Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S1/2015] MERCADO & WEB PRO SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Parabéns Lira, Said, Narchon, e desculpe as MPs não respondida ontem,

tava horrível de manter a linha depois do acidente. vou pro TS na Proxima

O Teclado mais rápido do West ataca novamente... :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:
Parabéns Lira!

Assisti o replay, obrigado por disponibilizarem

e desculpem as batidas ontem, quantos bumps

que acabaram com a race. :confuso::shock:

numa destas "piscadas do server", fui ejetado do mesmo, bem na hora que a race estava ficando boa :angry2:

paciência, nessa época de chuvas td mundo sofre com conexão de internet, torcer para na proxima corrida transcorrer sem problemas

numa destas "piscadas do server", fui ejetado do mesmo, bem na hora que a race estava ficando boa :angry2:

paciência, nessa época de chuvas td mundo sofre com conexão de internet, torcer para na proxima corrida transcorrer sem problemas

Vdd, mas a Light teve pits em green e nós :diabo::vergonha:

Vdd, mas a Light teve pits em green e nós :diabo::vergonha:

Nós também tivemos.. Pelo menos teve uma hora lá que eu, Pasquali, Willrich, Cabral, etc. entramos em green, aí não levou 20 segundos: YF :risada:

eu não fiz... estratégia era diferente, e naquele momento ainda tinha umas 7 voltas...

enfim, isso não mostra muito sobre como foi a corrida, pois pode ter long run sempre e ae surgir uma YF na hora de pitar, e ainda sim a corrida terá sido boa.

ontem não foi tão assim, mas foi infinitamente melhor que muitas da temporada passada...

eu não fiz... estratégia era diferente, e naquele momento ainda tinha umas 7 voltas...

enfim, isso não mostra muito sobre como foi a corrida, pois pode ter long run sempre e ae surgir uma YF na hora de pitar, e ainda sim a corrida terá sido boa.

ontem não foi tão assim, mas foi infinitamente melhor que muitas da temporada passada...

Mas vc vai concordar comigo que poderá ser muito melhor do que foi essa primeira prova. Vc mesmo estava proximo de mim e teve que escapar de situações complicadas. Esse desafio é apenas para acertar as duas categoria no intuito de melhorarmos a cada etapa.

Não quer dizer que a PRO é melhor ou pior que a LIGHT,

alias, cometi um erro a não ser cometido, mudar configuração de volante em warm up e ir pra corrida... fiz me cagando de medo as 2 primeiras voltas e quando deu YF fui correndo ao pit concertar o erro e voltar pra config antiga hauhauhauha

Corridas em SS são complicadas mesmo.

Como o Vácuo é fundamental temos que andar o tempo todo muito próximo uns dos outros e ai qualquer balançada já era!!!

Mas tiveram muitas voltas boas,não sei se na balança seria a maioria, mas tive momentos muito emocionantes.

Se o pessoal não trocasse de faixas com uma distancia mínima já diminuiria demais os acidentes :positivo1: