Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S1/2015] MERCADO & WEB PRO SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Lino,

O nosso amigo Guilherme Cunha não vai correr conosco nesse semestre, peço a gentileza de liberar a vaga dele.

Para o seu lugar, foi contratado o piloto Julio Maraschin #42.

Se precisar de alguma confirmação por parte deles, é só falar.

Seja bem vindo, Julio! :zamigos::positivo1:

Ótimo piloto, estão de parabéns.
  • Like 1

Alguns pilotos hoje tiveram problemas, vamos lá:

- Os carros no carset tem nova nomenclatura "s115_lbn_029.cup.car" (por exemplo meu carro). TODOS devem baixar o carset, jogar na pasta "series\Gen6BR\cars" do seu nr2003 e depois selecionar corretamente o seu carro pelo menu do jogo, em PLAYER INFO, Single Player e Multiplayer. Antes de baixar o carset, limpe a pasta de arquivos indevidos para não dar erro!

- O nome do piloto no player deve ser o nome com o qual ele se inscreveu (ver primeiro post deste tópico), com letras maiúsculas e minúsculas. "Lino Palladino" no meu caso. O Daniel Camilo entrou no server como Daniel Triad, está errado, favor corrigir. E o Alcides Ino entrou no server como ALCIDES INO, está errado porém já corrigiu, obrigado!

Lembrando que a partir da 1a etapa entrar no server erradamente vale punição.

Por onde anda Carl? Não vi o teu nome inscrito na Pro ainda... Vem correr com a gente amigo. :piloto::piloto::positivo1::positivo1::positivo1:

Verdade Carl, agora que eu e o Cunha liberamos a vaga poderia voltar a correr...

Aproveito e estendo o convite para ser o Piloto da Eagle na PRO :risada: :risada: :risada: :risada: to brincando Carl, sei que é CTR roxo!! hehe

Verdade Carl, agora que eu e o Cunha liberamos a vaga poderia voltar a correr...

Aproveito e estendo o convite para ser o Piloto da Eagle na PRO :risada: :risada: :risada: :risada: to brincando Carl, sei que é CTR roxo!! hehe

Brincadeira sadia é sempre bem vinda.

Grande abraço!

Tem razão Junae e principalmente que este semestre promete bons pegas e boas corridas, mas vamos aguardar pelo segundo. Assumi outro compromisso e não posso deixar de cumprir.

Valeu mais uma vez pela lembrança.

Abraços

:positivo1: