Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S1/2015] MERCADO & WEB PRO SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

O NASCAR 2003 mod original e este que estamos gn6 as trucks, são perfeitos e tem mais outro que não lembrei

mas quanto aos mod antigos como o 68,9,70 são fracos e o rally, e outros são horríveis.

Por isto perguntei dias atras sobre as pinturas do AMM do RFactor, para quem não conhece e curti carros antigos recomendo.

um dos problemas maiores do RF é configurações de jogo, onde falta realidade. e se perde o prazer das disputas,

com setup que mata os carros, em tempo de reação, mata a pista, e os grids.

Quem teve a oportunidade de andar mais rápido em uma pista com um set que dava no limitador no meio da reta

e tinha que administrar pra não quebrar por tirar de giro na reta sabe bem do que to falando, pistas trucadas pega o vácuo

e ferve o motor isto sim que é disputa retas longas sem chances de fugir, misturadas com freadas bruscas adrenalina total.

Ainda tem os protótipos em Lemans que no RF é imbatível, junto com nurburgring.e tantos outros circuitos europeus, nacionais que são ótimos se

alguém topar fazer um evento ou Champ, treino algum dia pode contar comigo, detalhe mod bom hahahah, não me vem com

corrida de carrinho de pipoca, se eu quiser andar de carrinho sento no meu chevette aqui na garagem, hahahaha

Paulo

Então vamos precisar de sua ajuda sim!!

A LBN e o Clube AV estão preparando uma surpresa para os amantes do AV, e com certeza vc vai gostar.

Em breve divulgaremos!

eu assisti uma corridas de iracing durante minhas ferias do AV e tava achando tudo incrível... até o povo entrar nos boxs... :vergonha:

os carros virarem "fantasma" na minha opinião matou o JOGO.... :risada:

OLÁ CINTIA!!!!!!!

eu já ví as trasmissões deles também...até eu brinquei muito com quem estava on-line,porque os carros passam dentro dos outros nos pits e ninguém bate em ninguém...e parece que este ano que vão implantar a mudança do dia pra noite.

• Like 1

OLÁ CINTIA!!!!!!!

eu já ví as trasmissões deles também...até eu brinquei muito com quem estava on-line,porque os carros passam dentro dos outros nos pits e ninguém bate em ninguém...e parece que este ano que vão implantar a mudança do dia pra noite.

É vero, quando implantar colisão no pit, vai ser um bololô :yes: .

PRIMEIRO POST ATUALIZADO ( 40 inscritos, 1 na lista de espera ).

Esse ano serão 30% do total de etapas em provisionais, depois o piloto será ELIMINADO, ou seja, não poderá retornar na mesma temporada.

PRIMEIRO POST ATUALIZADO (carros recebidos e aprovados).

Faltam muitos carros ainda, lembrando que sem carro no carset NÃO CORRE...

ATENÇÃO, LINK DOS TEMPLATES CORRIGIDO (REV1), INSERIDO LOGO DO CLUBE AV NA FRENTE DO CARRO.

QUEM JÁ BAIXOU OS TEMPLATES POR FAVOR BAIXE NOVAMENTE.

OS CARROS ENTREGUES JÁ ESTÃO CORRIGIDOS.

Estou cancelando minha inscrição na PRO.

Infelizmente às 3as feiras ficou impossível para mim.

Agradeço a todos pelas ajudas; próxima temporada com certeza poderei participar.

Um excelente campeonato a todos e não esquecendo: "amizade acima de tudo" :positivo1:

Abraço

PRIMEIRO POST ATUALIZADO ( 40 inscritos, 1 na lista de espera ).

Esse ano serão 30% do total de etapas em provisionais, depois o piloto será ELIMINADO, ou seja, não poderá retornar na mesma temporada.

injusto isso, aqui sempre foi, se vc está inscrito e tem condições tecnicas de correr mesmo q sem participar integralmente vc podia correr. O que fez a temporada passada ter média de 30 pilotos foi justamente isso. é como se falasse se não vai correr todas nem corre. Estão desprezando o esforço q muitos fazem para conseguir fazer parte dessa diversão.

injusto isso, aqui sempre foi, se vc está inscrito e tem condições tecnicas de correr mesmo q sem participar integralmente vc podia correr. O que fez a temporada passada ter média de 30 pilotos foi justamente isso. é como se falasse se não vai correr todas nem corre. Estão desprezando o esforço q muitos fazem para conseguir fazer parte dessa diversão.

Acho que vc não compreendeu direito...

São 43 vagas, uma é do servidor, outras duas dos gerentes, 40 são pilotos e eu ocupei a vaga numero 44, ou seja nem que o papa mande eu consigo entrar no sevidor.

Como o Roberto Vianna liberará a vaga dele provavelmente o próximo da lista de espera irá ocupá-la

Concordo com o sr, um bjo procê :zamigos:

Acho que vc não compreendeu direito...

São 43 vagas, uma é do servidor, outras duas dos gerentes, 40 são pilotos e eu ocupei a vaga numero 44, ou seja nem que o papa mande eu consigo entrar no sevidor.

Como o Roberto Vianna liberará a vaga dele provavelmente o próximo da lista de espera irá ocupá-la

Entendi diferente aqui Zeca.

O que o Godói quis dizer é que nem todos que se inscreveram poderão correr em todas, ou seja, só participarão de algumas etapas. E de fato, concordo com ele que seria injusto pra cacete a exclusão destes do campeonato, principalmente porque a média de pessoas por corrida é mais ou menos essa que ele mencionou (depende da pista), ou seja, ninguém ficará de fora por causa disso. Entendi errado e falei merda Godói? hahaha

Pergunta, vocês irão restringir a participação de quem esta na lista de espera mesmo havendo espaço no servidor?