Jump to content
Forum Autoracing

Recommended Posts

Olá pessoal, bom dia..

Caso seja possível poderiam pintar o meu carro com as cores da temporada 2016, Luiz Russo #83, gosto muito da Chassi: Fusion ( Ford ).

Pela atenção obrigado.

Luiz Russo

Fusion só pra quem anda na PRO!

Tenho sua truck! Vou enviar para o Vianna hj sem falta.

Bom dia pessoal.

Estou retornando e gostaria de solicitar à vocês um carro para a Light e uma Truck.

Modelo: Dodge(ambos)

Numeral 37

Sem exigência de cor ou patrocínio (tenho certeza do bom gosto dos pintores da LBN)

Desde ja, muito obrigado por ajudarem em um retorno de quase 10 anos.

Bom dia pessoal.

Estou retornando e gostaria de solicitar à vocês um carro para a Light e uma Truck.

Modelo: Dodge(ambos)

Numeral 37 (aguardo confirmação do Lino)

Sem exigência de cor ou patrocínio (tenho certeza do bom gosto dos pintores da LBN)

Desde ja, muito obrigado por ajudarem em um retorno de quase 10 anos.

Já é para as próximas etapas ? Truck dia 27/08 e Ligth 28/08 ?

Estou providenciando suas pinturas e mndo para inspeção ainda hoje que é o prazo limite para vc poder correr !

Fica de olho na MP para vc ver se aprova as pinturas. ok

• Like 1
Já é para as próximas etapas ? Truck dia 27/08 e Ligth 28/08 ?

Estou providenciando suas pinturas e mndo para inspeção ainda hoje que é o prazo limite para vc poder correr !

Fica de olho na MP para vc ver se aprova as pinturas. ok

Se for possível ja participo 27/08 e 28/08.

De minha parte pode considerar as pinturas pré aprovadas.

Muito obrigado por atender um pedido tão em cima da hora.

Funileiros virtuais, tem um “campeonato” rolando para quem gosta de pintar, fazer carset ou ao menos fazer as próprias pinturas.

https://www.studio-397.com/rfactor-2-competition/

O concurso está sendo promovido pelo game rFactor 2 e o prêmio é nada mais nada menos que uma base Fanatec e um volante.

Funileiros virtuais, tem um “campeonato” rolando para quem gosta de pintar, fazer carset ou ao menos fazer as próprias pinturas.

https://www.studio-397.com/rfactor-2-competition/

O concurso está sendo promovido pelo game rFactor 2 e o prêmio é nada mais nada menos que uma base Fanatec e um volante.

Aberta apenas para o primeiro mundo ! Latinos, tupiniquins, chicos e etc. estão vetados de participar.

Aberta apenas para o primeiro mundo ! Latinos, tupiniquins, chicos e etc. estão vetados de participar.

The Campaign is only open to legal residents of EU, Japan, US and AU, and is void where prohibited by law. Employees of Studio 397 BV (rFactor 2) and Fanatec

Eu ignorei o primeiro artigo, vi que era para maiores de 18 anos e já parti pro segundo artigo... zuado.