Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S1/2015] MERCADO & WEB PRO SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Inscrever-se é fácil... :mellow:

Vimos isso na temporada passada, apesar da média fantástica final ser de 30 pilotos por ai.

Mas eu ainda preservaria comprometimento com a LBN, fez a inscrição e não correu as 3 primeira e ou até as 2 primeira, seria subsistido pelo primeiro da lista de espera automaticamente.

Pois assim não teríamos inscrição de plantão por nada.

Ou seja, os próximos a seguir contarem como o primeiro da lista de espera, assim ninguém fica faltando do nada...(pelada, filme com namorada, etc...) LBN é coisa para poucos e selecionados tbm pelo comprometimento... :positivo:

Provisionais é outra coisa, e esta relacionado a pontuação. Não há perder a cadeira do cockpit.

É o que eu acho e poderia entrar tranquilamente na regra desde já... :yes: Ao menos não vi isso se tem...

Inscrever-se é fácil... :mellow:

Vimos isso na temporada passada, apesar da média fantástica final ser de 30 pilotos por ai.

Mas eu ainda preservaria comprometimento com a LBN, fez a inscrição e não correu as 3 primeira e ou até as 2 primeira, seria subsistido pelo primeiro da lista de espera automaticamente.

Pois assim não teríamos inscrição de plantão por nada.

Ou seja, os próximos a seguir contarem como o primeiro da lista de espera, assim ninguém fica faltando do nada...(pelada, filme com namorada, etc...) LBN é coisa para poucos e selecionados tbm pelo comprometimento... :positivo:

Provisionais é outra coisa, e esta relacionado a pontuação. Não há perder a cadeira do cockpit.

É o que eu acho e poderia entrar tranquilamente na regra desde já... :yes: Ao menos não vi isso se tem...

Acredito que a lista de espera seja meramente figurativa, semestre passado tinha gente "nela" correndo. Não acho que tenha necessidade de eliminação, até porque não há uma disputa por vagas no server e não temos fullgrid, mas pode-se fazer por prevenção, é claro :zamigos: .

Não estou entendendo uma coisa, tipo assim, se eu por ventura perder 3 etapas eu tenho provisional, na quarta ja não tenho nada, 0 ponto. Mas o que to vendo ultimamente é que se eu perder 3 etapas eu estou completamente eliminado do champ ou só não tenho a pontuação das que eu faltar?

Não estou entendendo uma coisa, tipo assim, se eu por ventura perder 3 etapas eu tenho provisional, na quarta ja não tenho nada, 0 ponto. Mas o que to vendo ultimamente é que se eu perder 3 etapas eu estou completamente eliminado do champ ou só não tenho a pontuação das que eu faltar?

Godoi, as regras serão postadas em breve, o Lino ta empenhado em deixar tudo pronto. Vai mudar algumas cosias.

incrivel que o mt gente dava o simulador como morto em 2012/2013, renasceu em 2014 e força total para 2015 :positivo1:

e a perda dos servers do terra parece ter sido superada de vez :positivo1:

Eu acho fácil explicar por que isso acontece, não temos outro simulador com mesmo nível de qualidade (física, engine gráfica, performance, etc..) e que ainda por cima seja....... GRÁTIS! Nem o iRacing chega aos pés do NR2003. :P

Ok, podem começar a jogar as pedras... :risada:

• Like 2
Eu acho fácil explicar por que isso acontece, não temos outro simulador com mesmo nível de qualidade (física, engine gráfica, performance, etc..) e que ainda por cima seja....... GRÁTIS! Nem o iRacing chega aos pés do NR2003. :P

eu assisti uma corridas de iracing durante minhas ferias do AV e tava achando tudo incrível... até o povo entrar nos boxs... :vergonha:

os carros virarem "fantasma" na minha opinião matou o JOGO.... :risada:

O Maurão me pediu para fazer a inscrição dele porque ta longe de férias.

Mauro Gomes #49

Equipe: Locasom

OBRIGADO VOIGHT...

não 'carregava' de jeito nenhum...site meio pesado...

amanhã já estou em goiania pra colocar as FOFOCAS em dia !!!!

Concordo em gênero, numero e grau

O NASCAR 2003 mod original e este que estamos gn6 as trucks, são perfeitos e tem mais outro que não lembrei

mas quanto aos mod antigos como o 68,9,70 são fracos e o rally, e outros são horríveis.

Por isto perguntei dias atras sobre as pinturas do AMM do RFactor, para quem não conhece e curti carros antigos recomendo.

um dos problemas maiores do RF é configurações de jogo, onde falta realidade. e se perde o prazer das disputas,

com setup que mata os carros, em tempo de reação, mata a pista, e os grids.

Quem teve a oportunidade de andar mais rápido em uma pista com um set que dava no limitador no meio da reta

e tinha que administrar pra não quebrar por tirar de giro na reta sabe bem do que to falando, pistas trucadas pega o vácuo

e ferve o motor isto sim que é disputa retas longas sem chances de fugir, misturadas com freadas bruscas adrenalina total.

Ainda tem os protótipos em Lemans que no RF é imbatível, junto com nurburgring.e tantos outros circuitos europeus, nacionais que são ótimos se

alguém topar fazer um evento ou Champ, treino algum dia pode contar comigo, detalhe mod bom hahahah, não me vem com

corrida de carrinho de pipoca, se eu quiser andar de carrinho sento no meu chevette aqui na garagem, hahahaha