Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S1/2015] MERCADO & WEB PRO SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Antes de começarem com as discussões e as polêmicas, recomendo buscarem o replay que acredito estar disponibilizado pelo servidor e colocar pro pessoal fazer download para poder executarem os protestos.

se tiver acesso remoto ao c: do servidor, o que acho não ser difícil, da pra buscar o arquivo de replay e disponibilizar pra todos, haja visto que o servidor não caiu, só "piscou"

Enfim, tínhamos muito potencial pra vencer a prova, dei uma vacilada em momento decisivo tocando o muro e o Lira assim passou por dentro.

se for declarado como valida, parabéns. Se não for, só digo uma coisa... iriamos jantar ali huahuuahuhauhauhauhauh

Você tocou o muro foi Said???

Achei que estavam economizando gás, haja visto que eu estava com uma volta de déficit. Mas aquela última YF iria me salvar de um pit, não sei se da "vitória" :positivo1:

A ETAPA VALEU, ESTOU UPANDO O REPLAY.

RESULTADOS ATUALIZADOS NO SITE, TÓPICO DE PROTESTOS ABERTO COM O LINK DO REPLAY DO SERVIDOR.

O QUE ACONTECEU:

O Malek, assim que o server piscou e caímos todos da race, veio na sala CTR explicar que aconteceu uma piscada forte na energia, essa foi a causa. Então ele conseguiu entrar no server e salvar replay e export, portanto a etapa valeu.

Engraçado que hoje a tarde inteira no trabalho via o céu bem escuro e muitos raios, porém quase sem chuva. No caminho para casa ídem, muitos raios e pouca chuva, aí pensei: "putz, logo hoje..." Não deu outra...

Fala galera :positivo1:

Boa prova, acho que a primeira vitória em SS por campeonatos oficiais :piloto:

Mas é aquela coisa, devido a queda, fui favorecido por estar no lugar certo na hora certa...Mais 10 voltas ali acho que o final seria diferente :shock:

Agradeço as felicitações.

A BOB começa arrasadora, tomara que não seja só o início :woot::deus_meu: :deus_meu:

O Teclado mais rápido do West ataca novamente... :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:

Abraços a todos :zamigos:

• Like 1

Bom, foi valido então ta bom!

parabéns Lira, no lugar certinho no momento certo...

toquei de leve o muro, no finzinho da reta oposta, onde acaba o muro normal e começa o safe barrier, ae ele "entra" um pouco na pista... eu vinha muito colado ao muro peguei ele e por pouco não deu merda... erro amador.

eu e o nathan fizemos tudo certinho, as YF contribuíram legal, era pra vencer e fazer dobradinha pra BFMT.

Vamos pra próxima.