Walter Petla 114 Report post Posted January 26, 2017 Valeu, Petla!!! Só um detalhe: tu tá esquecendo de colocar o sobrenome nas trucks não cara, é que eu não tenho aquela fonte e ela é paga. =( Quote Share this post Link to post Share on other sites
Titi Colectinha 91 Report post Posted January 26, 2017 não cara, é que eu não tenho aquela fonte e ela é paga. =( Paga?! Eu hein... Coloquei nas minhas e não paguei a ninguém...kkkkkkkkkk Cara o carro do Barreto ficou show... só acho que no #59(ouro/branco) se o contorno fosse em preto ficaria mais doido!!! Mas de td modo ta mandando super bem!!! 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Walter Petla 114 Report post Posted January 26, 2017 Paga?! Eu hein... Coloquei nas minhas e não paguei a ninguém...kkkkkkkkkkCara o carro do Barreto ficou show... só acho que no #59(ouro/branco) se o contorno fosse em preto ficaria mais doido!!! Mas de td modo ta mandando super bem!!! Po titi valeu a eeeebaaaa Cara me manda essa fonte que eu so achei pra comprar Walter@petla.com.br Tks! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Titi Colectinha 91 Report post Posted January 26, 2017 Po titi valeu a eeeebaaaa Cara me manda essa fonte que eu so achei pra comprar Walter@petla.com.br Tks! Vixi Petla... nem sei do que está falando de fonte, mas, o mais completo é este site: http://www.dafont.com Nos carangos atrás tem escrito sobrenome... coloca lá os de quem vc está fazendo ou pede ao Pereira. Acho que é isto que o Barreto se referia... Eu coloquei foi a normalzona aê mesmo!!! Do Carmy vc muda pro sobrenome tb! Ou Camaro qual diabo for o carro...kkkkk Quote Share this post Link to post Share on other sites
Gileno_neto 6 Report post Posted January 26, 2017 Walter, ficou show! Muito bom. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Jotapb 224 Report post Posted January 26, 2017 Nos carangos atrás tem escrito sobrenome... coloca lá os de quem vc está fazendo ou pede ao Pereira. Acho que é isto que o Barreto se referia... Eu coloquei foi a normalzona aê mesmo!!! Do Carmy vc muda pro sobrenome tb! Ou Camaro qual diabo for o carro...kkkkk Exato. Eu imaginei que no template existe um label que vc edita, colocando o texto desejado. Como tem na parte superior da porta também, com outro tipo de fonte. Afinal, aquele texto "SOBRENOME" lá me parece que já é a fonte, teria que mudar o conteúdo. Enfim, visão de programador, mas que não sabe nada de Photoshop. Devo estar falando bobagem Quote Share this post Link to post Share on other sites
Jeff_foitte 109 Report post Posted January 26, 2017 eu edito no Fireworks e dai perde toda a formatação das fontes, dai fiz a soleira com FOITTE arial bold e na porta personalizei Quote Share this post Link to post Share on other sites
Walter Petla 114 Report post Posted January 26, 2017 Eu até consigo editar ali. Mas como eu não tenho a fonte (e não tem ela free no dafont) ela muda pra uma fonte bizarra. Isso acontece tanto nos carros da Light como da Truck. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Roberto Pereira 352 Report post Posted January 26, 2017 Eu até consigo editar ali. Mas como eu não tenho a fonte (e não tem ela free no dafont) ela muda pra uma fonte bizarra. Isso acontece tanto nos carros da Light como da Truck. Walter, nos carros da Light ou até mesmo da truck, que são os sobrenome no vidro de tras, uso esta fonte aqui que está no link abaixo: Fonte Arial Rounded MT Negrito: LINK: http://www.mediafire.com/file/8bwrp6a71ral3li/ARLRDBD%282%29.TTF Quote Share this post Link to post Share on other sites
Walter Petla 114 Report post Posted January 26, 2017 Walter, nos carros da Light ou até mesmo da truck, que são os sobrenome no vidro de tras, uso esta fonte aqui que está no link abaixo: Fonte Arial Rounded MT Negrito: LINK: http://www.mediafire.com/file/8bwrp6a71ral3li/ARLRDBD%282%29.TTF A tá! Essa eu tenho também hahaha. É que as que estão nas camadas são outras fontes. Usa no tamanho que já está lá? Ou tem alteração de acordo com a necessidade? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Roberto Pereira 352 Report post Posted January 26, 2017 A tá! Essa eu tenho também hahaha. É que as que estão nas camadas são outras fontes. Usa no tamanho que já está lá? Ou tem alteração de acordo com a necessidade? O tamanho eu altero conforme a quantidade de letras que tem cada sobrenome. O importante é ter o bom senso na proporção no tamanho de cada sobrenome Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lupi987 0 Report post Posted January 27, 2017 Chassi: Chevrolet Cor de preferência:Vermelho patrocinador: Brahma Boa noite Pereira, eu acho que vc ainda tem meu carro e truck, se sabe como são as pinturas, rs... Quote Share this post Link to post Share on other sites
Roberto Pereira 352 Report post Posted January 27, 2017 Chassi: ChevroletCor de preferência:Vermelho patrocinador: Brahma Boa noite Pereira, eu acho que vc ainda tem meu carro e truck, se sabe como são as pinturas, rs... É nóis mano, Seja Bem vindo, my friends! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Flavio Ribeiro 2 Report post Posted January 28, 2017 Chassi: Chevrolet Cor de preferência: Preto patrocinador: The Rolling Stones Ola Roberto, blz? Cara se der pra fazer, eu imaginei um truckão predominantemente preto e temático, ou seja, fazendo referência a banda The Rolling Stones (língua, nome, etc.), do jeito que quiser.... Eu sempre uso o logo da FEB nos meus carros, o famoso "senta a pua", dai se der pra encaixar em qualquer lugar seria ótimo. E vou correr pela Black Wings, então se precisar do logo da equipe, me avise que te mando tá? Agora se achar que fica estranho tudo isso, me avise que mudamos ok? Grande abraço. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Brunetti 15 Report post Posted January 28, 2017 Pereira, será que vc poderia fazer um carro assim para mim? http://imgur.com/a/vUnAY Quote Share this post Link to post Share on other sites