Junae_Ludvig 201 Report post Posted February 5, 2015 Vai chegar 25/fev, mas 24 tá difícil........ Quote Share this post Link to post Share on other sites
Voigt 104 Report post Posted February 5, 2015 Vou tomar maracujina.. pqp.. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Voigt 104 Report post Posted February 5, 2015 Lino, pode manter como esta. Vou manter a criação da EAGLE MOTORSPORTS Me desculpe a bagunça! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fernandinho.69 30 Report post Posted February 5, 2015 Bom, como estou deixando a equipe BFMT estou repassando Chefia da Equipe para o Senhor Diego Said e como ultimo legado estarei alterando o nome da equipe para "Claudio Augusto Motorsport" (É serio, por favor altere.) Quote Share this post Link to post Share on other sites
Jonas Guerra 14 Report post Posted February 6, 2015 Bom, como estou deixando a equipe BFMT estou repassando Chefia da Equipe para o Senhor Diego Said e como ultimo legado estarei alterando o nome da equipe para "Claudio Augusto Motorsport" (É serio, por favor altere.) #omitonaomorre Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lino 584 Report post Posted February 6, 2015 Bom, como estou deixando a equipe BFMT estou repassando Chefia da Equipe para o Senhor Diego Said e como ultimo legado estarei alterando o nome da equipe para "Claudio Augusto Motorsport" (É serio, por favor altere.) Vou aguardar a confirmação do Said. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lino 584 Report post Posted February 6, 2015 PRIMEIRO POST ATUALIZADO COM OS ÚLTIMOS CARROS RECEBIDOS. LEMBRANDO QUE SEM CARRO NO CARSET NÃO CORRE. Quote Share this post Link to post Share on other sites
maurao 104 Report post Posted February 6, 2015 Vou aguardar a confirmação do Said. cade ele???? está faltando os carros do 'saída','machão' e MAEDA...VCS NÃO VÃO CORRER???? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Julio Maraschin 35 Report post Posted February 6, 2015 Opa, vi o calendário ali as corridas valendo são as do dia 23 (Light) e 24 (Pro) correto? as duas antes são etapas opcionais ou sejam, não contam pontos e também não contam provisionais? pergunto porque não poderei participar destas etapas extras (acho que é aos domingos). Quote Share this post Link to post Share on other sites
Junae_Ludvig 201 Report post Posted February 7, 2015 Isso mesmo, as duas primeiras etapas do calendário não contam pontos para o campeonato, são apenas eventos comemorativos. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lino 584 Report post Posted February 7, 2015 Opa, vi o calendário ali as corridas valendo são as do dia 23 (Light) e 24 (Pro) correto? as duas antes são etapas opcionais ou sejam, não contam pontos e também não contam provisionais? pergunto porque não poderei participar destas etapas extras (acho que é aos domingos). O campeonato começa 23/02 (Light) e 24/02 (Pro). O que vem antes é evento e não conta pontos. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fernando Cabral 94 Report post Posted February 7, 2015 Lino, O nosso amigo Guilherme Cunha não vai correr conosco nesse semestre, peço a gentileza de liberar a vaga dele. Para o seu lugar, foi contratado o piloto Julio Maraschin #42. Se precisar de alguma confirmação por parte deles, é só falar. Seja bem vindo, Julio! 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Junae_Ludvig 201 Report post Posted February 7, 2015 Boa, seja bem-vindo Maraschin Quote Share this post Link to post Share on other sites
diegosaid 12 Report post Posted February 7, 2015 Pode mudar o nome da equipe pra BFMT Augusto Motorsport Diego Said. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Flaguto 60 Report post Posted February 8, 2015 Lino, O nosso amigo Guilherme Cunha não vai correr conosco nesse semestre, peço a gentileza de liberar a vaga dele. Para o seu lugar, foi contratado o piloto Julio Maraschin #42. Se precisar de alguma confirmação por parte deles, é só falar. Seja bem vindo, Julio! Bem vindo ao time Marasca :zamigos: 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites