Demon 145 Report post Posted January 11, 2015 Errei o lugar, ahhah Porta falsa? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lino 584 Report post Posted January 11, 2015 PRIMEIRO POST ATUALIZADO. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Arthur Veiga 9 Report post Posted January 12, 2015 Nome: Arthur Veiga Número do truck: #88 (Ao menos nas férias, eu estou de volta) Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lino 584 Report post Posted January 12, 2015 PRIMEIRO POST ATUALIZADO. Quote Share this post Link to post Share on other sites
edu junqueira 141 Report post Posted January 12, 2015 to tomando gosto neste esquema de rodada dupla: corridas curtas com consumo alto de pneus e fuel, obrigando a ao menos uma parada, criando estrategias diferentes, uma corrida após a outra, onde se vc por algum motivo vai mal em uma, ao menos tem a chance de correr novamente... to achando legal a formula, e sem yf nesses SS tb acho q está funcionando mt bem, tá focando a diversão mesmo.. o esquema de qualy aleatorio tb ajuda na diversão, tem de ter sorte para largar a frente... será q dava certo pra temporada regular tb? 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Julio Maraschin 35 Report post Posted January 12, 2015 Opa se der ainda pra se inscrever... Tá ae o meu: Nome: Julio Maraschin Número da Truck que irá utilizar: #2 Tem problema em não poder participar de todas as etapas? não sei se todas irei conseguir participar... Quote Share this post Link to post Share on other sites
Vitor_Souza 132 Report post Posted January 12, 2015 Devo fazer a estreia amanhã. Vamos ver se a internet ajuda... Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lino 584 Report post Posted January 12, 2015 PRIMEIRO POST ATUALIZADO. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lino 584 Report post Posted January 12, 2015 será q dava certo pra temporada regular tb? Em qualquer outro lugar daria certo, aqui acho dificil... Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lino 584 Report post Posted January 12, 2015 Tem problema em não poder participar de todas as etapas? não sei se todas irei conseguir participar... Nenhum problema, mas se estourar os provisionais, é eliminado. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Voigt 104 Report post Posted January 13, 2015 Hoje é dia de queimar borracha em Dragonet!! Quote Share this post Link to post Share on other sites
E.Godoi 248 Report post Posted January 13, 2015 Se eu tiver a pista ei corro essa, acho q a bateria aguenta ao menos uma corrida Quote Share this post Link to post Share on other sites
Roberto Pereira 352 Report post Posted January 13, 2015 Se eu tiver a pista ei corro essa, acho q a bateria aguenta ao menos uma corrida A pista está no 1ª post Dragonet Quote Share this post Link to post Share on other sites
E.Godoi 248 Report post Posted January 13, 2015 baixando tudo kkkk, não tinha nem o mod!! Quote Share this post Link to post Share on other sites
E.Godoi 248 Report post Posted January 13, 2015 net bem ruim aqui, q horas abre o server pra mim testar, no teste aqui ta dando 0.6 de download e 0.2 de upload kkkkkkkkkk sem chance !! Quote Share this post Link to post Share on other sites