Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[2015] VACA - SS Challenge TRUCK - Janeiro!!!

Recommended Posts

Esse? :P

hqdefault.jpg

quando vi ele pela primeira vez achei muito zueira ,quando tem um campeonato de qualquer coisa sempre pergunto se tem o 56 so pra zuar ate nas ele;oes voto no 56 so pra avacalhar (meu nome e eenneeaass 5566)

• Like 1

Ótimas corridas. A primeira foi um pouco ruinzinha mas deu pra subir lugares com abandonos, 20º, nada mal. A segunda tava na volta do líder até que tomei a péssima decisão de fazer o pit stop, achei que o carro não conseguiria terminar. De 14º pra 19º...

Guest jose adriano

Tive que desviar tinha dois carro parado na frete passei muito perto deles, ta no replay.

Desculpa Pereiea, foi cagada minha... De cockpit não percebí mas mudei ligeiramente de linha e te toquei...

RESULTADOS ATUALIZADOS NO PRIMEIRO POST.

To preocupado....muito warp novamente....já no alinhamento pra corrida todo mundo sumiu...fui pro F2 + espaço pra deixar a galera tomar uma distância...dei uns 10s e sai, piscou novamente e apareceu o pessoal de volta....beleza...largada normal....mas dali algumas voltas piscou de volta e todos sumiram novamente, fui na maciota pra não aparecer dentro de um outro carro, ou na frente e causar uma "m", ai quando voltou eu já estava -1 lap, tá, vamos em frente...mais algumas voltas e de novo mais uma piscada....voltei e já computava -2 lap, encostei o carro e desisti....to preocupado se continuar assim vai me prejudicar no campeonato e não vai ser possível acompanhar, na etapa passada foi a mesma coisa.....e olha que minha internet aqui é fibra ótica de 5mb de down e 512 de up, não é das ruins...

esse grid aleatorio tá me matando, ontem larguei as duas races de 21º, daí dificulta chegar a frente, tem de desviar de um monte de enroscos, perde-se o vacuo dos lideres, não tem yf para reagrupar, fica osso

na primeira race pitei 2 vezes e perdi posições no final, na segunda race tentei poupar para um pit só, fiquei sem fuel a metros da chegada :wallbash:

dia infeliz :mellow:

deviamos ter invertido ali, eu tinha mais gasosa .. vcs poderiam ir atras para economizar

Verdade.... é perigoso ficar na frente do Jeff :se_mata::woot:

:risada::risada:

Verdade.... é perigoso ficar na frente do Jeff :se_mata::woot:

:risada::risada:

AAHAHAHAHAH

eu ví a 'jolsada' dele em vc jurunae