Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S1/2015] MERCADO & WEB PRO SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Junco só manjando os Traveco...

achei q vc era so transformista da vovó mafalda, mas pelo jeito estende o expediente...

vovomafalda-20130207-size-598.jpg

Só pra formalizar, pra que eu ou ninguém mais tenha duvidas...

provisionais serão 5, elas podem ser alternadas... ate ae ok

e pra mim ou pro nathan ou alguns outros muitos corredores, que diante de um calendário de AV meio enxuto, as vezes acaba participando semana sim, semana não das corridas aki.

Logicamente, serão mais de 5 ausências, em determinada temporada... Seremos excluídos do campeonato?

ATENÇÃO:

Os pilotos inscritos na PRO Tais Brunetti, Walter Petla, Mauro Gomes, Jose Adriano, Rafael Camillo e Anderson Berti devem correr a T1/2015 somente na LIGHT, subindo depois para a PRO. Por favor providenciem suas inscrições na LIGHT ( http://www.autoracing.com.br/forum/index.php?showtopic=77515 ).

Obrigado! :positivo1:

Seremos excluídos do campeonato?

Decidimos manter como era, ou seja, deixa de receber os provisionais mas pode retornar quando quiser. :positivo1:

Fudeu....(desculpe o palavriado), já havia me inscrito na Pro por ser de terças que eu tinha tempo livre, agora de segunda :down:

Fudeu....(desculpe o palavriado), já havia me inscrito na Pro por ser de terças que eu tinha tempo livre, agora de segunda :down:

Você até deixou de correr a Truck com medo de atrapalhar. Deve correr na Light, se aprimorar e depois sim subir para a Pro. :positivo1:

Você até deixou de correr a Truck com medo de atrapalhar. Deve correr na Light, se aprimorar e depois sim subir para a Pro. :positivo1:

Perfeito Lino. Entendido. :positivo1:

Por que nao faz duas categorias como a um tempo atras tinha a CUP e a Truck as quintas?

tinha piloto q so era liberado na Truck, e era liberado pra qm quisesse da cup correr la... era uma categoria sem mimimi, com pistas alternativas, corridas sem com e sem YF... era um aprendizado bem maior pra quem ta comecando, doq correr em um grid minguado... eu me divertia muito mais na truck do q na cup naquela epoca...

Olá senhores, tudo bom?

Primeiramente gostaria de dar as boas vindas a todos ("novatos ou veteranos") a temporada de 2015 da LBN. de felicitar a todas as equipes formadas e a aquelas que ainda serão feitas.

E dizer que a LBN está se reorganizando, (não que ela tenha sido desorganizada em algum momento) no sentido de dar uma "cara" com bases firmes. Ou seja, estamos montando um portfólio que não será mudado apenas ajustado de tempos em tempos.

- Modo de disputa

- Categorias

- Premiações

- Entradas de pilotos

- Numeração

- Patrocínio

- Entre outros

Neste objetivo pedimos aos participantes que compreendam algumas decisões (qual categoria irá participar).

Se as escolhas ficaram meio que subjetivas, foi por termos que implementar essa nova "categoria" de 2 meses para cá, quando o número de interessados em participar aumentou muito. (O que nos pegou de surpresa, claro que estávamos trabalhando para isso, mas foi melhor do que esperávamos) Agradecemos ao nosso setor de marketing.

Para as próximas temporadas os parâmetros de escolha ficaram bem mais claros. (Se bem que escolhemos os participantes com muito cuidado e em 5 cabeças)

Mas isso não quer dizer que o piloto que estiver correndo na segunda-feira terá que correr o ano todo lá! ao final de cada T (trimestre) pilotos poderão subir.

No mais, sejam todos bem vindos e que as disputas sejam acima de tudo divertidas dentro e fora das pistas.

Abraços a todos

• Like 1

ATENÇÃO:

Os pilotos inscritos na PRO Tais Brunetti, Walter Petla, Mauro Gomes, Jose Adriano, Rafael Camillo e Anderson Berti devem correr a T1/2015 somente na LIGHT, subindo depois para a PRO. Por favor providenciem suas inscrições na LIGHT ( http://www.autoracing.com.br/forum/index.php?showtopic=77515 ).

Obrigado! :positivo1:

CANCELADO, TODOS PODEM CORRER, JÁ CORRIGÍ O PRIMEIRO POST. DESCULPEM.

Ainda dá tempo?

PILOTO: Julio Giunti

NUMERAL: #55

EQUIPE: Sem equipe

LOGIN FORUM 2: J.Giunti#143

Duas coisas:

1 - Corri algumas etapas ano passado, alterou em algo em relação ao NR2003 que precise instalar novo ou tudo permanece a mesma coisa?

2 - Andei lendo sobre os provisionais. Como falei no ano passado não posso participar de todas corridas pois trabalho em escala e muitas vezes estarei trabalhando a noite nestes dias de corrida. Se eu atingir os provisionais da temporada paro de correr é isso?

Ainda dá tempo?
PILOTO: Julio Giunti
NUMERAL: #55
EQUIPE: Sem equipe
LOGIN FORUM 2: J.Giunti#143
Duas coisas:
1 - Corri algumas etapas ano passado, alterou em algo em relação ao NR2003 que precise instalar novo ou tudo permanece a mesma coisa?
2 - Andei lendo sobre os provisionais. Como falei no ano passado não posso participar de todas corridas pois trabalho em escala e muitas vezes estarei trabalhando a noite nestes dias de corrida. Se eu atingir os provisionais da temporada paro de correr é isso?

NÃO...pode correr quantas corridas der pra vc.