Jump to content
Forum Autoracing
Roberto Pereira

[S1/2015] MERCADO & WEB LIGHT SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Abri o tópico da Light justamente para falar do ponto negativo desta etapa. O número de participantes ficou muito a desejar.

Talladega ter apenas 15 pilotos alinhando foi muito triste, isso porque foi transmitida ao vivo.

O ponto positivo foi a disputa no final: Ernani, Cintia e Nicolas, muito melhor do que as voltas finais da Nascar real onde tivemos apenas fila única c/ vitória do Juninho #88.

Parabens Ernani, foi valente e pra segurar a Dama Gaucha #38.

É Pereira, a Dama Gaucha #38 estava feroz... E olha que ela disse que não gosta de SS, então imagina quando ela passar a gostar. Ninguém segura!

Na volta final a Cintia teve a oportunidade de ir por dentro para assumir a liderança, mas é ai que vemos o amadurecimento desta grande piloto.

Optou em não arriscar e jogar pro alto os pontos preciosos que a levaram a 2ª posição na classificação Geral, atras apenas do Henrique Diaz #24 (O qual já foi promovido para PRO e não vai mais participar das etapas seguintes). Então a Cintia está trabalhando certinho diferente do Maurão e Voigt que tb estão com chances reais de conquistar o champ, mas preferem ir pras cabeças e deixam a caminho livre pra Cintia.

É isso mesmo Cintia, continua fazendo esse jogo que o champ estará nas suas mãos.

Lembre-se que já tivemos piloto que levou o caneco sem nenhuma vitória sequer no champ.

Vitória é muito legal para nosso ego, mas a conquista de um champ é melhor ainda, porque coloca vc no hall da LBN.

• Like 1

Optou em não arriscar e jogar pro alto os pontos preciosos que a levaram a 2ª posição na classificação Geral, atras apenas do Henrique Diaz #24 (O qual já foi promovido para PRO e não vai mais participar das etapas seguintes). Então a Cintia está trabalhando certinho diferente do Maurão e Voigt que tb estão com chances reais de conquistar o champ, mas preferem ir pras cabeças e deixam a caminho livre pra Cintia.

assisti a corrida, tive a mesma impressão :confuso:

obrigada, amigos :positivo1:

eu sei que não vai ser fácil, porque qualquer escorregadinha já dá uma "dança das cadeiras" na classificação,

mas podem ter certeza que é no inédito titulo de pilotos para mim e para a Locasom que eu estou de olho e vou batalhar até o final visando conquista-lo... :risadinha:

quando eu corri na rookie, consegui 3 vitórias na temporada... :yes:

mas fui vice-campeã... :banana:

:P

pena mesmo o pessoal não aparecer... quero a volta dos Petlas, da Tais, do Camilo e demais "lighters"!!! :)

Oi Pessoal vamos chamar todos pilotos inscritos, próxima etapa em Kansas teremos troféu para os 3 primeiros.

Ops, só a PRO que terá os troféus.

:piloto::piloto:

Oi Pessoal vamos chamar todos pilotos inscritos, próxima etapa em Kansas teremos troféu para os 3 primeiros.

:piloto::piloto:

pensei que troféu de corrida era só pra PRO!

Uma ideia interessante, um troféu no fim do champ, na última race,

não de vitória e sim somente disputado pelos que não faltarem nenhuma etapa,

entre eles quem chegar na frente leva uma recordação pela completa participação.

Lembre-se que já tivemos piloto que levou o caneco sem nenhuma vitória sequer no champ.

Eu! :piloto:

Na volta final a Cintia teve a oportunidade de ir por dentro para assumir a liderança, mas é ai que vemos o amadurecimento desta grande piloto.

É isso mesmo Cintia, continua fazendo esse jogo que o champ estará nas suas mãos.

Vitória é muito legal para nosso ego, mas a conquista de um champ é melhor ainda, porque coloca vc no hall da LBN.

e quem ganhar o campeonato aquí vai levar o caneco e o fone de ouvido...

PREMIAÇÃO PARA O CAMPEÃO

M&W LIGHT SERIES 2015

10i70p5.jpg

Mais detalhe, no Briefing de Segunda-Feira às 21h00, não percam!

aí!!!!!