Julio Maraschin 35 Report post Posted February 8, 2015 Bem vindo ao time Marasca :zamigos: Valeu pessoal pelo convite Ao pessoal da liga, peço que efetuem a minha transferência da equipe GTR para a RFB. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Carl 111 Report post Posted February 8, 2015 Lino, O nosso amigo Guilherme Cunha não vai correr conosco nesse semestre, peço a gentileza de liberar a vaga dele. Para o seu lugar, foi contratado o piloto Julio Maraschin #42. Se precisar de alguma confirmação por parte deles, é só falar. Seja bem vindo, Julio! Ótimo piloto, estão de parabéns. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lino 584 Report post Posted February 8, 2015 PRIMEIRO POST ATUALIZADO. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lino 584 Report post Posted February 9, 2015 Alguns pilotos hoje tiveram problemas, vamos lá: - Os carros no carset tem nova nomenclatura "s115_lbn_029.cup.car" (por exemplo meu carro). TODOS devem baixar o carset, jogar na pasta "series\Gen6BR\cars" do seu nr2003 e depois selecionar corretamente o seu carro pelo menu do jogo, em PLAYER INFO, Single Player e Multiplayer. Antes de baixar o carset, limpe a pasta de arquivos indevidos para não dar erro! - O nome do piloto no player deve ser o nome com o qual ele se inscreveu (ver primeiro post deste tópico), com letras maiúsculas e minúsculas. "Lino Palladino" no meu caso. O Daniel Camilo entrou no server como Daniel Triad, está errado, favor corrigir. E o Alcides Ino entrou no server como ALCIDES INO, está errado porém já corrigiu, obrigado! Lembrando que a partir da 1a etapa entrar no server erradamente vale punição. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Voigt 104 Report post Posted February 10, 2015 Bom dia! Venho aqui em definitivo retirar minha inscrição da categoria PRO. Irei correr soemnte na categoria LIGHT. Quero aprimorar minha condução para poder futuramente correr na PRO. Att. Voigt Quote Share this post Link to post Share on other sites
Junae_Ludvig 201 Report post Posted February 10, 2015 Ótimo piloto, estão de parabéns. Por onde anda Carl? Não vi o teu nome inscrito na Pro ainda... Vem correr com a gente amigo. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Voigt 104 Report post Posted February 10, 2015 Por onde anda Carl? Não vi o teu nome inscrito na Pro ainda... Vem correr com a gente amigo. Verdade Carl, agora que eu e o Cunha liberamos a vaga poderia voltar a correr... Aproveito e estendo o convite para ser o Piloto da Eagle na PRO :risada: :risada: to brincando Carl, sei que é CTR roxo!! hehe Quote Share this post Link to post Share on other sites
Carl 111 Report post Posted February 10, 2015 Por onde anda Carl? Não vi o teu nome inscrito na Pro ainda... Vem correr com a gente amigo. O time está completo, então fica para a próxima. Valeu a lembrança! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Carl 111 Report post Posted February 10, 2015 Verdade Carl, agora que eu e o Cunha liberamos a vaga poderia voltar a correr... Aproveito e estendo o convite para ser o Piloto da Eagle na PRO :risada: :risada: to brincando Carl, sei que é CTR roxo!! hehe Brincadeira sadia é sempre bem vinda. Grande abraço! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lino 584 Report post Posted February 10, 2015 http://www.autoracing.com.br/forum/index.php?showtopic=33045&view=getlastpost 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Junae_Ludvig 201 Report post Posted February 10, 2015 O time está completo, então fica para a próxima. Valeu a lembrança! Tà, mas nada te impede de correr mesmo sem equipe. Vamos lá, levanta esse traseiro da cadeira e faz lá a tua inscrição, hahaha. 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
P_5 75 Report post Posted February 10, 2015 É, volta logo pra dar vácuo pra nós Carl. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Carl 111 Report post Posted February 10, 2015 Tem razão Junae e principalmente que este semestre promete bons pegas e boas corridas, mas vamos aguardar pelo segundo. Assumi outro compromisso e não posso deixar de cumprir. Valeu mais uma vez pela lembrança. Abraços Quote Share this post Link to post Share on other sites
Calavera 78 Report post Posted February 10, 2015 Faz a inscrição Carl, dai sempre quando vc não tiver o que fazer vc corre Quote Share this post Link to post Share on other sites
Carl 111 Report post Posted February 10, 2015 É, volta logo pra dar vácuo pra nós Carl. Que nada, sei que vocês estão voando baixo e inclusive com vitórias. Parabéns! Quote Share this post Link to post Share on other sites