Jump to content
Forum Autoracing

Recommended Posts

não cara, é que eu não tenho aquela fonte e ela é paga. =(

Paga?! :shock: Eu hein... Coloquei nas minhas e não paguei a ninguém...kkkkkkkkkk

Cara o carro do Barreto ficou show... só acho que no #59(ouro/branco) se o contorno fosse em preto ficaria mais doido!!!

Mas de td modo ta mandando super bem!!! :zamigos:

• Like 1

Paga?! :shock: Eu hein... Coloquei nas minhas e não paguei a ninguém...kkkkkkkkkk

Cara o carro do Barreto ficou show... só acho que no #59(ouro/branco) se o contorno fosse em preto ficaria mais doido!!!

Mas de td modo ta mandando super bem!!! :zamigos:

Po titi valeu a eeeebaaaa

Cara me manda essa fonte que eu so achei pra comprar

Walter@petla.com.br

Tks!

Po titi valeu a eeeebaaaa

Cara me manda essa fonte que eu so achei pra comprar

Walter@petla.com.br

Tks!

Vixi Petla... nem sei do que está falando de fonte, mas, o mais completo é este site: http://www.dafont.com

Nos carangos atrás tem escrito sobrenome... coloca lá os de quem vc está fazendo ou pede ao Pereira. Acho que é isto que o Barreto se referia... :ironico:

Eu coloquei foi a normalzona aê mesmo!!!

Do Carmy vc muda pro sobrenome tb! Ou Camaro qual diabo for o carro...kkkkk

:risada::positivo1:

Nos carangos atrás tem escrito sobrenome... coloca lá os de quem vc está fazendo ou pede ao Pereira. Acho que é isto que o Barreto se referia... :ironico:

Eu coloquei foi a normalzona aê mesmo!!!

Do Carmy vc muda pro sobrenome tb! Ou Camaro qual diabo for o carro...kkkkk

:risada::positivo1:

Exato. Eu imaginei que no template existe um label que vc edita, colocando o texto desejado. Como tem na parte superior da porta também, com outro tipo de fonte. Afinal, aquele texto "SOBRENOME" lá me parece que já é a fonte, teria que mudar o conteúdo. Enfim, visão de programador, mas que não sabe nada de Photoshop. Devo estar falando bobagem :risada:

Eu até consigo editar ali. Mas como eu não tenho a fonte (e não tem ela free no dafont) ela muda pra uma fonte bizarra. Isso acontece tanto nos carros da Light como da Truck.

Eu até consigo editar ali. Mas como eu não tenho a fonte (e não tem ela free no dafont) ela muda pra uma fonte bizarra. Isso acontece tanto nos carros da Light como da Truck.

Walter, nos carros da Light ou até mesmo da truck, que são os sobrenome no vidro de tras, uso esta fonte aqui que está no link abaixo:

Fonte Arial Rounded MT Negrito:

LINK: http://www.mediafire.com/file/8bwrp6a71ral3li/ARLRDBD%282%29.TTF

Walter, nos carros da Light ou até mesmo da truck, que são os sobrenome no vidro de tras, uso esta fonte aqui que está no link abaixo:

Fonte Arial Rounded MT Negrito:

LINK: http://www.mediafire.com/file/8bwrp6a71ral3li/ARLRDBD%282%29.TTF

A tá! Essa eu tenho também hahaha. É que as que estão nas camadas são outras fontes. Usa no tamanho que já está lá? Ou tem alteração de acordo com a necessidade?

A tá! Essa eu tenho também hahaha. É que as que estão nas camadas são outras fontes. Usa no tamanho que já está lá? Ou tem alteração de acordo com a necessidade?

O tamanho eu altero conforme a quantidade de letras que tem cada sobrenome. O importante é ter o bom senso na proporção no tamanho de cada sobrenome

Chassi: Chevrolet

Cor de preferência:Vermelho

patrocinador: Brahma

Boa noite Pereira, eu acho que vc ainda tem meu carro e truck, se sabe como são as pinturas, rs...

Cor de preferência:Vermelho

patrocinador: Brahma

Boa noite Pereira, eu acho que vc ainda tem meu carro e truck, se sabe como são as pinturas, rs...

É nóis mano,

Seja Bem vindo, my friends!

Cor de preferência: Preto

patrocinador: The Rolling Stones

Ola Roberto, blz?

Cara se der pra fazer, eu imaginei um truckão predominantemente preto e temático, ou seja, fazendo referência a banda The Rolling Stones (língua, nome, etc.), do jeito que quiser.... Eu sempre uso o logo da FEB nos meus carros, o famoso "senta a pua", dai se der pra encaixar em qualquer lugar seria ótimo. E vou correr pela Black Wings, então se precisar do logo da equipe, me avise que te mando tá? Agora se achar que fica estranho tudo isso, me avise que mudamos ok? Grande abraço.