Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[2015] VACA - SS Challenge TRUCK - Janeiro!!!

Recommended Posts

No geral curto não, eh complicado principalmente no meio do bolo, inúmeras variantes, warp, carro indo na rolagem, nego não respeitando o spotter quando acaba num finado 3 Wide huahuahuhuauhauhuh

enfim, eh muita emoção, neh? :se_mata:

não é pra mim, não adianta... sei lá qualé o problema.. eu desconcentro eu acho....

e tbm qualquer movimento brusco mais a frente eu tenho o reflexo de tirar o pé... aí pronto, ferrou...

lá se foi o pelotão e eu fiquei comendo mosca andando sozinha numa imensidão de pista quase dormindo... =/

aff é triste! :vergonha:

Pelas minhas contas acho que fui campeão. Obrigado a quem me parabenizou. Quero dar os parabéns ao Marchon que valorizou o meu campeonato fazendo uma bela última etapa.

Errei os pits nas duas corridas de hoje. Era pra ter sido menos sofrido.

• Like 1

Boa, parabéns Amaral. e desculpe se atrapalhei alguém hoje

160 de final desde o começo, foi de lascar, quarta marcha morria

não é pra mim, não adianta... sei lá qualé o problema.. eu desconcentro eu acho....

e tbm qualquer movimento brusco mais a frente eu tenho o reflexo de tirar o pé... aí pronto, ferrou...

lá se foi o pelotão e eu fiquei comendo mosca andando sozinha numa imensidão de pista quase dormindo... =/

aff é triste! :vergonha:

Foi o que aconteceu comigo mas, vc teve mais sorte do que eu, na terça, quando houve o acidente, eu tirei o pé pra não

causar estragos maiores mas, o cara que estava atrás não fez o mesmo... :sick:

Conclusão: acabaram com a minha felicidade na primeira curva... :mongol:

Sem chance de poder voltar pq o motor já era... :se_mata::down:

Putz, tinha esquecido de colocar o link para baixar a pasta shared no primeiro post, mancada minha sorry... Isso não vai mais acontecer, pois vamos criar um lugar único para todos os downloads.

Enfim, terminou. Parabéns Amaral, merecido e valorizado pelo champ de alto nível do Marchon, que ficou na pane seca, mas é isso mesmo, tem que arriscar, na 2a parada da 2a corrida entrei no pit no cheiro...

Foco total agora para a temporada que tem muito trabalho ainda pela frente até a 1a etapa.

Obrigado a todos pela participação. :positivo1:

Parabéns do veio babão, ao Campeão Amaral!

Também parabéns ao Vice Marchon que realmente andou muito nesse Campeonato e ao Junae na Terceira colocação.

• Like 1

Parabéns aos vencedores do champ, e principalmente ao Marchon que merecia ter levado o caneco!!

Foi uma ótima experiencia na primeira bateria andar na frente, acho que gostei da ideia.. uma pena ter entrado na volta errada no pit, fiquei sem vacuo..., mais um detalhe que aprendi.

Final emocionante com a disputa do 6º com o Dytz, mas não consegui segurar o Jaguar e cheguei em 7º.

:positivo1:

Também parabéns ao Vice Marchon que realmente andou muito nesse Campeonato e ao Junae na Terceira colocação.

Carl, te espero pro campeonato viu? :risadinha:

:)

Champ regular está aí hein? Nos vemos em breve.. hehe Valeu Carl, obrigado pelas palavras. :zamigos:

• Like 1