não ser o reabastecedor. Fui olhar e alterei para não trocar nenhum pneu! Perfeito!!!

Sai do pit com todos verdes ainda mas bem gastos. Tentei fazer as 28 voltas finais com eles, mas o DD se acabou e precisei entrar na 10ª volta acho, cheguei com ele no pit estourado já. Pra piorar a situação, tomei uma BF na saída e isso decretou a perda de pelo menos quatro posições que havia ganho. Ainda voltei pra pista para aquelas voltas voadoras e não recebi a bandeirada em 16º por meio carro...

Mas tá bom, larguei em 25 e cheguei em 17 e 15 minutos atrasado pro turno no aeroporto:risada:

Eu tentei andar em uma linha para ceder a ultrapassagem aos

lideres mas em mais de uma vez devo ter assustado o pessoal

não conseguindo. :vergonha:

Só fico chateado pois tinha rítimo para top 10 ou top 5 porém enrosco no início do segundo stint acabou comigo.

Mas o grande vilão mesmo foia minha internet que me forçou a ir la para o fundão e como não sou o JJ(Jol Junqueira), acabou com qualquer pretensão minha.

Parabéns Junae,

É, foi uma boa race rápida, todo mundo foi dormir cedo

antes das doze badaladas noturnicas tava tudo resolvido.

Que coisa tava olhando o replay, frustrante isso, esta race

se tivesse tido yellow teria sido ótima, tivemos poucos

acidentes se tivesse 10 yellow seria 30 voltas

e 117 voltas em green, seria mais que ótimo.

Então o que aconteceu??? O pessoal ficou com medo de tomar voltas

por saber que não teria chances de recuperar, só pode ser isso.

E se foi isso, parabéns a diretoria pela iniciativa, corrida dinâmica,

e não cansativa, como as que enfrentamos com as infinitas amarelas

Cheguei agora do trabalho!

Decidi largar de trás com calma, não havia treinado bastante e não estava muito seguro de largar no meio da confusão, ainda mais se fosse por fora.

Começo da corrida em 25º um stint muito bom com o Guerra andando junto. Nos divertimos pra caramba ali!

No primeiro pit decidi trocar apenas os pneus direitos e acho que acabei acertando a estratégia, pois fui subindo nas posições chegando a andar em 13....

Teve um pile na minha frente uma hora, freei e tomei alguns raspões, mas sai literalmente ileso de algo que poderia ter acabado com minha corrida.

Ai como sempre minha corrida não pode acabar 100% bem e eu tinha que cagar em alguma coisa, entrei pro ultimo pit stop e decidi trocar só os pneus direitos novamente pra tentar ganhar algumas posições a mais, mas quando paro o carro no box ninguém chega perto do carro a não ser o reabastecedor. Fui olhar e alterei para não trocar nenhum pneu! Perfeito!!!

Sai do pit com todos verdes ainda mas bem gastos. Tentei fazer as 28 voltas finais com eles, mas o DD se acabou e precisei entrar na 10ª volta acho, cheguei com ele no pit estourado já. Pra piorar a situação, tomei uma BF na saída e isso decretou a perda de pelo menos quatro posições que havia ganho. Ainda voltei pra pista para aquelas voltas voadoras e não recebi a bandeirada em 16º por meio carro...

Mas tá bom, larguei em 25 e cheguei em 17 e 15 minutos atrasado pro turno no aeroporto:risada:

15 minutos de atraso na torre do aeroporto,calculando 5 min por decolagem e aterrizagem. Bom deve ter caído pelo menos uns 4 aviões.

PARABENS :risada1::risada1::risada1:

kkk gostei... JJ .. apesar que não vou com a cara do verdadeiro JJ da Nascar :mongol:

sobre a corrida, foi limpa para mim, não me envolvi em nenhum acidente, e isso foi importante pra minha estrategia de 5 pits

já no segundo stint consegui liderar um algumas voltas, até o jolnae recuperar a posição (estava sobrando ontem hein jol, parabens pela vitoria :positivo1: )

achava que no fim conseguiria ao menos a segunda posição, mas perdi um tempinho com retardatarios, acho que isso foi decisivo

uma pena o restante da equipe não ter ido bem, bora reagir pessoal :piloto:

Obrigado a todos que facilitaram a passagem, fair play é muito legal de ver na pista.

:zamigos:

E bota fair play nisso june.... :woot::positivo1:

Ao deparar com vc na t1 e ao seu lado um retardatário, vi vcs crescendo, pareciam que estavam parados jogando baralho na pista :risada:

Então para não encher sua traseira e jogar vc fora da pista, lá no Rio Chattahoochee na fronteira com o México, perdi o carro e se foi o motor na sequencia :mongol:

Bora esquecer estas duas....Jesus! :se_mata:

Ontem houve o típico o Fogo Amigo.

O #6 estava vindo, o #68 estava INO

Ae BANG.. BANG...BANG...

Depois disso, só administrar a tragédia e ficar herdando alguns pontinhos.

FINAL, ATÉ QUE DEU CERTO 18º COLOCAÇÃO. FIQUEI NO LUCRO

• Like 1

15 minutos de atraso na torre do aeroporto,calculando 5 min por decolagem e aterrizagem. Bom deve ter caído pelo menos uns 4 aviões.

PARABENS :risada1::risada1::risada1:

Não sou só eu, tinha mais quatro lá já pra render então não cai ninguém não...

Além do que aqui não é Guarulhos nem Congonhas pra pousar e decolar um a cada minuto...

:risada:

E bota fair play nisso june.... :woot::positivo1:

Ao deparar com vc na t1 e ao seu lado um retardatário, vi vcs crescendo, pareciam que estavam parados jogando baralho na pista :risada:

Então para não encher sua traseira e jogar vc fora da pista, lá no Rio Chattahoochee na fronteira com o México, perdi o carro e se foi o motor na sequencia :mongol:

Bora esquecer estas duas....Jesus! :se_mata:

Naquela hora eu e o Pereira estávamos no fim do stint, eu iria pitar na volta seguinte, então imagino mesmo a diferença de velocidade.... Fiquei gelado ali, você apareceu do nada e a umas 50 mph a mais que eu e o Pereira somados. :shock:

Mas ainda assim, acho que eu não tive culpa, estava fazendo a ultrapassagem dentro das minhas limitações, em todo caso, me desculpe se te atrapalhei. :vergonha: